Tchau dersow ;]


xX Luucas Xx

Recommended Posts

@faramir, tá certo ki eu n tenho nada a ver com o negócio mais eu vo falar ake pke eu corro pelo certo, eu conheço o derso desde pikininho (RL) começamos a joga tibia juntos i ele nunca foi de ofender ninguem, eu ja parei de jogar varias vezes i ele jamais dessitiu do rpg, sempre foi um mlk dedidado pago muuitas p.a's ki eu lembro até hj dele apanhando do pai dele por ter pego dim dim escondido, agora me responda uma coisa, pke ki ele jogaria td isso por água abaixo?

pode ter certeza, eu dou a minha palavra de que não foi ele que o ofendeu...

se caso for comprovado que foi ele que ofendeu pode dar del no meu buneco ai tmbm Saavi pke eu gosto do negócio certo..

sem mais..

Atensiosamente, Gabriel Savi

Link to comment
Share on other sites

00:50 You have taken the action "Deletion" against: destroit revenger (Warnings: 5), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Ofensa Grave. T: 24801.".

00:45 You have taken the action "Deletion" against: master magician (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Ofensa Grave. T: 24801".

00:52 You have taken the action "Deletion" against: lower forever (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Ofensa Grave. T: 24801.".

é isso q da tentar dar de espertao, e ainda queria q eu desse desconto em del há conta mais !

trancado

Edit# (Tinker): Conta do forum deletada por fraude.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.