assim num da


Dark Wath

Recommended Posts

Já vi nego pedindo 1kk e 700k em pano amarelo de tão raro q tá... impossível dropa.... assassin ful ta mais dificil q wayfare... pally ja é o mais fraco das 4 vocações e o addon full da vocaçào ainda é o pior de fazer (as wolf paw do druid tb são osso, mas eu acho q nem assim ta tão dificil igual o assassin)....

Link to comment
Share on other sites

Na moral ia tentar fazer first assassin mas ta osso pegar os pano amarelo já vi nego aew pedindo 2kk num pano q isso mnw ta tão raro assim pq se for pra fikar assim é melhor por pra vender panos no site pq do jeito q ta nem da mnw já q botão tdo pra vender site poem pano tbm pq eu já desisti do meu addon --'
Link to comment
Share on other sites

Acho q tá na hora de alguém dar uma satisfação em relação aos panos amarelos, olhem o trade por umas horas, NINGUÉM consegue comprar pano amarelo pq simplesmente tá impossível dropar, n é o primeiro tópico e pelo jeito n vai ser o último falando sobre isso...

é muito sacanagem ter um addon de vocação q seja tão mais difícil q os outros... tem q ser balanceado

Link to comment
Share on other sites

acredito que seria interessante colocar panos para tirar com ob , mas com % bem baixa ja iria ajudar mto

tinha dado essa ideia no tópico falando sobre vários itens de addon... viewtopic.php?f=10&t=20742&p=144117#p144117

n entendi pq o Pastor tranco o tópico, deve ser pq percebeu q n ia vingar, msm tendo varias aprovaçoes...

na epoca eu nem tinha percebido o qt os panos amarelos estavam tão dificeis de dropar... uma ajudinha plx god... pally ta triste tadinho de nois...rs

Link to comment
Share on other sites

Se fossem so os amarelos blz, todos os itens de addon foram modificados o drop o que dificultou e encareceu, tem gente pagando 400~500k num pano amarelo, ta valendo mais que demon helmet e nightmare shield.

Ta tenso isso!!

Poderia ser revisto uma vez que nao temos 50 respawns com mummys e outros bixos, temos poucos e ainda ta se tornando rare.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu demorei 3 ano pa faze assassin full dropei o nose ring fiz o addon bunitin

dae demoro mais 2 mes pa eu faze o first HIOASHIOAS fikei dois dia na cave de mumy peguei 4 pano OIHAHSIOHAISOHOI é muito injusto isso.

e pra compra se pode pagar 2kk en kda pano q mesmo assim é dificil de arruma qm vende muito dificil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...