Retirar Addons


Sr Diplomatty

Recommended Posts

Faramir Minha sujestão é de cria um npc de addon que retire os addon

(apenas addons Fulls) em troca de premmy tickets ...

Supono que o warrior full vale 10 Tickets.

Ex: Vc quer retirar o Warrior Full ai vc paga 50% do preço do addon só q em ticktets. Que no caso seria 5 ticktes .

Pq se for em tickets se hackear poucas pessoas tem esse tanto de tickets para pode tirar o addon.

E o npc só aceitaria Tickets, nao aceitaria dinheiro nem iten, só tickets

Link to comment
Share on other sites

Faramir Minha sujestão é de cria um npc de addon que retire os addon

(apenas addons Fulls) em troca de premmy tickets ...

Supono que o warrior full vale 10 Tickets.

Ex: Vc quer retirar o Warrior Full ai vc paga 50% do preço do addon só q em ticktets. Que no caso seria 5 ticktes .

Pq se for em tickets se hackear poucas pessoas tem esse tanto de tickets para pode tirar o addon.

E o npc só aceitaria Tickets, nao aceitaria dinheiro nem iten, só tickets

E qual o motivo da pessoa querer retirar um addon??

Link to comment
Share on other sites

O pq de quere tira os addon é q tem muitos players com chars antigos q tem os addons especial, druid ,mage,warrior e assassin tudo em um só char.

se pudesse seria muito bom,um exemplo meu char tem mage full e é druid ai se eu pudesse tira eu poderia vende ou faze em outro char !

Link to comment
Share on other sites

O pq de quere tira os addon é q tem muitos players com chars antigos q tem os addons especial, druid ,mage,warrior e assassin tudo em um só char.

se pudesse seria muito bom,um exemplo meu char tem mage full e é druid ai se eu pudesse tira eu poderia vende ou faze em outro char !

Eu concordo nesse ponto, coloquei druid full em um pally na época que a moda era all addon full, hoje em dia eu colocaria ele em um druid ai ia arrebentar.

Eu já tinha pensado nessa idéia, mas decidi n postar, mas já que tu postou eu concordo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.