[Novidades] 27-10-2008


Faramir

Recommended Posts

Lançamento do update 8.31 ... diversas mudanças a maioria em off (que não são vistas por players) e outras in game ... as principais são

Todos NPCs reprogramados

Todos Monstros reprogramados

Diversos bugs no map e nos scripts corrigidos

Tabuleiro em svargrond

Soya compra skull helmet

A sweety cyclops troca soul orbs por infernal bolts (de 100 em 100)

Novas munições a venda na maya

Todos NPCs que compram (npcs onde vc vende seus items) agora o preço varia de acordo com a labia, ex: ruby, o preço antigo dele é o preço atual com labia full.

Reprogramacao de todos npcs para POB

Ativado shop window nos npcs, para visualizar basta dizer "trade" ou "offer" ao npc que venda ou compre algo

Ativado Party Share

Extensão de Rookgaard com novos spawns e cavernas

Retirado a condição de trainer em cidade free de level 15, qualquer level pode entrar, condicoes de vocação permanecem

Armas elementais

Malak com novas runas e cargas atualizadas pra 5x o global

Soft boots com 240min de carga

Criardo npc de compra para rookgaard

Criadas novas area com novos monstros

-Fort Bay: novas caves com bog raider,earth elemental, massive earth elemental e wyrm

-Mystic Island: novos spawns de sea serpent e young sea serpent

-Korneta: Nova cave com spawns de grim reaper e skeleton warrior

-Eastern Ice Island: Nova cave com spawns de water elemental e massive water elemental

Anti AFK 2.0

-Adicionado limite de 3 erros nas perguntas, se errar 3 vezes é kikado

-Premmy accounts são imunes ao sistema em city premmy

OBS: vale lembrar que o servidor ficara em testes por 1 semana, caso ele não fique estavel sera feito rollback para o dia 27-10-2008 , portanto não leve o servidor muito a sério nesta primeira semana

Link to comment
Share on other sites

Legal! = )

Eu estava acompanhando o Test Server e dei uma explorada.

Ontem os GMs fizeram uns eventinhos dizemos assim: "avacalhadores" o.O

Achei que era o fim do Test Server mesmo ;´( , mas foi bom enquanto durou = )

Parábens ao Faramir por seu trabalho melhorando sempre o server!!!

PS: Adorei o sistema de premium não ter anti afk, vai chove premium agora xD

PSS: Adorei a nova rook. Peguei level 52 (o.O) e eu e um amigo exploramos tudinho o.O.

Link to comment
Share on other sites

fiko rox pakas...

mais eu acho q os bixinho durmiro muito tempo......agora tao com as energia tudo carregada....e tao batendo pra kct...hsauhasushaushau

mais é isso ai....

gogo c dar bem no new up agora.......PARABÉNS fara pelo excelente trabalho q vc vem fazendo

Bye

Link to comment
Share on other sites

esse addon soh vai dar pra fazer qdo tiver a quest, ou seja qdo alguem posta a inkisition quest na net eu implanto ela no server... pq fiquei quase 3 meses esperando e nada dela lançar intao nao posso fica esperando ela lança pra fz o up, qndo aparecer eu coloco

Link to comment
Share on other sites

crebi eu tava sem nada pra fz eu fiquei fzndo akele comando soh pra testar dhausdhausd, vo usa ele no server não ^^ ... mas algumas funcoes dele eu talvez usarei mas pra frente pra fz eventos e essas coisas pq eh um script bem versatil pra qndo se quer trabalhar com todos os players online

Link to comment
Share on other sites

"Retirado a condição de trainer em cidade free de level 15, qualquer level pode entrar, condicoes de vocação permanecem" agora vai ter varios lvl 8 no top rank ( heauheuahuea) e sobre o limite de 3 errro ai eu ate sei pq vc fez isso, vini se contro pra ele a manha ne?? ow ele descobriu sosinho? :o

mais da nads naum agora pode treinar sussa premy vo pegar top skill com wizux :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.