Hrothgar

Membros novatos
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Hrothgar's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Nome do Player: Catandotrezee Infração: Cavebot Afk Local: Wisps de Enigma Tempo de Duração do vídeo: 1:36 minutos (Full Desktop) Segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0_zE1WDE4Sw
  2. O player Druid Desgrassado diz q comprou um Dragon Claw no shopping e veio uma DSM, pedi ele uma SS ele me mandou essa abaixo. Então pedi a ele uma do Historico de pagamentos e transferencias da acc dele no site, mas ele disse q não tem isso la. E me pediu pra postar essa mesmo. Então ta ai: http://imageshack.us/photo/my-images/86 ... ulovj.png/
  3. All addons full com o preço de hj em dia não é pra qualquer um não. GTZ.
  4. Acho que vender em NPC iria atrapalhar um pouco os low lv pally que fazem burst para conseguir dindin para ir hunt, mas se fizer como o Peleo Macabro sugeriu: Acho que seria interessante pois como vários disseram não é toda hora que tem gente vendendo burst.
  5. Aprovo. Eu gosto de pescar quando minha net esta ruim, mas deixo de fazer isso por causa das worms e apesar do sistema autoloot que foi lançado hoje facilitar muito pegar essas worms principalmente em Enigma e Svargrond acho que seria legal ter como comprar no NPC.
  6. Muito legal esse sistema, parabéns Faramir. Eu sempre quis pegar o gold dos bichos que mato mas dava muito trabalho. E como o Skullkiller disso a gente esta aqui para pegar esses engraçadinhos.
  7. Oia eu ali atrás da árvrinha. Gtz pra nois, e q essa seja só a 1ª SS de muitas.
  8. Aprovado. Se der para fazer como no fórum, a gente coloca quantos nicks quiser de uma só vez para adicionar amigo, isso facilitaria muito realmente e para kickar podia fazer como nos e-mails quando vai excluir só marca lá e seleciona o que vai fazer se desse para fazer algo do tipo também, coloca o lugar para marcar e as opções disponíveis la em cima tipo: "Kickar", "Mudar Rank".
  9. Se for para voltar com Power Abuse só se for como o Peterson disse 6~7 x 1 e se o cara que morreu tiver SS deles atacando com ele não estando PK e outra SS do site mostrando que os 7 ajudaram a matar ele. Pois se voltar com o P.A. do jeito que era antes como disseram ai pra trás vai ser uns 100 tpcs disso todo dia. @off Se quiserem discutir quem tem melhor pvp, quem esta com medo ou sei lá mais o que se mandem PM para não deixar o tpc com 7~8 páginas sendo que de "necessário" mesmo só tem 2~3.
  10. A ideia de ter uma campeonato PVP em si é boa, mas tem que ser mais pensado por que x1 não tem como solar ninguém mesmo, ou coloca algum tipo de "restrição" tipo quando o cara entrar na arena lá ele fica só com X healt pot e X mana pot (isso q me veio na cabeça agora mas acho que da pra bolar algo melhor) e os premios também tem que diminuir como o temidos157 disse um bom rare já tava de bom tamanho.
  11. Hrothgar

    sistema pvp

    Não intendi direito, você quer tirar o !pvp? Se for isso eu reprovo, se não for alguém me explica o que ele quis dizer por favor, pois realmente não intendi o que ele quer exatamente.
  12. Ae consegui ate uma notinha boa :D , pra quem passou parabens e bora mostrar serviço e pra quem não passo não desanime go tentar o proximo.
  13. Não esta dando para vender Dragon Hammer mais, é bug ou no global não vende Dragon Hammer?
  14. Eu já participei e criei um tópico aqui no fórum também, mas não tinha visto esse, ajudem ai pessoal entrem nesse manifesto, pode até ser que não de em nada como o Gabriel Saavi disse mas ainda assim não custa nada tentar com alguns minutos faz o cadastro e já ajuda.