Hellstower ! FIrst Team danae!


delamores

Recommended Posts

O PIMP TAVA COM UM RETARDAMENTO MENTAL NAS ALAVANCAS, O PASTOR FALAVA O NUMERO E ELE FICAVA MOSCANDO, todo mundo clicava soh ele q nao! mto animal ! KOPSAKOPPOKSAKPOOSKA

mas o ednardo boiando nos numeros foi de mais tbm.. pkSAKPPOKSAKPOPSOKAPOKSA

na hr q todo mundo desceu no final zoralurk, eu fiquei do lado de cima esperando, pra ver se all iria morrer msm, qno eu vi q o time ta conseguindo eu desci pra ajuda.. OSAKOPKOPSAKPOASOKPPOKSAOKSAOPK

PS: eu pensei q all iria morrer e iria volta, ai eu ja tava la sem morrer.. PKSAKPOKSAOPKPOSA

OKPASOKPOKPASOKPASOKPASKOPAS

Foi dahora, eu tava meio longe do server até animei agora, so que ta foda, eu jogava no trampo ants e agora aqui a net ta mo ruim, itaum jogar é morrer ;x

mas de fds concerteza vou entrar, caso teja alguma questa vo ajuda \o

Link to comment
Share on other sites

mano mais a quest é mt loka, mostrei pra uns rl que falava que era paia aqui que não sei oque, os mlk babo muito na quest, quando voltar a jogar vou trazer eles pra ca.. OKPSAPKSPAOKS

mano eu ia vendo o video e lembrava do ts, o ednardo desesperado. OKPAOKPOKASPKOPASKOPAS

Ednardo fala mais que o galvao bueno fi !

SKAOPKOPASKOPASOKPSOKPOKP

Link to comment
Share on other sites

minha morte foi a melhor -.- o juggernaut olho, penso e falo a nao esse n vai faaze POFFFFF 3874 hs -.-

amanha nois vai again!

gz p´ro first team

pqp,mto foda. 3.8k de 1 porra de bixo? sem comentarios

qdo eu fui,morri por causa das waves de undead e grim, foi a 1 vez ai n teve estrategia, ae fico corredor da morte pra mages, tava todos em fila prontinhos pra wave ._.

ASDOIASDIOAODSI , qnd eu fui eu que catei a bandeira de paladin , na parte do death , sei la como escreve isso . batia toda hora 10 de life .

o gream hiper bateu , 4.2 ne mn oO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...