Runas.


TayT

Recommended Posts

Bom pessoal jogo de mage e reparei que a runa fireball está bugada, a runa icicle poderia estar dando um dano maior, uma vez que no lvl 80 (ml 70) tiro no maximo 100 dos draggys, ela poderia estar tirando uns 200 por ai.

Aproveitando o Tópico vou misturar os assuntos:

Seria interessante se tivessemos um mapa no site, dizendo onde podemos achar determinadas criaturas, nao precisa ser exato, mais seria legal.

Obs: uma vez que ate hj não achei behoulder em enigma.^^ (um dia eu acho).

E por fim, me tirem um dúvida, pq os spears se quebram tão rapidos, uma vez que eles são uma excelente opção ate o lv 70 + ou -.

Bem, desculpem encher o saco e é so isso.

Ty by paulinha kombat^^

Link to comment
Share on other sites

é proibido dar spoil no help, imagina com imagens no site.. talves um dia isso mude, mas é pouco provável.

e uma dica pra você caçar com paladin.

até lvl 25 use spear.. ou throwing star (prefiro star, pois é 10x mais leve que spear e dura até que um tempo razoável, mesmo dano)

depois disso.. ou você continua de star, ou você parte pra royal spear, que é muito pesada...

level 42 ja é permitido usar enchanted spear, porém, só level 45 encanta.(exeta con)

segue de enchanted até o level 80, se você tiver dinheiro pra comprar assassin star (cerca de 500k a backpack)

pase a usar assassin, pois o ataque é muito bom, permitindo também que use shield em qualquer opção mostrada

bow e crossbow são coisa do passado.

Arbalest pra iniciantes é um pouco caro (3~4kk) e não é muito bom pra ser usado, pois a melhor munição pra usar com Arbalest feita por paladin é pra level 51(exevo con vis), não dura muito, além de ser pesado demais pra carregar bastante em uma hunt.

além de seu skill de shield ser inútil.

é isso ai :] boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.