Sugestão Campeonato x1 pra ver o mais forte do server.


knight topz

Recommended Posts

nao ia dar certo, mas eu sempre quiz q tibia fosse por habilidade.... pois me pelego um pally 300 q sabe por pra heala no elf n tem como morre pra 2 mage... se tibia fosse por habilidade ia se destarcar mto mais, qm soube-se joga, qm tem as manha.... e tbm se tivesse um evento que fosse pela habilidade em vez de força, seria mto bom...

Link to comment
Share on other sites

nao ia dar certo, mas eu sempre quiz q tibia fosse por habilidade.... pois me pelego um pally 300 q sabe por pra heala no elf n tem como morre pra 2 mage... se tibia fosse por habilidade ia se destarcar mto mais, qm soube-se joga, qm tem as manha.... e tbm se tivesse um evento que fosse pela habilidade em vez de força, seria mto bom...

VDD hj em dia vc so sola alguem se cai a net da pessoa ao contrario é impossivel !

Link to comment
Share on other sites

A ideia de ter uma campeonato PVP em si é boa, mas tem que ser mais pensado por que x1 não tem como solar ninguém mesmo, ou coloca algum tipo de "restrição" tipo quando o cara entrar na arena lá ele fica só com X healt pot e X mana pot (isso q me veio na cabeça agora mas acho que da pra bolar algo melhor) e os premios também tem que diminuir como o temidos157 disse um bom rare já tava de bom tamanho.

Link to comment
Share on other sites

Não consegui editar, não sei como é, vou responder aqui então.

Já que x1 não da certo poderia jogar todos os players de uma vez só na arena sem aquela opção de não atacar a pessoa escolhida ou então fazer que nem no coliseu jogar feras no meio da batalha que seriam os monstros quem sabe demons DLS ou bosses

Como faz pra editar pra eu por isso lá na primeira mensagem?

Link to comment
Share on other sites

uma unica coisa,

nunca saberiamos qem é o mais habilidoso

pois bot healando aki rulla geraal

=x

e segundo, eu nao teria paciencia de fica 10 horas duelando ou assistindo um duelo

de dois kina 400+

aekpaoekapkp

vao com 5000 mp 4 bp d roh

( nem precisa soft ;) )

e nunca acaba

xD

pra mim mó FAIL isso ae

=x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...