sorocabinha

Membros Mestres
  • Posts

    683
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by sorocabinha

  1. Graatz emoo :D eu vi vc pegando ele :D
  2. ja sonhei que morri no tibia :D fikei 8 horas casando depois de pegar all ekips morri lvl 0 e fui hakiado.... n consegui durmi mais =X
  3. Ninguem é Deus pra me julgar se so o honesto ou nao ? certo? agora eu to resolvendo a fita com o speker e obrigado para quem acreditou em mim e sabe o geito que eu so @royal fire desculpe o geito que falei com voce @crebizin pare de ficar comentando em topico onde nao é chamado e vc nao pode julgar os outros sem saber o outro lado da historia certo? desculpa all que duvido de mim e que descepiciono ja resolvi cm speker obrigado tranca pra mim Amor mikael :)
  4. To aque de volta pra esclarecer como meu char foi hokado e deletado estou aque para dizer... Os itens rares que eu tinha na house estão nas maos da staff e irao ser leiluados sei la :P Knight kina me passa seu msn pra mim ver se eu lembro se eu vendi a legs pra vc e quando vc me mando o dinheiro para eu ver no registro de conversa, se eu nao tiver vendido ou vendido eu te do a dsl do mesmo geito porque nao jogo o RPG. @royal fire nao te dei permição para divulgar meus e-mais então se fosse voce nao divugava eles por favor estou lhe pedindo obrigado.
  5. ml ruch =D level por enquando nao até paga hunted :D
  6. Predator's :D é nois Mas Hur Rules ;* Love mika (L)
  7. chukinho eu acho que o melhor paga mage é mage full hitar mais :D e tambem uma coisa que acho ... porque exura gran heala tao pouco .... tá horrivel nao consigo mais blokar mais de 3 warlock
  8. É sempre bom postar os muted que voce da se alguem reporta para voce provar o motivo do muted.
  9. Eu tava junto ali e vi que ele nao estáva dando Spam.
  10. Mesma coisa do topico do lezadinhu ela deu muted. esperamos justifitiva dela e prova de cada coisa que o player fez.
  11. Lezadinhu me disse que ela deu muted sem motivo.... sombra armação acusar player sem prova nao pode :O
  12. Bom gente hoje o nosso GOD Faramir fez o evento castle War. O evento assim ele é uma area Pvp mais se voce morre voce volta para o templo sem perder level nem skills. O Objetivo do Jogo e as Guilds Tomaren Conta do Castelo matarem os bixos que existem lá e dominar o castelo e quem teve a sorte de conseguir Dominar o Castelo foi a Guild Los Hermanos Embora apos o evento tiveram um Pouco de confucoes mais isso nao vem ao caso. Parabens a Nossa Guild Vencedora :D
  13. Quando o Gamemaster Ver ele dara a punição de :arrow: Ban 1 Warning e Name-Lock.
  14. sorocabinha

    Duvida

    Servidor 8.41 não da Debug, 5 Blessings não perde iten mais se você esquecer de comprar 1 perde, e o Blessings é de acordo com o Level.
  15. Ja reportei pro GOD Alguem Tranca?
  16. Ja reportei para o Faramir ou ele ja arrumo. Alguem tranca?
  17. O site só atualiza quando o player banido loga, ai espera dar serve save o site atualiza. Alguem Tranca?
  18. Amigo, Bug era quando o player usava magia em Rookguard, mais agora não da mais para usar. Alguem Tranca?
  19. sorocabinha

    Bug Depot

    Eu ja reportei esse (BUG) para o GOD mais ele disse que ira arrumar porque não está aparecendo a mensagem mais a regra continua se o Depot passar 1000 itens Punição Ban 1 warning e todos os itens do char apagados.
  20. Como a tutora Lady Tily posto ali está dando um (BUG) no bando de dados do Ot, na minha morte para Hero está constatando que eu morri para um Player chamado Hero.
  21. Meu caro Knight tem hits fisicos e não magicos. Se um knight tivesse hits magicos não combinaria porque knight foi feito só para ter hits corpo a corpo.
  22. O player acusado terá mais ou menos 24h para postar sua defesa. Isso é considerado power abuse pelo que consta na ScrenShot. Mais precisamos ouvir a parte do acusado também.