Minhas Sugestão por favor vejam..


Knight Bolado II

Recommended Posts

Como no ultimo update os sorcerer e druid(mages)receberão novas magias e os palys e knight não=injustiça!!

A questão da uh tb antes healava bem agr ta uma.........Os palys estão ficando melhores pra blok e o kina ta perdendo a fama d bloker até os mage agr tb tão blok LOL.

O problema do lag ta pegandu d +++ o server ta muito cheio gms god pensem em almentar o ot pra 200 players!

Link to comment
Share on other sites

há também suas conseqüencias amigo.

o ot, passando sua capacidade para 200 players, irá "cobrar" uma capacidade maior do servidor, serv save já está lagando por cerca de 10 segundos com a nova capacidade (150), se passar pra 200, irá dificultar

também se tratando do preço da premmy, pois se for preciso um servidor mais capacitado, o preço da premmy subirá, pois host mais potent = host mais caro.

"GMs e GODs"?

há apenas um mapper, GOD Faramir, os GMs são pra tomar conta do ot, em quanto isso, Faramir está trabalhando em novos sistemas, arrumando bugs, ativando premmys... não é facil dedicar a tudo isso e à criação de novos hunts.

o up date já está começando a ser trabalhado, talves entre novos lugares de hunt, mas isso já não muda nada na questão "lag"

e as magias novas de Druid e Sorc também trazem Benefícios aos Blokers e Pala Shooters, é claro que Pala com Full Buff bloka melhor que Kina no Full Buff.. se ambos level 500, com Full Buff.. eu aposto no Pala pra blokar um Apocalypse. pois se o Kina não tiver o Druid do lado, primeiro que ele não será Buffado, segundo que sem Sio nem se todos os do lado meter uh nele, ele não sai vivo.

Pala não está tão ruim, tenho meu lvl 400 e venho com ele a 5 meses +-.. acostumei com ele e pra caçar não é ruim, pra blokar não é ruim

o que você mensionou foi spells...

Mages não ganharam spells de ataque, ganharam spell de "suporte" á outras vocações, que lhe permitem buffar a si mesmo ou a outros players.

a diferença ai é que os Mages rancam muito na spell. e Paladins não muito, além de gastar muita mana pra hitar (fora Strong pot pra healar)

mas nada que se agrave.. é só ficar de boa e não tentar matar um mage da mesma faixa de nível que você

não vai sair em nada mesmo.. mas se vc se voltar a healar não tem atk rs

Link to comment
Share on other sites

Bom ok o negocio do ot pra 200 se n da ñ deu.

So q eu acho awe god gms pra ve se tem como uma magia nova d atk ou de life pq o exana mort é uma porcaria.

Bom +o ponto q eu queria +chamar atenção e a questão da uh pq antes healava pra caramba agr nem rola...Antes falava bloker=Knight ao passar do tempo muda as coisas mas percebo q o knight vem piorando ao inves de melharar.Os palys estão muito bom o assin stars 65 de atk 0 d def maravilhoso !!

O kina vem perdendo suas qualidades........

bom eu criei meu kina + pra blok ajuda meus amigos so q agr nem rola o kina ta uma .......o ultimo update o kina ganhou a ultimate health potion(achu q é assim q se escreve)so q o preço dela é muito caro quase 10k ñ tem condições de ficar comprando...

Desde Ja agradeço quem respondeu obg all

Link to comment
Share on other sites

tipo sacred eu axo q o kina no 7.9 era imorivel os kina rancava muito tomava pouco e healava de mais viro 8.1 favoreceu pally e mages e kina se fudeu eu axo q cada up favorece alguen pally 7.9 nem magia de atk tinha agora tem entaum agente tem q ter paciencia a cada up q passa 1 melhora e outro piora entaum paciencia ne :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...