Teleporte para Ferumbas


lDizossalSlayer

Recommended Posts

Hoje o server ficou Off por alguns segundos. Estavamos eu e Zargon na entrada do Castelo do Ferumbas voltando pra enigma depois que eu, Zargon, Coronel, Insane e Oitavo tenhamos terminado a quest do ferumbas quando inesperadamente logamos; pois na hora que eu fiz o login fui teleportado para sala do Ferumbas!! O Zargon tava do meu lado na hora que o server fico OFF mas ele foi teleportado para a porta onde ta escrito "Castelo do Ferumbas" que e na cave antes do castelo. O Restante dos Dizossas ja aviam ido embora a uns 10 min.

Podem reparar que na foto estou muito longe do buraco que normalmente descemos pra entra na cave, não passaria nen dos Demons que ficam perto do buraco.

Não tem marcas de hit no chão pelo caminho entre o buraco e onde morri (normalmente ficam marcas de sangue)

Eu estava sem Utamo Vita (Pois a hotkey e ctrl + F5 muito dificil de usar em emergencias pois e complicada por isso grudei o dedo no Exura Gran que e F1)

Podem ver que estava despreparado. (Mas axo que resisti bem no exura gran pois aguentei que todos os Demons fossem sumonados) Alguns podem pensar que loguei la dentro, mas olhe a hora e veja é a mesma hora que o server tinha acabado d ficar OFF.

Pois na minha opnião não e erro meu nem de citeron e do server la nos EUA, mas por isso perdi Xp, Skill, Money e tempo!!

lDizossalSlayer "Se uma mosca ameaça me cata piso nela..." (Vida Loka - Parte 01)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.