SOBRE OS MASCOTE


Crente ♥

Recommended Posts

tipo eu tava vendo ae a galera animada com eses ovinhu e talz ai pensei numa ideia q muitos rpg tem e e muito legal... pq naum fazer mascote para q possa upar com vc e talz para q suas hunts naum seja solitaria.... podia tipo ser igual ragnarok vc presisa de 1 iten tal pra doma o bixo tal ai se andaria com um Dragon Lord um Dragon seria uma boa...somente para premy :D

Link to comment
Share on other sites

tambem naum impolga ne galera, to falando tipo asim se cata 1 mascote ( no ovo) ai na medida q se vai matando ele vai ganhando xp tambem ( mais a xp q ele ganha deveria ser separada da sua para q agente n perca xp na hora de upa) ai tipo ele sai do ovo como se fosse aqueles dragonzin do global os mini dragon ai vai subindo de lvl e cresendo ate virar um Dragon lord e talz q possa ajudar vc a caçar possa pegar loot pra vc tipo ragnarok msm seria legal, um ajudande para suas hunts

Link to comment
Share on other sites

axu q essa parada de ser dragon lord num ia da certo nao, tinha q ser só os filhotes msm, e se issu der certo os hit dos mascotes nao podem sem mto altos, mas i almenta a cada lvl dele

tinha q t umas eguinha pocoto tbm xD

pocoto, pocoto, pocoto, minha eguinha pocoto.

ksposkpo

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a magia Summon Creature que faz o bicho já seria como um mascote. E isso de anda de cavalinho seria impossivel colocar isso ai só tibia global pode tentar fazer pois tem que mudar mts configurações no ot e no cliente, se quiser andar de cavalinho é mais facil dar a magia utevo res ina "Orc Rider

XD

Posted Image

click aqui e me upa

Posted Image

click aqui e me upa

Posted Image

click aqui e me upa

Link to comment
Share on other sites

a que nada sabu muitos ot tem isso e e muito legal e o utevo res ina n e a msm coisa dum mascote pq o mascote iria evoluir na medida q se upa e se caso ele morrer ele perderia lvl e talz e voltaria pra vc mais o sumoner n volta ele morre e ja era a para do pocoto ai do cavalinho e dodiera do pac n da ideia pra ele ele e meio emo mais eu axo q seria uma boa uns mascote no tibia sim

Link to comment
Share on other sites

@wizux kina

Pelo que pude perceber você fala de pet's e sim isso não só é possível como tem um sistema de carregamento de loot e acompanhamento de xp, muito simples, legal e prático, além de ser fácil de criar ou simplesmente pegar pronto...

Quanto a teoria do pocoto ou sei lá o que, também é possível só que 100x mais complicado e necessita da edição da sprite do client do tibia, resumindo, quem quisesse ver o cavalinho teria que baixar um client exclusivo do servidor e, para updates iria complicar ao seu ADM já que iria ter de compilar as sprites novamente a cada versão que fosse lançada...

Link to comment
Share on other sites

Se isso for possivel seria mesmo muito interessante mais fugiria da origem do tibia..jogo simples,pratico e divertido e sem conta que o Andre tem a vida dele pra seguir neh..Mais nao duvido nada que ele implante isso num futuro distante...ele nao cansa xD

Link to comment
Share on other sites

sim, e oq eu quero dizer poderia ser tipo rag so q pouco diferente igual se o mascote poderia ter a funçao de epgar loot e de subir de lvl e de atacar ( somente monstro ou mascote contra mascote) seria rox um pvp de mascote um contra o outro... so q seria tipo um duelo tipo o party ai se ele morrese n perder lvl nem nada ou tambem aver como o mascote atacar outros player com vc ajudar vc matar mosntro sei la eu dei uma ideia ai axo q boa ai o god q e muito inteligente pense na melhor maneira posivel de fazer isso

Link to comment
Share on other sites

hmm mno ragnarok tem o pet..

Seria boa se tpw ele ganhace uma tal % da xp que se ganha do bixo, para fica melhor e ter mais coloka uns itens para infeitar os bixin ... ficaria bom e destraia um pouco mais !

tpw da exp dividir exemplo num certo lv 1 : ganha 10% da expde um bixo que se mato..

Lv 2 9.5% e assim vai !

acho que seria massa !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.