Power Abuse, regras e listão de preços.


#SKanee

Recommended Posts

E aí GOD .. até quando vai fica esses Power Abuse no serve ? Será que realmente virou PvP - Enforced? Um Ot de quem tem mais level manda ? Qual a graça disso ? Não tem regras ? Até quando vai ficar essa palhaçada ? Não dá pra upar descentemente pela falta de boas hunts e quando achamos uma hunt/cav boa vem uns NOOB/VERME e tira vc da cav, tira literalmente, ou ti mata sozinho ou com amigos ou tu tem que sair correndo que nem louco pra não morrer e perde exp/skills e etc ... Se pra "DOMINAR" o server tem que upar, como vamos upar desse jeito ? Se não tem regras, ninguém leva punição, acho que ta na hora de mudar, né :?:

Sua atitude em reformular os preços dos itens no npc foi bacana e tals, mas até agora não foi feito nada em relação a esses Power Abuses, dei uma idéia do FIRE BUG e até hoje nenhum superior sequer foi lá comentar, se gostou da idéia aprove ela, se não gostou tranque e justique (se quiser).

Não adianta melhorar o OT em uma parte e deixar a outra zuada, TEM PK ATÉ NOS DRAGON DE ENIGMA ONDE OS CHAR LOW LVL UPA .. ISSO É UM ABSURDO.

Lista de preços até hoje não foi atualizada, mandrake no shopp é 10 ticket, no server não vale 3kk. Tem dia que não tem tutor, gm, nenhum superior ON e ainda dizem que não tem tempo de atualizar uma simples lista. Custa fazer uma enquete pra saber a opinião dos players em relação aos preços ?

Não sei até onde isso vai chegar, mas aqui fica meu recado.

LEMBRANDO QUE ISSO TUDO QUE ESCREVI É UMA SUGESTÃO.

Link to comment
Share on other sites

Ai concoro sim, nao com a volta do power abuse e

akele fusue todo mas em parte por q realmente

ja é foda acha uma boa cav ai chega um cara 200 300 lv

acima de tu e faz tu fase na porrada e algumas vezes nem fasem

pois tu nao consegue upa com eles la e tu acaba tento q vasa

há e uma sugestao minha (n sei se ja foi postado aki)

é sobre os trainer das cidades vip, cacet sou vip e

muitas vezes fico sem treinar pois ate os trainers vip

estao lotados a minha opiniao é para q seja posto

mais um andar de trainer em cada vip city, acredito q

seja algo facil de se faser né ;)

Cada um tem a sua opinião, respeito a sua então respeite a minha . . .

Link to comment
Share on other sites

:shock:

Q isso ;P, server PvP, mata quem quer! Ai sim tem graça!

Cara, acho que você não entendeu minha sugestão, a questão aqui não é MATAR ou MORRER e sim existir regras para que esses POWER ABUSE parem de matar por causa de cav ou por outros motivos que não justifiquem uma morte. Outro dia mesmo um player queria me matar porque eu queria vender minhas essences por 20k cada, você acha isso certo ? MORRER POR QUERER VENDER UM ITEM PELO PREÇO QUE ELE VALE.

Acho que o mata e morre do jogo já está em outro nível, você pegar e matar um player que esteja pk/red ou matar algum player que ti ofendeu, até ai tudo bem, mas o cara querer ti mata pq vc ta caçando é foda, eles querem ter respeito ? Porque pra mim isso tem outro nome: POWER ABUSE.

Acho que dá sim pra fazer uma regra bacana pra acabar com isso. Agora cabe ao GOD implantar.

Att.: S.K

Link to comment
Share on other sites

:shock:

Q isso ;P, server PvP, mata quem quer! Ai sim tem graça!

Cara, acho que você não entendeu minha sugestão, a questão aqui não é MATAR ou MORRER e sim existir regras para que esses POWER ABUSE parem de matar por causa de cav ou por outros motivos que não justifiquem uma morte. Outro dia mesmo um player queria me matar porque eu queria vender minhas essences por 20k cada, você acha isso certo ? MORRER POR QUERER VENDER UM ITEM PELO PREÇO QUE ELE VALE.

Acho que o mata e morre do jogo já está em outro nível, você pegar e matar um player que esteja pk/red ou matar algum player que ti ofendeu, até ai tudo bem, mas o cara querer ti mata pq vc ta caçando é foda, eles querem ter respeito ? Porque pra mim isso tem outro nome: POWER ABUSE.

Acho que dá sim pra fazer uma regra bacana pra acabar com isso. Agora cabe ao GOD implantar.

Att.: S.K

ah mano é melhor decha do geito que ta pq se atoliza power abuser todo dia vai ter 100 topic faramir me mataro blablabla ..

e kd a graça do pvp ?

Link to comment
Share on other sites

Ai concoro sim, nao com a volta do power abuse e

akele fusue todo mas em parte por q realmente

ja é foda acha uma boa cav ai chega um cara 200 300 lv

acima de tu e faz tu fase na porrada e algumas vezes nem fasem

pois tu nao consegue upa com eles la e tu acaba tento q vasa

há e uma sugestao minha (n sei se ja foi postado aki)

é sobre os trainer das cidades vip, cacet sou vip e

muitas vezes fico sem treinar pois ate os trainers vip

estao lotados a minha opiniao é para q seja posto

mais um andar de trainer em cada vip city, acredito q

seja algo facil de se faser né ;)

Cada um tem a sua opinião, respeito a sua então respeite a minha . . .

Os trainers de avalon, nunca vi cheio, então enquanto tiver trainer premium vazio, muito dificil de ser adicionado outro andar em outros trainers premmium. (Sei disso pq treino lá, sempre ta vazio)

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente eu acho que somente o P.A. deveria ser revisto,uma vez que 1x1 ou 3x1 não é P.A. agora 7 x 1 ta na cara que é P.A. e para isso foi implantando o sistema de skulls, mais eu acho que poderia abrir uma votação para ver como poderia ficar.

Link to comment
Share on other sites

eu so a favor da liberdado do pvp mais sou contra alguns fatos, como a invasao de cave por exemplo... vc ta upando a 3 horas na cave xega um cara e invade, pra mim isso nao eh power abuser nada pq as vezes ate lvl mais baixo invade isso é falta de respeito isso sim e devia ter uma regra quanto a isso

Link to comment
Share on other sites

eu so a favor da liberdado do pvp mais sou contra alguns fatos, como a invasao de cave por exemplo... vc ta upando a 3 horas na cave xega um cara e invade, pra mim isso nao eh power abuser nada pq as vezes ate lvl mais baixo invade isso é falta de respeito isso sim e devia ter uma regra quanto a isso

Concordo e discordo, oq muita gente não ta entendendo é que a questão aqui é os P.A, como eu disse matar um pq ta pk ou ta red ou pq ele ti ofendeu, até ai tudo bem, mas agora tu ta caçando lá à mais de 5 horas no dia pq vc trampa e ta de folga ou pq teve um tempinho, ai chega um mlk ti da ks e ainda chama um monte de nego pra ti matar, ai tu perdeu seu tempo, perdeu seu dia, perdeu exp, perdeu skills, por causa de um NOOB que não sabe esperar tu sair da cav ou pq n sabe ir pra outro lugar ou pq não tem tbm um lugar bom pra huntar. Ai é sacanagem, n concorda :?:

Isso teria q ser revisto pelo GOD.

Link to comment
Share on other sites

q maneh p.a, vc mata o kra 3x num dia e vc fik1 mes sem sair do dp, e ele recupera em 1 hra~2 hras.

Ai vc ta forçando malandro, n sai do dp pk red quem n quer, é só n andar com full set, e quem é ligeiro n vai matar o cara 3x no dia. O_o

Link to comment
Share on other sites

oia isso ae nao tem graça ne a graça do pvp é mata pq seis nao fais um sugestão de 1 3 mundo mais no-pvp ? pra vcs que curti brinca de barbie vai servi muito :D

Eu esqueci que teu pvp eh o melhor neah, por isso tu gosta disso. O_o>

Sou seu fã cara. Cada uma que eu vejo que eh phodaa viu.

Se tu gosta de pvp pq não cria uma guild e vai war ? Pq pelo que percebi tu é o mais odiado do server.

Link to comment
Share on other sites

nao quer pk vai jogar damas ou xadrez ou ot no-pvp por que aki é pvp= player vs ´player entao o player duela contra o outro para ter a posse de algo desejado...

mandrake 3kk? logico tinha mais de 200 mandrake no ot ate esse estoque acabar vai demorar bastante..

sobre o listao ja que voce reclama tanto do listao por que voce nao faz? faz um e manda pra staff de citeron que eles vao ver se ficou bom, se ficar bom nois atualiza no super listao de tutoriais.

Link to comment
Share on other sites

nao quer pk vai jogar damas ou xadrez ou ot no-pvp por que aki é pvp= player vs ´player entao o player duela contra o outro para ter a posse de algo desejado...

mandrake 3kk? logico tinha mais de 200 mandrake no ot ate esse estoque acabar vai demorar bastante..

sobre o listao ja que voce reclama tanto do listao por que voce nao faz? faz um e manda pra staff de citeron que eles vao ver se ficou bom, se ficar bom nois atualiza no super listao de tutoriais.

Cara, é dificil entender ? Quem disse aqui que não pode existir PK ? Vc sabe ler ? PQP parece que não entende, se faz de cego. Não vou mais repetir qual é a sugestão, já que tu n aprova ou desprova nada, quem manda aqui é o GOD, quando ele falar que aprovo ou reprovo ta falado. E em relação ao listão a melhor opção seria uma enquete como eu disse ai em cima, mas parece q tu n enxerga bem, não é só eu q jogo pra dar os preços. Entenda pra pode comentar amigo.

Link to comment
Share on other sites

nao quer pk vai jogar damas ou xadrez ou ot no-pvp por que aki é pvp= player vs ´player entao o player duela contra o outro para ter a posse de algo desejado...

mandrake 3kk? logico tinha mais de 200 mandrake no ot ate esse estoque acabar vai demorar bastante..

sobre o listao ja que voce reclama tanto do listao por que voce nao faz? faz um e manda pra staff de citeron que eles vao ver se ficou bom, se ficar bom nois atualiza no super listao de tutoriais.

Cara, é dificil entender ? Quem disse aqui que não pode existir PK ? Vc sabe ler ? PQP parece que não entende, se faz de cego. Não vou mais repetir qual é a sugestão, já que tu n aprova ou desprova nada, quem manda aqui é o GOD, quando ele falar que aprovo ou reprovo ta falado. E em relação ao listão a melhor opção seria uma enquete como eu disse ai em cima, mas parece q tu n enxerga bem, não é só eu q jogo pra dar os preços. Entenda pra pode comentar amigo.

me fala quem é vc pra quere fala de mim ? obs' nao tenho medo de pk :D

Link to comment
Share on other sites

nao quer pk vai jogar damas ou xadrez ou ot no-pvp por que aki é pvp= player vs ´player entao o player duela contra o outro para ter a posse de algo desejado...

mandrake 3kk? logico tinha mais de 200 mandrake no ot ate esse estoque acabar vai demorar bastante..

sobre o listao ja que voce reclama tanto do listao por que voce nao faz? faz um e manda pra staff de citeron que eles vao ver se ficou bom, se ficar bom nois atualiza no super listao de tutoriais.

Cara, é dificil entender ? Quem disse aqui que não pode existir PK ? Vc sabe ler ? PQP parece que não entende, se faz de cego. Não vou mais repetir qual é a sugestão, já que tu n aprova ou desprova nada, quem manda aqui é o GOD, quando ele falar que aprovo ou reprovo ta falado. E em relação ao listão a melhor opção seria uma enquete como eu disse ai em cima, mas parece q tu n enxerga bem, não é só eu q jogo pra dar os preços. Entenda pra pode comentar amigo.

me fala quem é vc pra quere fala de mim ? obs' nao tenho medo de pk :D

Eu não sou ninguém não, você que é. The Best Of Serv !!! :D

Link to comment
Share on other sites

Se for para voltar com Power Abuse só se for como o Peterson disse 6~7 x 1 e se o cara que morreu tiver SS deles atacando com ele não estando PK e outra SS do site mostrando que os 7 ajudaram a matar ele. Pois se voltar com o P.A. do jeito que era antes como disseram ai pra trás vai ser uns 100 tpcs disso todo dia.

@off

Se quiserem discutir quem tem melhor pvp, quem esta com medo ou sei lá mais o que se mandem PM para não deixar o tpc com 7~8 páginas sendo que de "necessário" mesmo só tem 2~3.

Link to comment
Share on other sites

me fala quem é vc pra quere fala de mim ? obs' nao tenho medo de pk :D

kkk, nao tem medo de pk mais tem de war, e bom q ele se axa o best pvp, q nem nosso imperador ;*

@topic ~> bom o power abuser n tem como fazer 6~7, pq se for 1 lvl 490 mata um lvl 200 ele sola facil, seria 1x1 não considerado power abuser como vcs quer. se for volta as antigas regras do P.A teria q diminuir novamente o tempo de skull, pois ja eh um absurdo se mata 3 ja ta red ai eh osso.

Link to comment
Share on other sites

me fala quem é vc pra quere fala de mim ? obs' nao tenho medo de pk :D

kkk, nao tem medo de pk mais tem de war, e bom q ele se axa o best pvp, q nem nosso imperador ;*

@topic ~> bom o power abuser n tem como fazer 6~7, pq se for 1 lvl 490 mata um lvl 200 ele sola facil, seria 1x1 não considerado power abuser como vcs quer. se for volta as antigas regras do P.A teria q diminuir novamente o tempo de skull, pois ja eh um absurdo se mata 3 ja ta red ai eh osso.

Eu nem falo mais nda pra esse cara ae mano, se acha o mehor do serve e tem medo de war e tals, mas em relação ao tópico é só o GOD da uma avaliada e ve oq é melhor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...