Tratado de Paz no Citerion Server


Coulzinho

Recommended Posts

Isso vale pra qualquer player do servidor Citerion ( Smurf Brothers , Surprise e todos os outros )

1° Antes de matar qualquer player no server.. voce deve ter motivos e ter provas disso, e antes de matar devem dar a chance do player de poder pagar o erro cometido. ( Com dinheiro , equips , etc..)

2° Se o player alvo (que voces querem matar) tiver guild.. voces devem comunicar a algum lider ou vide-lider o que vão fazer... provar a ele que o seu membro esta errado e dar a chance de pagar.

ESSE TÓPICO PODE SER EDITADO A QUALQUER MOMENTO ENTÃO ESTEJAM SEMPRE QUE POSSÃVEL OLHANDO O TÓPICO.

Futuramente mais regras serão impostas dos jogadores no tópico..

só para evitar comentários..

isso n é power abuse n... é para manter a paz e a ordem..

quem achar qualquer erro ou tiver idéias me procure no server que eu edito o tópico.

Link to comment
Share on other sites

apesar q eu naum posso matar ninguen msm... mais o serve e pvp entaum tipo se n tiver war fica sem graça mais e ate bom isso pra n ficar igual Danae q cada semana tem uma war e os gm ja naum conseguem mais controlar a confusao... mais axo q mais coisas deveria ser acresentado como

quandu 1 rl seu ou amigo mexer com alguen e ele ser moto comunique -se primeiro com quem mato para saber o fato ocorrido e o pq ele morreu pq a maioria de rl noob q tem rl lvl alto sao folgados e confia nos amigos entaum tem muita coisa ai q tem q ser olhada

Link to comment
Share on other sites

paladin pala vc e do Danae agente player dos citeron taum tentando arrumar uma paz aonde nada de guerra e nada de confusao se vc matar um lvl 25 do nada se pode ter certeza q vc ira toma ban pq o serve e pvp mais naum e putaria de vc matar quem quiser naum

Serv pvp fio ¬¬

se eu ter um char lvl 25 e mata um lvl 25 é ban?Lol nada a ver ¬¬

Eu jogo aki as vezes se num sabe, e vc num pode fala mt pq vc ta sempre ino postar no danae!!!

o serv é pvp =player VR Player, = player mata player, + sem da power abuser ¬¬

Cya

Link to comment
Share on other sites

naum e metido pq o cara e la do Danae ai ese povo insentiva war se ja viu como q ta danae? um CAOS toda semana tem war ninguen cosnegue conter mais as war ai o nego vem e da palha erada aki tambem para o citeron vira a msm guerra? aki n ne vamus por paz aki

Vc joga aki no citeron e vai enxer o saco no danae e ninguém fala nd então num fala de mim ¬¬

Cya

OBs:malz flood

Link to comment
Share on other sites

vou falar q nem falei pra wolfen se acha q nao se pode matar server pvp, vei o tibiarpgbrasil era um dos melhores servers do brasil na epoca q nao tinha forum, matava-se qm quize-se e tava nem ai, o dhargos é assim e olha como ele ta sempre em 1º lugar so acho q tem q ter controle dos gm so q isso ja se passo dos limites, se vc falar " FDP " ja vai o povo gm ta me xingando ban pls, se vc matar alguem la vem " POWER ABUSE ", isso é coisa de ot fudido, pelo q sei o tibiarpgbrasil qr ser o mais pareçido com o global e no global pra vc conseguir da 1 ban por power abuse ou ofensa o gm no minimo tem q pegar no flagra, e otra no danae nos começo war dai veiu wolfen e acabo legal né? gm protegendo player, tutor protegendo ate onde isso vai da?

se vc fez se garanta pra aguentar é oq eu acho, cada um faz oq quer mas dps aguente as consequencias

Link to comment
Share on other sites

Assim serv fka no-pvp :? ... tudo tem que tira SS posta e manda link pro kra fala nd ¬¬, serv pvp se eu quiser mata um lvl 25 vc vai me da hunted pq "quebrei" um tratado de paz feito pelos HL's? :ugeek:

Cya :D

Quase isso.. agente n vai te dar Hunted.. vamos te matar.. c vc pode matar o kra pq agente n pode te matar.. certo? xD

Ninguem aqui ta tirando vantagem disso.. nem ganhando dinheiro com isso... e outra.. o povo do citerion curte upar.. curtir o jogo porque aqui da pra jogar..

ja que citarão o danae.. mano.. vida do danae é ficar no dp se atacando até alguem morrer e dar treta e se matarem.. é isso todos os dias o dia todo xD

quem upa.. upa embaixo de puro lag.. AEIUHaheuiH

n vou dizer q n vai ter uma treta no Citerion... mas quando tiver.. pode crer q vai ter um motivo... n pq o cara " deu as costas " ou pq matou meu outro char lvl 25... como são a maioria dos motivos de um outro server ai xD

Sabu num disse que ninguém estrago o serv so to falano que é ridiculo esse tratado de paz, agora ql a graça de eu upar aki e num pode mata ninguém as vezes para destrair?

Cya

Então.. essas coisas.. " matar alguem pra destrair " é coisa do danae... aqui essa pessoa passa um tempo upando.. e se vc tirar isso dela sem mais nem menos.. pode crer q n sairá ileso xD

e sobre low lvl e HL..

isso é mais pra Smurf Brothers e a Surprise.. pra acabar com as tretas entre as guilds..

mas citei o server todo.. pq imagina.. um membro da smurf tem um amiguinho lvl 50 la upando.. a surprise vai la e mata por algum motivo... ou vice versa.. dai o membro da smurf vai querer cobrar.. mas o cara da surprise vai falar q n tem nada disso no tratado e bla bla bla.. q o mlk n era da smurf entaum ele n pode fazer nada e bla bla bla..

então pra evitar isso ja coloca q é pra todo mundo e ja era.. tanto q da pra controlar isso no citerion ainda.. nem tem tantos players assim auhauhuahuah e a maioria é gente boa..

É isso ae \o.. paz no Citerion..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.