Burst Arrow - Maya


Lacile

Recommended Posts

eo aprovo nem todo player que fais pra vende é bem poucos espera é tenso pra que nao tem maker !

Tem player que não faz pq o povo quer pagar pouco pela bp, só pra lembrar gasta pot e tem gente acha que isso nasce em árvore.

lol se acha que burst é infinita pra se tão caro asim ? ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Aff vcs reclama de tudo, olha so pode fica afk e spell caster nos treiners, custa criar um maker e eixar ele afk fazendo, ou perder 30 min pra fazer.

Daqui a pouco vao pedir pra por assassin star pra vender pra qualquer player.

Eu não gostei.

Link to comment
Share on other sites

eo aprovo nem todo player que fais pra vende é bem poucos espera é tenso pra que nao tem maker !

Tem player que não faz pq o povo quer pagar pouco pela bp, só pra lembrar gasta pot e tem gente acha que isso nasce em árvore.

lol se acha que burst é infinita pra se tão caro asim ? ¬¬

QUem disse que é cara amigo ? Eu falei que ninguém faz bp pq os players querem pagar 70~~80k em uma bp, sabendo que gasta bem mais do que isso pra fazer uma bp, um cara encomendou 10 bps comigo por 300k cada bp, ai compensa, lucro de 3kk pra fazer, ou seja, se colocar pra vender em npc é uma forma a menos de se fazer dinheiro.

Entenda depois tu reclame, não é todos players que são ricos que nem você.

Link to comment
Share on other sites

QUem disse que é cara amigo ? Eu falei que ninguém faz bp pq os players querem pagar 70~~80k em uma bp, sabendo que gasta bem mais do que isso pra fazer uma bp, um cara encomendou 10 bps comigo por 300k cada bp, ai compensa, lucro de 3kk pra fazer, ou seja, se colocar pra vender em npc é uma forma a menos de se fazer dinheiro.

Entenda depois tu reclame, não é todos players que são ricos que nem você.

não é tao caro assim nao... com 50k se faz + de 3 bp de burst.. só comprar anel e food e deixar afk nos treiner fazendo as burst...

tem que ter em npc sim...

Link to comment
Share on other sites

não é tao caro assim nao... com 50k se faz + de 3 bp de burst.. só comprar anel e food e deixar afk nos treiner fazendo as burst...

tem que ter em npc sim...

Tem os dois lados da moeda mano, eu n uso bot pra fazer e muito menos tenho bot, além de perde tempo fazendo gasta cash, depende do lvl da pessoa pra gastar só 50k, 50k é 400 strong mana potion, e pelas contas n faz 1 bp, tudo depende mano.

Eu n curto a idéia, mas respeito quem curtiu.

Link to comment
Share on other sites

não é tao caro assim nao... com 50k se faz + de 3 bp de burst.. só comprar anel e food e deixar afk nos treiner fazendo as burst...

tem que ter em npc sim...

Tem os dois lados da moeda mano, eu n uso bot pra fazer e muito menos tenho bot, além de perde tempo fazendo gasta cash, depende do lvl da pessoa pra gastar só 50k, 50k é 400 strong mana potion, e pelas contas n faz 1 bp, tudo depende mano.

Eu n curto a idéia, mas respeito quem curtiu.

decha a idéa pos d+ neh --' so vc no topic :X

eo acharia bom por no npc agr depende dos d +

Link to comment
Share on other sites

o problema nao eh muito o preço, mas o problema eh a burst mesmo, acredito q pouca gente iria perde tempo e pot pa faze 10bp, pra vende por 50k cada, tendo pouco lucro... e tbm nao eh td mundo q tem maker pa ficar fazendo, ou seja seria bastante compreensivo ter em npc ^^

Link to comment
Share on other sites

Acho que vender em NPC iria atrapalhar um pouco os low lv pally que fazem burst para conseguir dindin para ir hunt, mas se fizer como o Peleo Macabro sugeriu:

sim, deveria ser vendida também em npc, com um preço mais caro, como a sd, um maker vende por 350k e o npc por 400k.

Acho que seria interessante pois como vários disseram não é toda hora que tem gente vendendo burst.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...