Sugestão! Sobre Os Presos!


Momo

Recommended Posts

Bom Como Todos Sabem Tem Prisão No Tibia RPG Brasil...

E Tem Certos Plays Q Quando Vão Presos Se Axaum No Direito De Fazer Do Help Uma

Bagunça... Mandando Mensagem Sem Parar Provocando Uma Verdadeira Zona...

A Minha Sugestão É Q Quando Uma Play For Preso Ele Perda O Direito Temporário De:

Channels: Guild, Chat, Trade, E Help (O Mais Importante)

Assim O "Preso" Naum Incomodaria E Cumpriria Sua Senteça Quieto Sem Spam

Pois Sei Como É Dificil Trabalhar Com Alguem te Pertubando...

Obrigado...

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=graubi

~~ Hail Staff ~~

Link to comment
Share on other sites

tipo eu axo q somente o bloqueio dele falar no help q devia ser ativado pq ele n podera enxer o saco o help mais pode conversar com os cara da guild dele e talz

sobre o gm ter o comando do muted nem e necesario pq se o cara tiver dando spam e so o gm chegar e banir naum presisa de da muted no cara mete o ban nele logo :D

Link to comment
Share on other sites

um mais certo que o outro.

a regra diz que spam no help = ban

quando um ST manda o individuo pra jail é mesmo porque não tem algum GM on, então o comando de Multed para GM não é lá tão eficaz, já que tais podem e devem banir por spam

se o comando fosse aplicado pra ST, ficaria mais facil.. o ruim é que alguns vão fazer deste comando uma "brincadeira", como a prisão.

então sugiro além disso um "histórico" de utilização deste recurso e o motivo apresentado(como na jail), para que quando o Staff dar muted em alguém, ficar registrado se foi brincadeira ou não.

ou somente o comando pra Jail = Muted.. mas spams como no DP (sem gm on).. não poder mandar pra jail, apenas dar um muted.. acho que muted é mais chato que jail... jail + muted é um saco.. mas nas regras não dizem que spam Defaut = Jail.

Link to comment
Share on other sites

concordo com o sacred como muitos ST ja usa da jail uma brincadeira prendendo amigos e talz axo que com o sistema de muted geral vai começar dando muted nos outros mais tipo se o cara ta num cargo de ST e pq ele tem responsa entaum o cara vai ter conciencia doque ele esta fazendo se o god criar pra por somente ST usar ese negosio e falar q e pra usar somente para os spamer e naum para brincadeira axo q os cara naum vaum zuar eu pelo menos vo usar a parada seria

Link to comment
Share on other sites

Sacred acho que nenhum st seria loko de usar atoa isso... as vezes os st usa o comando de jail para brinkar um poco sim, prende os novos ou atual tutores, algum amigo... nenhum st vai usar atoa muted ele vai prende o kra e usa no max... e vc fala de st prender brinkano + tem GM neh (vini) que prende agente atoa.

Cya

Link to comment
Share on other sites

naum e so o vini q faz isso geral gm prende atoa prende na zuaçao eles prende aqueles qsabem q pode e q naum reclaman e talz.... o vini ja prendeu ate o god ( q no caso e kikado) entaum agente brinca asim mais quandu e coisa seria saberemos usar serio... foi igual quando o America tava 399 quase 400 o vini prendeu ele..heauheuaheua

Link to comment
Share on other sites

ahhh mais ai ses sabe ne... quem nunka foi preso levante a mao.. ses fala q eu prendo .. mais pala quantas vezes se ja me prendeu e vc tb pala rox hAuiaHuaihuaiHuiaha... ate o sabu emo qunado eu tava upando me prendeu . pra volta pro luga dos demon onde eu tava quase morri pq minhas pot tava no chao da cave...

a parada do muted eu acho lgl mais pra senior e gm..

Link to comment
Share on other sites

pala nunca te prendi citeron :oops: vini seu mentiroso nunca prendi seu char tambem so tentei prnder seu gm 1 vez e pego e kiko ai se pego e me prendeu...hauehuahe

mais eu falo eu prendo direto msm uns lek ai zuando principalmente meus rls mais e pq geral prende o dia q chegar pra mim e mandar parar de prender lek atoa eu paro sei obedecer as regras e no caso do Muted seria uma boa somente para senior tutor pq o gm chega e bani de uma vez se o cara enxer o saco nois ST chega e da muted

Link to comment
Share on other sites

A pessoa ser presa e n poder fala nada enquanto ta na cadeia eu acho q vai fik feio.

a pessoa podia ser preso e n poder fala nada no help + no guild chat//game-chat ia fik mo feio pq eu mesmo já fui preso + de 500x pelo top balada quando era tutor//pelo creb//brenno(n aceita zuaçao fikei mofando uns 30min na prisão xD)

nois gosta de fik preso pra fik zuando ia fik escroto preso sem poder zuar no game-chat.

lembro do primeiro dia de cadeia o top me prendeu e prendeu todos os tutores on o vinu tb foi pra cadeia kakpkapokapoa mó zuaçao.

o sacred já criou um topico falando sobre issu + poderia ser um sistema separado tipo /Muted Knight Stronda 10min ai eu fikva sem poder fala no help e no defalt por 10 min ai sim seria legál.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...