War: 50 cent vs. Next Generation Jr.


generalsnake

Recommended Posts

Olha para ter uma war eu axo que precisa da permissao dos gms... ou vcs pelo menos postar um motivo concreto ses axa que é so xegar e falar tamos em war... war é coisa seria.. entao vamo acabar com essa palhaçada..

Quando 1 Nao ker 2 Nun briga.. Se acontecer de alguem da next jeneretion tentar matar da outra guild podera ser considerado power abuser... E levando assim certas puniçoes..

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei q tava hunt na d-lair de ice-enigma

daki a poko chega 5 cara e inclusive um lvl 100

e poko e tent me kila dae desci a escada mais tava trap

com 3 ali em baxo dae subi di novu a escada e fui por

cima e dei exani hur"down dae consigui fugi entranu nu barco

acho q nem falaro nada q iam matar nois da 50 cent...

pelo menos quase fui dead sem sabe pq........Xx

Link to comment
Share on other sites

Olha Para Min Isso ai ta e com kara de nego ai como o Wizux kina,pow lvl baixo tbm e gente,rapaz,nos lvls baixos,somos jogadores,e tem lvl baixo qq esculacha nego lvl 300,400,200,ai lvl tem suas vantagens,pode ter ctz eu vo tar nessa war,se entra lvl alto e you are dead,hehehhehee Fuck Tigrao,Dhyatheaf, e frinds for Dhyateaf,Hailll Para Brenno knight esse mlk vai longe, a inveija mata,epor isso q estou vivo Bye God Atualiza esse ot pls 8.20 please

Link to comment
Share on other sites

Agente nao tem prova em ss... Por isso ta cancelada.

Mais esse negocio de aceitaçao dos dois lider?

Vamos supor o seguinte: VC pega sua guild e me mata. Dai a minha guild da hunted na sua. Vc nao vai kerer aceitar a war.

Acho q isso nao tem nada ve a aceitaçao dos lideres

e simples e so vc da hunted somente nos cara q mato vc, se o resto da guild n querer a war vc naum vai poder matar o resto somente aqueles q junto e mato vc e quem naum quiser war vai ter o direito de sair da guild sem tomar hunted e sem morrer e os q te mataram vc vai poder abrir uma war ou da hunted

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.