Bye bye last


felipelm

Recommended Posts

Mesmo que isso seja apenas um jogo, grande parte das nossas atitudes aqui, se não todas, são reflexos de coisas que fazemos ou gostarímos de fazer na vida real.

Continue assim que voce vai longe, Ricky (:

deve respeita nem a mae²

Link to comment
Share on other sites

vc nunca ajuda fi tem medin de perde level e ml e ke upa de boa ainda os maker vsf

n respeito mesmo

so respeito quem ajuda a guild e não quem ta nela so de figurante

ja falei proceis n gosta de min me kika vcs fika se fresquiando ai fala logo na minha cara, só respeito kem merece so os brother e nem preciso citar os nome que sabem quem são

Logado como: Luiza Marmita

Você abandonou a guild Legends.

Logado como: Ricky Delamores

Você abandonou a guild Legends.

tchau pode volta pra guild seu lixo vamo ve quem ajuda mais =)

(sai pq kis)

Link to comment
Share on other sites

Esse carinha ai ja fez esse tipo de gracinha comigo, quis tentar e saiu no preju ;\

Você tem razão sim felipe, tem que sair mesmo, isso aí não é atitude de homem que esses mlk faz as vezes não.

Sempre que precisar, pode da um toque aê (:

vsf renato vc é o mais pnc morre pk pq é ruim e desmancha a guild e faz agente perde o castelo e os troxa da guild te aceita de volta _)_

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que isso seja apenas um jogo, grande parte das nossas atitudes aqui, se não todas, são reflexos de coisas que fazemos ou gostarímos de fazer na vida real.

Continue assim que voce vai longe, Ricky (:

deve respeita nem a mae²

FATO

eu ja falei pra mtos aqui no server...

o q vc faz aqui, é o que vc pode fazer(ou faz) RL...

isso pode ser um jogo, é sim um jogo... mas nos lidamos com pessoas d verdade...

por isso, num custa nada respeita né... ainda mais o cara da mesma guild...

affs...

Link to comment
Share on other sites

É Ricky, voce não aprende mesmo né seu pequeno lixo, a gente só te ATURA ainda porq você é rl de um amigo meu e da galera que é o john que comigo ELE SIM tem conceito, mas eu não faço questão alguma de você, nunca fiz. E quando você quiser tentar comigo denovo, demoro, o resultado não vai ser diferente da ultima vez, você morre e eu só dou risada da sua cara ;(

Bjs =*

Link to comment
Share on other sites

É Ricky, voce não aprende mesmo né seu pequeno lixo, a gente só te ATURA ainda porq você é rl de um amigo meu e da galera que é o john que comigo ELE SIM tem conceito, mas eu não faço questão alguma de você, nunca fiz. E quando você quiser tentar comigo denovo, demoro, o resultado não vai ser diferente da ultima vez, você morre e eu só dou risada da sua cara ;(

Bjs =*

que eu me lembre eu dei fuga em vcs tudo e n morri quando invadi tua cave dark bjs aprende a joga =\

Link to comment
Share on other sites

vc nunca ajuda fi tem medin de perde level e ml e ke upa de boa ainda os maker vsf

n respeito mesmo

so respeito quem ajuda a guild e não quem ta nela so de figurante

ja falei proceis n gosta de min me kika vcs fika se fresquiando ai fala logo na minha cara, só respeito kem merece so os brother e nem preciso citar os nome que sabem quem são

Logado como: Luiza Marmita

Você abandonou a guild Legends.

Logado como: Ricky Delamores

Você abandonou a guild Legends.

tchau pode volta pra guild seu lixo vamo ve quem ajuda mais =)

(sai pq kis)

"sai pq kis" - lê-se nas entrelinhas:

sai pq sei q vo ser kikado,e prefiro fikr com minha dignidade (q axa q tem)

esse ae eh phoda!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.