Evento - Por que eu amo o Faramir!


Sabu

Recommended Posts

Galera é simples o evento...Cada um tem que escrever no maximo em 50 PALAVRAS o por que você ama tanto o Faramir.Se quiser fala por que odeia ele em 50 palavras tambem pode mais acho difícil alguem querer fazer isso tanto por que é impossivel odiar o ANDREZINHU!.

Eu,claro,não estou concorrendo mais mesmo assim fasso questão de escrever por que eu amo o Faramirzinhu...

-Simplismente porque ele feiz eu ocupar 24h da minha vida em vez de fica estudando historia ou qualquer outra matéria e é graças a ele que so viciado em Tibia e é claro graças a ele que fiquei de recuperação e que fiquei de castigo e que minha mãe quer me tirar da escola e bota eu pra trabalhar...É POR ISSO QUE EU TE AMO FARAMIR!!!MLK 100% GENTE BOA..E acreditem..Não estou puxando o saco dele...(Eu axo)

O Evento esta valendo 800k para a frase mais criativa e ingraçada...(Se falar mal do god vou levar pro lado pessoal e não vou premiar HUDSAHUSDAHUDSAHUDSAHUSADUHDSA )

Boa sorte a todos ^^

Link to comment
Share on other sites

A Eu axo q amo o Fara pq ele e gente boa consegui fase um Ot melhor q tibia, por causa do tal tibia eu perdi minha palta da alto escola parei de estuda agora so trabalho "pra paga P.a no ot" A traduzindo ele ta sempre melhorando o OT e quando eu era da Staff.. a bons tempos akele eu podi perceber um pouquinho du cara legal q se esconde atraz dakela ropa de GOD ja custei arruma o msn do andre ae quando arrumei q add ele ele foi me acc e me blokio. Intao esse cara e uma lenda parece ate filho do meu Pai Chuck Norris mais so parece pq ne naO!

Abraços ae fara vc e o cara que deu centido em minha vida!

~~Hail RPGBrasil~~

Link to comment
Share on other sites

Oooo-Faramir-meu-amor-Te-love-te-Emo-Meu-amorrrrrrrr

Andre = faramir-um-xuxucao-dos-sonhos-meu-bro-meu-amigo-meu-colega-rsrs-E-MEU-IRMÂO-DE-CORAÇÂO!

Sempre-juntos-e-sempre-contigo-jamais-abandonarei-você-porque-nada-nós-atrapalhara-Amizade-Foreva.

"Sempre-me-deu-conselho-ja-mais-me-deixou-sempre-me-deu-carinho-foi-voce-meu-andrezinho "

Seph S2 Andre

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz "4 palavra " meio diferente do vocabulario Portugues mas todos meus sentimentos de amizade com ele ,des de como amigo e um irmão que e virtual mas que sempre foi para min um RL , foi um tpw de poema que te considero ema !

Eu Te considero e jamais esqueça disso não importa esse evento mas sim a amizade de uma pessoa como você !

Link to comment
Share on other sites

Pq ele crio o serve pa eu virar tutor, ai fiquei mais viciado do q ja era em tibia, ai mamae viu q tirei nota baixa na escola, ai mamae brigo cum eu, ai tive q fica sem entra no server por uns dias, ai o Fara quis tirar o meu tutor, ai o Sabu pidiu pa ele deixar eu fica, ai o Fara deixo eu continuar sendo tutor, ai é por issu q amu mto ele =]

Link to comment
Share on other sites

Faramir, Quero te dizer que sem vc, eu não seria um tibiano feliz

sem vc eu não jogaria o tibiarpgbrasil, pq sem vc nao teria god..=D

intaum cara..obrigado por alegrar todas as minhas tardes inclusive as de dia de semana..

e se num fosse vc eu não...

*teria nada pra fazer ás tardes

*teria fikado de recuperação

mas sem vc a vida num teria sentido..

Vlw faramir T+

Link to comment
Share on other sites

"Eu amo o faramir , pois ele fez a felicidade de todos os player do tibia criando o server , pois ele ter me dado uma change de auxilialo monitorando o server e ajudando os player , e se nao fosse ele tava vegetando em casa sem fazer nada durantes todos os dias ! "

HSUASAIHASUHSAIHASIHSAHSAHSAI ;)

Hail TRPGB

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.