Ultimate Slam.. e ai vai encarar?


John Delamores

Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Namoral mesmo? qm eh esse babaca ai q vem fala alguma merda e axa q tá abalando? ou qm são os babacas? qndo vcs fizerem oq agente fez ai sim eu vo bate palma pra vcs...nao oq agente faz hoje, mais sim oq agente fez antes, pq pra min mesmo sendo lider dessa bagaça ai, hoje tá 1 lixo, digo lixo nao de pvp, mais lixo de mentalidade e eu só volto a jogar qndo isso mudar.

Link to comment
Share on other sites

Namoral mesmo? qm eh esse babaca ai q vem fala alguma merda e axa q tá abalando? ou qm são os babacas? qndo vcs fizerem oq agente fez ai sim eu vo bate palma pra vcs...nao oq agente faz hoje, mais sim oq agente fez antes, pq pra min mesmo sendo lider dessa bagaça ai, hoje tá 1 lixo, digo lixo nao de pvp, mais lixo de mentalidade e eu só volto a jogar qndo isso mudar.

Nuss , to vendo ki teve briga na guild !

é mano tem nego ae ki ker ser melhor ki qualquer 1 , não jogo danae desculpe por postar .mais é isso mesmo c ta certin !

Link to comment
Share on other sites

Namoral mesmo? qm eh esse babaca ai q vem fala alguma merda e axa q tá abalando? ou qm são os babacas? qndo vcs fizerem oq agente fez ai sim eu vo bate palma pra vcs...nao oq agente faz hoje, mais sim oq agente fez antes, pq pra min mesmo sendo lider dessa bagaça ai, hoje tá 1 lixo, digo lixo nao de pvp, mais lixo de mentalidade e eu só volto a jogar qndo isso mudar.

Nuss , to vendo ki teve briga na guild !

é mano tem nego ae ki ker ser melhor ki qualquer 1 , não jogo danae desculpe por postar .mais é isso mesmo c ta certin !

se voce nao joga danae voce nao tem que palpita na guild :)

nao nao houve briga e que hoje esta tudo abandonado mesmo mais o léo sabe q se um dia volta e arruma um time sabe quem vai ser os que vai ta com ele

wesley te considero pa kraleo mano mais seila no que voce esta se referindo e nas pessoas um dia nois se tromba denovo ve se aperece mano voce é 10 ! curto voce pa kraleo !

Link to comment
Share on other sites

Namoral mesmo? qm eh esse babaca ai q vem fala alguma merda e axa q tá abalando? ou qm são os babacas? qndo vcs fizerem oq agente fez ai sim eu vo bate palma pra vcs...nao oq agente faz hoje, mais sim oq agente fez antes, pq pra min mesmo sendo lider dessa bagaça ai, hoje tá 1 lixo, digo lixo nao de pvp, mais lixo de mentalidade e eu só volto a jogar qndo isso mudar.

Nuss , to vendo ki teve briga na guild !

é mano tem nego ae ki ker ser melhor ki qualquer 1 , não jogo danae desculpe por postar .mais é isso mesmo c ta certin !

se voce nao joga danae voce nao tem que palpita na guild :)

nao nao houve briga e que hoje esta tudo abandonado mesmo mais o léo sabe q se um dia volta e arruma um time sabe quem vai ser os que vai ta com ele

a guild é tua ?

vsf mlk , de vez voce gastar 400 reais com sua mulher , sei lá rolé , NÃO SE PAGA EM TIBIA se fika keto entao ok ?

Link to comment
Share on other sites

@lukkas

ja nao é de hj qui vc vem tumultuando todos topicos que posta, vou mandar um moderador avaliar e isso e uma possivel advertencia pq respeito no forum todo mundo gosta.

@topic

seis briga por poca coisa ;x

eu e o leo sabemos quem é last, e kem ta la, pq nao tem aonde cair morto, intao relaxa ki jaja tudo volta ao normal ;)

Link to comment
Share on other sites

aoskoaekoakoeaeok MANO KALA SUA BOKA VAI SO DE DELETED SE GASTO mais q eu gastei nu meu buneco,antes de vim fala de min olha pro seu nariz seu torto so pq ta nakele char muxo axa qui e pah se nao e porra nenhuma mano fika na tua seu bosta ninguem te aguenta mano cresce vira homen rapaz, seu troxa lixo do kraleo...

nu dia que se aprende joga tibia se ma avisa mano porque voce e nada e mesma merda so presta pa da frag ! axo bom se cuida da sua vida seu pirralho dos inferno

se e o mais criança que existe mano... voce é ridiculo cara acorda pra vida mano se fika feliz de zua neguin de tibia se ta feliz tio vai arruma alguma coisa pra fazer

Link to comment
Share on other sites

wesley te considero pa kraleo mano mais seila no que voce esta se referindo e nas pessoas um dia nois se tromba denovo ve se aperece mano voce é 10 ! curto voce pa kraleo !

@OFF

Você sabe que você é uma delas Yuri, se conhecer é fácil, tenho familiares que moram perto do Butantâ, aliás fui vê-los não tem nem uma semana, só passar o celular que nois dá um rolê uahauhauha

@Topic & Piter

Se não tem onde cair morto deixa cair morto sozinho, abrir espaço é sinal de fraqueza, parece que vocês realmente precisam de 'ajuda' , mas se parar pra ver, 'ajuda' vocês não precisam, não tem time que bate de frente com a Last no DANAE, isso é um fato meu colírio da capricho.

@OFF Again

Corta o cabelo piter, sério, UAHUAHAUH.

Link to comment
Share on other sites

o fato de nao ter uma war decente no danae eh ki nossa intenção era de ir war contra uma guild ki na epoca tinha 40 player ~ dess 40 nem 20 logava , ou seja daria certo por nosso time nao chega nem a 15 , mais foi so a gente sair ki all ki nao tinha onde cai morto entrou ae ^^ ...

n kero gera discusao pois se tu eh foda ake , sua vida rl n vai muda nada , se tu mata muito na war , seu salario n vai amenta , se tu eh lider de guild , meu deus sua mae te amara mais . o fato eh ki tibia eh jogo um perde otro ganha mais fica no jogo , agora no momento do jogo eu estou perdendo ... mais e amanha ? e vc ? e amanha vc ?

jogo n eh realidade , a unica coisa em comum eh o tempo ki vc perde no jogo eh o mesmo na vida real... APROVEITEO ... apenas km perdeu tempo vai saber como n perder mais !

Link to comment
Share on other sites

Brazil Eo :P , pow qndo vcs vao aprende q danae ja era mano ? a tempos ja q nao tem 2 guilds descentes pra war , o jeito e vcs para de fica mandando convite de war pra guild q sabem q nao vai aceita e ainda vem fala no forum ? praq vim no furm? fala com o lider da guild veio .. vc qr se aparec vindo aki? pra mim isso é coisa de lixo .. mais enqnto isso esperem uma guild descente pra i war contra vcs no danae ;s q axo q vai demora
Link to comment
Share on other sites

Brazil Eo :P , pow qndo vcs vao aprende q danae ja era mano ? a tempos ja q nao tem 2 guilds descentes pra war , o jeito e vcs para de fica mandando convite de war pra guild q sabem q nao vai aceita e ainda vem fala no forum ? praq vim no furm? fala com o lider da guild veio .. vc qr se aparec vindo aki? pra mim isso é coisa de lixo .. mais enqnto isso esperem uma guild descente pra i war contra vcs no danae ;s q axo q vai demora

@xora emo.. se eh o q menos pode fala do danae, se soh entra pra da frag pra mim, tu e o guh... e otra. eu posto o q eu kiser ake no forum,aki eh post de war.. ...

@ e pros outro.. last eh soh uma guild.... pra mim n importa qm ta ou nao ta la... o q importa eh os amigos q eu ainda tenho aki,msn,ts,orkut,rl sei la... o nome LAST resort, era soh um nome da guild memo.... n significava nada..

Nosso time eh um soh! gelera do ts levo ake pra sempre!

Link to comment
Share on other sites

nem jogando eu to, mais como pediram pra postar (:

mano voces ainda tão nessa ? isso foi moda mano, ja passou war, quem sabia jogar ja parou,os que nao eram crianças ja pararam, e voces ainda tão descutindo por tibia?

esquece esse negocio de war, danae vive de passado velho,não vai mais ter nada, todo mundo sabe disso, procurem fazer objetivos de voces no server, sem se preocupar com a vida dos outros, ou coisa do tipo, voces tem uns 80 nego na guild, n vo perde tempo pra olhar site, chutei... separa esses 40 e faz uma war velho, todo dia topico novo sobre essas coisas, que falta do que fazer ._.

e antes que algum bebe que começou jogar hje, nao venha falar ' voce tem medo, voce nao é o cara , vem bate de frente e pá ' , eu não tenho que prova nada pra ngm, e parei de jogar pois o que eu queria ja consegui ._.

fica a dica, cuidar mais da propria vida, do que da vida dos outros ._.

Link to comment
Share on other sites

todos sabemos que a preda se axa com o time maior, a ultima war de verdade que teve em danae, nao foi a da the last vs encore... pq akilo foi um peleguinho q a preda ganho... ultima war de verdade foi em setembro tenso x love...

agora os kara com o dobro do time dos kara, se axa o fodao pq eh alguem no tibia...vem posta forum se axand oo baum. soh pq tem um time que faz tudo por ele, e ele n faz nada pelo time..... chega disso se preocupa com vc, preocupe com o seu char com sua vida.... se vc n eh ngm na rl e qr ser alguem no tibia, faça oq kiser.. mas cuide mais de vc mesmo em vez de tentar cuidar dos outros =)...

Link to comment
Share on other sites

todos sabemos que a preda se axa com o time maior, a ultima war de verdade que teve em danae, nao foi a da the last vs encore... pq akilo foi um peleguinho q a preda ganho... ultima war de verdade foi em setembro tenso x love...

agora os kara com o dobro do time dos kara, se axa o fodao pq eh alguem no tibia...vem posta forum se axand oo baum. soh pq tem um time que faz tudo por ele, e ele n faz nada pelo time..... chega disso se preocupa com vc, preocupe com o seu char com sua vida.... se vc n eh ngm na rl e qr ser alguem no tibia, faça oq kiser.. mas cuide mais de vc mesmo em vez de tentar cuidar dos outros =)...

so marca ;D

Link to comment
Share on other sites

é, Lacile com a longa experiência de vida dele veio querer dar lição de moral em quem ? :roll:

Joga quem quer, e dá pra conciliar jogo e vida social, afinal tibia é pra se divertir e se as pessoas que ainda jogam se divertem jogando, você vem falar bosta ? Se você tá satisfeito sem jogar, que bom, mas não vem querer generalizar as coisas, pois as pessoas não são iguais, os valores das coisas mudam de pessoa pra pessoa. Por mim, eu volto a jogar mesmo nesse otserver se houver war. Ah... war qe dure mais que um dia pfvr.

:D

Link to comment
Share on other sites

eh que eu tava com 1 dia... se quiser olhar pode olha to free =)... entro soh pa brinca... agora os kara perde tempo descutindo... perde tempo provocando so outro por causa de um convite de war... pqp isso nao eh vida nao cara.

eu gasto com premmy pelo oq consegui em jogo, n gasto nada alem de gp coins... e eu vou comprar uma p.a em jogo... pq parece q danae ta animando... agora precisa ficar vindo provocar no site? falar merda?.. joga keto kara....

o jhon ja eh grandinho, ja eh grandinho o suficiente para fazer criancisse neh =)

Link to comment
Share on other sites

é, Lacile com a longa experiência de vida dele veio querer dar lição de moral em quem ? :roll:

Joga quem quer, e dá pra conciliar jogo e vida social, afinal tibia é pra se divertir e se as pessoas que ainda jogam se divertem jogando, você vem falar bosta ? Se você tá satisfeito sem jogar, que bom, mas não vem querer generalizar as coisas, pois as pessoas não são iguais, os valores das coisas mudam de pessoa pra pessoa. Por mim, eu volto a jogar mesmo nesse otserver se houver war. Ah... war qe dure mais que um dia pfvr.

:D

Você falo falo falo,

504 Master Koppen, Klows, Dummon Vonterryer, Heros Psaiko, I Dark Voud, Hiighlander and Matheuuszz Mar 01 2011, 13:48:25

Falo de war, o que adianta morre, e chorar ah vou parar de jogar para estudar, porque não da....BUA BUA BUA...

e ainda quer dizer que da pra conciliar, uhum uhum, então é desculpa né ?

Srry :(

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, meu post foi anterior a morte. Segundo, sim, dá pra conciliar estudos e game, você não consegue ? ;|

E qndo seu time arregão tiver moral suficiente pra mandar o convitinho de war no site, sim, nosso time volta a jogar e ai a gente ve quem é quem.

Após o carnaval, o convite de war vai ser enviado POR MIM, cabe ao seu lider aceitar. Já que vocês são bons, creio que não haverá uma negação do pedido, então...até lá :!:

Klows ... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.