Como Ser um(a) Tutor(a)


tepha

Recommended Posts

Olá Meus queridos Players,

Hoje, venho através deste, como de costume, escrever algo utilitário e usual aos players.

Todos, ou grande parte do que fizeram e fazem perguntas no "Help Channel" se perguntam: "Como posso ser um tutor?", além de claro fazer SPAM em nosso PVT (Private) Chat nos perguntando sobre isso. Bem, estou aquí para dá algumas dicas, porém, apenas dicas, pois, fórmula mágica infelizmente não existe. Se você realmente se interessa em ajudar os outros, preste atenção nas dicas abaixo:

* VOCÊ Precisa ser alguém disposto à ajudar os outros.

* NUNCA negue uma informação à ninguém.

* SEJA um player Idônio (O que cumpre à risca as regras do Server).

* TENHA Espírito de Equipe.

* NUNCA Substime um aplyer, ele pode esconder Surpresas.

* SEJA humilde, se não souber a resposta, Pergunte à quem sabe.

* ESTEJA atento ao fórum, novidades, mudanças, updates e tudo que é inerente so server.

* O Módulo "NOVIDADES", divulga a possível contratação de tutores. Esteja atento à este canal.

* ALÉM de prestar atenção ao HELP CHANNEL, fique ligado nas dúvidas emitidas no fórum.

* NUNCA busque inimizade no server.

* SEJA justo e imparcial. Verdadeiros Tutores agem pela RAZÃO, independente do problema envolver um amigo.

* Quandoa STAFF não estiver ONLINE, fique ao HELP CHANNEL ajudando aos players.

* ESTUDE minpunciosamente as regras, comandos, funcionalidades e recursos do server e PRINCIPALMENTE do site.

* NUNCA mate players sem justificativa (Mass PK).

* NUNCA utilize o "POwer Abuse", ou seja, não queira adquirir vantagem pelo simples fato de ser Tutor.

* RESPEITE os Players sempre. Mesmo que esses estejam em desconformidade com as normas do server.

* REPORTE sempre um erro encontrado no server, através do fórum e do CTRL + R.

* PRIORIZE as perguntas. Dúvidas sobre a jogabilidade, ao server, são mais importantes que uma simples pergunta de preço.

* Se sofrer insultos, não etribua da mesma forma. procure um GM e peça-lhe orientação.

Com essas dicas, você tterá grandes chançes de se tornar um Tutor. E o mais IMPORTANTE: NÃO ESQUEÇAM NUNCA: "O melhor TUTOR QUE EXISTE, É O FÓRUM".

Tepha, Rebekah

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.