Jakson

Membros Veteranos
  • Posts

    164
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Jakson's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

0

Reputation

  1. vc se orgulha desse "pelego" ?
  2. jogo melhorou no 2º tempo primeiro tempo foi muito morno botafogo ta com um timezinho bom, pelo menos pra ir pra libertadores pra mim ele é fortíssimo candidato, acho que vai arrancar mais que o vasco
  3. Jakson

    Sugestão

    Prefiro do geito que ja foi sugerido aqui, ao inves de aumentar a proteção diminui as fraquezas quando refinar. Assim voce pode se proteger contra fire por exemplo, sem levar mto dano de ice.
  4. @S.K. Unico lugar que a Globo supervaloriza os times paulistas é em São Paulo, a programação de São Paulo é diferente do restante do país, o GloboEsporte de SP é diferente do resto do Brasil, a edição que vai ao ar para todo o Brasil, ecxeto SP, não se preocupa muito com Corinthians não, posso afirmar. Dos 3 blocos do programa, 2 eles falam de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, e no último falam de natação, tênis, volei, basquete, e futebol nacional. Você deve morar em SP, por isso acho que vc pensa que a Globo tambem puxa-saco de Corinthians, mas a unica emissora que fala de time paulista pra todo Brasil é a Band, a Globo se preocupa muito mais com times cariocas porque, de certa forma a torcida de Vasco, e Flamengo (principalmente) além de ser grande ela é bem espalhada por todo Brasil, enquanto torcida de Corinthians por exemplo, é claro que é grande e tem pelo Brasil todo, mas a maior concentração é em São Paulo. Muitos lugares pelo Brasil a fora tem mais botafoguense, tricolores (carioca), do que corinthiano.
  5. Pobre Palmeiras, Faltou 1 golzinho =x Mto azar aquele cara do Vasco acertar aquele chute também, mato o Palmeiras ;x
  6. Eu nao falei times que nunca cairam, falei dos que disputaram todos brasileiros. Sao Paulo e Santos nunca cairam mas teve campeonato brasileiro que eles ficaram fora por algum motivo a parte aí. E se olhar aí falando que Fla e Inter deveriam ter sido rebaixados em 87 é ridiculo, se em 87 Fla foi campeão e Inter foi vice, aí vem aquela história de Sport que é ridícula um time ter que jogar com um outro da série B pra provar se é ou não campeão.
  7. Magias de Pally era fisico, Sorc era fisico, Kina é fisico (óbvio) e druid n tinha mas frigo, tinha que ir na sd, ou seja, ele carregava mtas bps de ssa '-' Claro que ele jogava mto, e o pessoal vinha com historia de ssa infinito, de might infinito ... Isso sem falar que em Danae ele foi do 8 ao 500 num pulo, era inimaginavel a velocidade que ele upava, qnd eu imaginava ele upando imaginava ele nos phantasm com uns 5 nego potando dando gran mas flam e correndo loco huahauahua, quase robô.
  8. tinha buff nao... ctz ABSOLUTA... isso ai foi em Set/09... buff veio em Dez/09... Se foi em Set/09 tinha buff Sim. Ctz absoluta, eu comecei aqui em Jun/09 e ja tinha buff ;x
  9. Corínthians tem moral com MSI e MSI tem moral com o Edílson Pereira de Carvalho. Inter é o time com maior número de torcedores-sócios no Brasil. Flamengo, Cruzeiro e Inter são os únicos times que disputaram todos os Brasileiróes Série A na historia dos brasileiros. Inter sempre foi time grande filho. Não sei porque o povo tanto fala de torcida do Corinthians, torcida igual aquela que ontem foi expula da quadra de Showbol no jogo contra o Cruzeiro por ficar arrumando briga em quadra? Torcida pra mim é aquela que colocou 84 mil torcedores no Maracanã em 2007, contra o Atlético -PR, em 2007, mesmo ano que um clássico da final tinha colocado só 63 mil. E porque os 84 mil estavam lá reunidos? Só pra acompanhar mais 3 pontos da arrancada do Mengão que fugia do rebaixamento e ia rumo a libertadores com o papai Joel. Isso é torcida. A Maior do Mundo faz diferença.
  10. Flamengo quebrando tabú histórico na Arena. Não entendi bem o Renato Gaúcho, tudo bem que escapar da degola no Brasileiro é prioridade, mas daí colocar o time todo reserva nos dois jogos e jogar a Sulamericana pelos ares também foi exagero. Alex Silva e Gustavo, dupla de zaga titular? Que fase do Dagoberto também, esse Lucas é outro que tá jogando demais. Inter bi da Recopa, será que ninguém segura esse Damião? huahauhau Fluminense foi na Vila pensando em calar a boca do Muricy, por causa daquela história dos ratos na Laranjeiras, e acabou voltando pra casa com mais uma derrota e um chapéu duplo. =x Eu acho que o Abel Braga não vai demorar muito a cair não.
  11. Cara, as vezes eu olho uns posts seus aqui e acho que você não pensa antes de escrever muita coisa. Como você diz que prefere fazer papel de otario na libertadores do que ganhar uma e ver seu time ir disputar um mundial? Faça-me o favor. Inter desde 2006 ganha pelo menos 1 título internacional por ano, é atualmente um dos melhores times (se não o melhor) do Brasil em cenário mundial. Se o Santos não tivesse conquistado a libertadores esse ano, o Inter ainda teria sido o último campeão do Brasil. Não sou colorado, mas hoje tô torcendo pelo Inter pela recopa e que ele continue fazendo essa manutenção da imagem do Brasil em cenário sul-americando. Passo a Passo? Corinthians foi eliminado na PRÉ-Libertadores, vocês não começaram nem a engatinhar, quem dirá dar algum passo.
  12. Coloca preço fixo denovo. Aí ninguem vende. Depois de 4 meses vem aqui e pede pra liberar denovo. Aí fica caro e ninguém tem dinheiro pra comprar. Mais 4 meses e pedem pra deixar fixo denovo. A verdade é que não faz diferença fixar preço ou não. Na época que era 'fixo' em 15kk todo mundo negociava por 20 a 25kk por baixo dos panos. Não vai ser o god que vai dizer quanto premmy vai valer. Quer que a premmy seja mais barato? Pede pra ele diminuir as rates do loot, pede pra ele diminuir o preço que a Soya paga, aí sim a premmy vai ficar mais 'barato'. Enquanto fazer 40kk, 50kk no jogo for algo fácil, a premmy pode valer 40, 50kk tranquilamente. Oferta e demanda. É assim que as coisas funcionam. Pra mim fica por isso mesmo, não custa nada esperar 2 a 3 dias pra encontrar alguem vendendo por 30, 35kk. Se hoje a gente encontra muito mais players comprando do que vendendo, imagina se voltar a história do preço fixo.
  13. E se o cara realmente for muito ninja? =x Isso sem falar que algumas caves são bem fáceis (creio eu) de se copiar, caves de frosts e dl's por exemplo. Não sei se a única solução é limitar pra apenas Staff filmar, por exemplo, inicialmente era recomendado que quando alguém fosse filmar sharer ele fosse a algum lugar com muitos players juntos, dp de enigma por exemplo, isso de alguma forma facilitaria verificar a veracidade do vídeo. De qualquer forma, algo tem que ser feito. Concordo em apenas staff poder filmar.
  14. Não, já acabou há algum tempo. =/
  15. Jakson

    Vendo

    You see a spellbook of dark mysteries +6 (Def:22, magic level +3). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 80 or higher. It weighs 28.50 oz. It shows your spells and can also shield against attack when worn. You see a royal scale robe +4 (Arm:12, magic level +2, protection fire +5%). It can only be wielded properly by sorcerers and druids. It weighs 45.00 oz. Se tiver interessados, deixem offer. (: