[Hunts] Sinonimo de Extresse.


NaneR

Recommended Posts

Hoje em dia com a retirada da tão famosa ( INVASÃO DE CAVE ) todos players que tem mente ou cabeça de criança invadem caves i não saem. Assim me dando ideia de tipo " Toda Cave " ter uma PORTA DE ENTRADA, ta Naner mais i na war dai não tem como matar o cara na hunt, Pera eu pensei nisso tbem dai se o cara tiver em war o Faramir se possivel faz um script de que da pra entra na cave apartir de qe o 1º cara que entro seja player de war, Porém esses players que poderam entrar seram somente do time contra.

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião isso não vai da certo um exemplo a cave de dl de 3 em korneta para chega la e preciso passar pela de 2 ea de 1 como o player vai passar por elas ? e outra vai fica porta por todo lado porque tem muito lugar para upa por isso não concordo :twisted:
Link to comment
Share on other sites

realmente... é mto extressante...

eu mesmo ja passei por esse tipo de coisa, mas graças, eu naum passei mais...

...é complicado... pq se ocara é lvl baixo q vc... vai chama os amigo e te mata... se é high level, entra na cave e ameaça kila vc...

uma coisa mto chata e pertubadora...

creio, q isso pode se solucionar com novas caves e tals...

agora q esta por vim, a nova city, com novas hunts pa all vocações, creio q a galera vai se espalha, e vai ter hunt pa todo mundo a toda hr...

:D

minha expectativa, é ter uma cave de Lichs... pa faze mission...-.- :ugeek:

ahuahua

sem desviar o assunto do topic...

mas é isso ae...

essa opção q o amigo criador do topic disse, fica meio inviavel, e complicado de se fazer... a solução exata é: Novas Hunts :D

Link to comment
Share on other sites

lol se nao que ki o god fais uns tp de hunt na sua house tmb nao ? --'

quem tem mente de criança sem braço é vc fasendo esse topic :X

Reprovadaço !

bom como o mano fundador da love team ta falando ae, ele soh fala merda, ele eh um dos troxas q quando tem alguem na cave, fika afk de anti idle lah pra trapa respaw, nao sei se essa eh a opção, axu q seria melhor q trap respaw pudesse levar punição, seria bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

Ideas sem nexo, agora pensa o cara vai madrugar lá na casa vai ficar com a cave o dia todo, só revezando com os amigos, Sem lógica

Quer a cave só pra você? Upe bastante, tenha bons skills e um bom team para poder defender a "sua cave" , a graça de um RPG é esse, a graça é poder correr riscos.

Idea mais que reprovada.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.