Ofendendo minha mãe


Cannibal

Recommended Posts

CAra a muito tempo tempo que jogo aqui, alguns me conhecem outros não, mas uma coisa é certa nunca faltei com respeito com ninguem e tambêm não dou confiança para que façam o mesmo comigo, esse player zah solo que é o mesmo Brandis aqui do forum vive fazendo rolo e ofendendo os outros, espero que alguêm tome alguma providência pois é muito imaturo e não sabe respeitar os outros, tudo bem que fique me chingando, agora colocar a mãe do cara no meio ae já muita coisa. Segue as SS abaixo.

post-3200-131902361618_thumb.jpg

post-3200-131902361626_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

brandis aqi

mano se nao mechingo ?OPASJOIASJIOASJOIASJOIASJIOSAJOAS

ta brincano né ?

sobe essa janelinhaae tiozao pra ve porque ali nao ta a conversa interia coloca a conversa inteiira ae mano (; se ainda nao deslogo da pra vc tira ss da conversa inteira

Link to comment
Share on other sites

Mano não tem mais nada que isso, por isso que esses caras abusam na boa quem tem que se defender é ele se tivesse mais coisa postaria só peguei a ss do que falamos, agora ele sabia pq não pegou ss tb então, tanto que falei que ia postar e ele disse tudo bem, vc acha que se tivesse mais coisa ele não pegaria SS? E outra esse Brandis acha que pode falar o que quer no forum, olha em todos os tópicos ele opina e fala porcaria, por isso que uns muleke falam o que quer da familia dos outros e não da nada, cara jogo é uma coisa agora por mais que tivesse falado dele nunca, mas nunca mesmo em hipótese alguma colocaria familia no meio, pergunte a ele se cheguei a mãe dele ou alguem da familia????

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.