Retorno Da UH e Aumento do hit (Exori Mas Gran)


Blok Doidao

Recommended Posts

Retorno da UH - Ja foi pedido + estou pedindo denovo que retornem com as UH

Kinas estao sofrendo e gstando muito para upar no potion e ainda pra quem tem + - uns 4000 de hp o UHP nao eh nada e nao adianta em nada o UHP e + uma vez estamos pedido a nome do todos kinas do server. Retornem com a UH porque ta ficando dificil jogar com kina aki.

Aumento do Hit (Exori Mas Gran) - Estou aki pedindo que os GMs aumente o hit do Exori Mas Gran.

Ex: Kina lvl 150 hita no Exori Mas Gran > 400 ~ 470 (em media)

Sorc lvl 150 hita no Exevo Mas Hur > 1100 ~ 1300 ( em media

Druida lvl 150 hita no Exevo Master Frigo > 1100 ~ 1300 (em media)

Paladino lvl 150 hita no Exevo Gran Mas San > 700 ~ 800 (em media).

Podemos ver ae que os kinas sofrem mais em uma batalha contras essas outra vocaçoes

e demoram um pouco mais para mata um bicho que tenho bastante vida (Demon).

Falam que kina aguenta combo mais sem as UH nao aguenta nada e fala que kina com as UH sao imortal. Kina lvl 500 vc acham que levo esse tempao jogando em kina pra upar 500 e vim 1 mage lvl 500 bm e mata ele!! ¬¬"

Kina eh a pior vocaçao aki e demora para upar skills e demora mais para upar.

Como mostrei ae acho que da pra perceber como kina aki eh um "lixo".

GMs c poderem no proximo update melhorarem os kinas como aumento do Mas gran e retorno da UH seria Otimo Por que joga com kina aki eh so pra quem ama a vocaçao...

Link to comment
Share on other sites

tipo o hit do exori mas gran des do teste serve eu tava pedindo pro god aumentar so q ele falo q ese hit e o certo o hit do exori mas gran varia muito se pode rancar 400 como se pode rancar 1000 ow 1500 e o retorno da uh ja foi criado um topico pra isso entaum comente la e o god resolvera no topico de la entaum naum presisava outro topico mais axo q no momento o god naum pensa em retorna a uh naum

Link to comment
Share on other sites

eu axo q seis deveria parar de reclamar tanto de kina cria outra vocaçao entaum se vcs naum ta gostando de kina ue... kina 7.9 era imorivel tinha tudo healava muito e batia muito pally 7.9 nem magia de ataque tinha agora nesse up agrora kina se fudeu e pally fico foda entaum cada up favorece 1 aguarde o proximo update e veremos oq vai acontecer :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...