Macabro First Nose Ring


macabro

Recommended Posts

:evil: Bom vc pega um iten boss e so alegria ou vc fais ou vc vende

como sou pobre fui tenta vende mil gente dano msg ai isso aquilo reclamano do preço eu peguei o iten e rare eu discubri o respaw compra quem quiser se nao descubra e pegue

ai ja começa aparece ums mil gm quer ver o iten e eu sem o iten ai fica pedino pra ve falo q nao to ja tomo uma mg de roubar o dinhero do cara q cara nao robei ninguem ai ja vem msg de deleted pq ? gm pedi pra ve o iten nao ta mais como ele fala q to disrespeitano gm eu nao to o iten nao ta comigo vou fazer oq vai la rastreia meu dp bp tudo ve se tava comigo

ai tomo jail ... :shock:

em fim quase tomo deleted no char por sabe onde eo boss e por nao ta com o iten pra mostra pro gm lol.. . :shock:

:lol: First On Rpg Brasil :lol:

:oops: By : Carol :D

Mais Em fim Vendemos por um preço muito alto

28kk 2 arbalest 1 soft boots comprador : Supremo paly :P

Cya ! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Crebzin tenho ss so nao sei como posta mais por um tempo eu tive esse ring q foi passado para o

Supremo paly ...

Duvidas ..pergunte ao gms q veio em cima de mim e me prendeu pq nao mostrei pra ele 8-)

gms wolfen ravnos ...e algums players q pagaro 10k pra olha ....will smith pepi moreno elite of hell

e o supremo pago isso msm 28kk 2 arbalest 1 soft ..

noob ele :?:

nao sei se ele era noob ou talveis e pq ele queria muito o addon e pago o preço q eu botei :mrgreen:

pepi ofereceu 23kk thunder hammer arcane staff arbalest avenger e se nao me engano tinha 1 soft

Mais o comprador foi o supremo ..

Obs : nunex tbm viu e queria paga 20kk tanto q falei 40kk ele logo o gm pra fala q era abuso

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o iten e first eu peguei eu quero vendo boto o preço q eu quero paguem quem quizer nao vejo regras de preço de itens :D

malz ae nunex mais 20kk era poko e vc foi pra facu tinha q vende por mais :|

Cya ! :mrgreen:

:oops: By : Carol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.