Travel System


Wizux Master

Recommended Posts

Na verdade em 20 Jul 2008, 05:04 o Faramir fez uma enquete sobre isso e foi escolhido o sitema de shop.

Qual sistema deve ser trabalhado para o servidor?

Shop System 52% [ 11 ]

Forja System 23% [ 5 ]

Lotery System 0% [ 0 ]

Travel System 19% [ 4 ]

Outro 4% [ 1 ]

Agora ele podria fazer outro e ia ser muito legal poder andar em carrinhos de minas ou em trenos tipo no Global. xD

Link to comment
Share on other sites

É Verdade mais nunca vi ninguem usando shopy system...

Eu preferiria que colokase:

*Lotery System

Sistema aonde os players fazem apostas em npc acumulando um premio que sera dado ao jogador(ou jogadores caso mais de um acerte) que acertar os numeros.

Seria roxx.. ela acumulada em 100kk :o Igual Megasena [seria melhor ainda se eu ganhace :P]

Link to comment
Share on other sites

Se possivel, God poderia dar uma olhada nos Dworc Voodoomaster para conferir se ele ta não esta com bug, por que ate hje pelo que eu saiba não existe nenhum vodoo doll em Citeron e pro addon precisa de 5. Cororonel dizossa kasso lah 3 horas seguidas, eu ja matei 150 Dworc Voodoomaster numa hunt, ate falei para o Hendrix no dia, e nao caiu nada, so 11 mascaras.

No site ta assin:

» Tusk Shield

»» Chance de 0.1% de ser encontrado(a).

» Voodoo Doll

»» Chance de 0.1% de ser encontrado(a).

» Magic Plate Armor

»» Chance de 0.1% de ser encontrado(a).

Então comparando; MPA cai toda hora, Tusk Shield cai bastante, Vodoo Doll ????? e a mesma porcentagem

Se não for encomodo de uma olhadinha la pra nos.

lDizossalSlayer "O reis dos reis foi traido e sangro nessa terra mas morreu como Homen ao premio da guerra..." (Vida Loka - Parte 02)

'- A Vida e Loka!!

Link to comment
Share on other sites

O que me motivou a fazer o shop foi o povo que curtia as exclusividades do servidor e resolvi fz algo mais complexo que era o shop porem mesmo sendo o mais votado... ele desanimou e muito a criação de novos sistemas exclusivos pois ninguem o usa, se querem que coisas exclusivas sejam feitas vcs tem que mostrar que usaram elas pq esse shop foi o script que mais me deu trabalho até hj no servidor e sem retorno algum de players satisfeitos isso é que mais me entristece pq dei duro nele e parece que ninguem gostou

bom não estou dizendo que não irei fazer pq o que mais queria era fazer o forja com elementos de outros rpgs mas eu perdi totalmente a vontade de fzer coisas exclusivas para o servidor

Link to comment
Share on other sites

Concordo mais axo q nao feiz mto sucesso pois citero nao tem mtos player e danae ta em uma guerra inacabavel..ninguem quer vende quer upar e matar...tambem axei dificl o sistema pois mtos player nao conseguem entender msm 1h eu explicando...eu particularmente gostei ^^

Link to comment
Share on other sites

@god

no começo o sistema de shop estoro mais agora naum ta muito pq como o sabu falo citeron tem pouca gente e danae ta em war entaum no momento ele naum ta teno muita utilidade mais eu axei muito rox e tipo o sistema de ragnarok q da pra vc vender itens afk e muito maneiro isso :D

@topic

ja sobre o casso dos dworc o god poderia ver isso msm pq os dworc ta dropando 1 vodoo mais n e o msm q presisa pro addon tem alguma coisa errada msm

Link to comment
Share on other sites

Eu acho legal o sistema de travel. E quanto dizer que ele é inutil eu não concordo. Ele será divertido e o Tibia nada mais é do que diversão!

Eu aprovo a idéia do travel system e da loteria.

Quanto ao sistema de shop eu só não uso porque não vi ninguem com ele aberto. :oops:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...