sistema pvp


heross

Recommended Posts

seria legal se retira-se o sistema pvp, o mesmo e legal para upa, para n acerta player low lvl (poderia almenta o lvl do pvp, tp para 150), mas o pvp fico mt facil depois do sistama...

exemplo. se junta ums 5 mage, com addon da vocação full o oponente n tem a menor chance de escapa, pois as magia dos mage n pega neles, pega apenas no oponente sendo assim o oponente n tem a minima chance de combater os cara...

Link to comment
Share on other sites

seria legal se retira-se o sistema pvp, o mesmo e legal para upa, para n acerta player low lvl (poderia almenta o lvl do pvp, tp para 150), mas o pvp fico mt facil depois do sistama...

exemplo. se junta ums 5 mage, com addon da vocação full o oponente n tem a menor chance de escapa, pois as magia dos mage n pega neles, pega apenas no oponente sendo assim o oponente n tem a minima chance de combater os cara...

não ficaria bom primeiro se tirar o sistema de pvp ia ter muitos acidente tipo pega red por besteira upando . e a outra sugestão de colocar para 150 tb não acho que vai presta imagina um player lv 149 te atravesando carregando pots para um player em war sem poder morre por isso repovo :D

Link to comment
Share on other sites

EU APROVO TOTALMENTE.

O UNICO PVP Q ERA PRA EXITIR ERA O PVP WAR, PQ JUSTAMENTE COMO O PRETO LOCO FALOU PRA NAO BATER NOS NBZINHO NA WAR.

SO ASSIM IA DIMINUIR OS BOT, PQ OS PLAYER NAO IA UPAR DE BOT SABENDO Q PODE CATAR PK. E IA TER MUITO MAIS PELEGO NO DANAE E CITERON.

Link to comment
Share on other sites

Disculpa mas é uma sugestão ridicula essa,

se nao fosse pelo sistema. . . nuss nem sei

qts vezes ja teria dead por bestera ou red mesmo

pq uq tem q lv 30 40 invaindo cav so pa abri loot é

incrivel . . .

e como ja disserap ali ja teve uma votação para issu

sorry :roll:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.