Marcelo - Gm Thanker Posted May 24, 2011 Author Report Share Posted May 24, 2011 é isso aew pessoal vamos ver pq sabado se pá to zarpando de sampa e to indo pro interior, nas primeiras semanas sem net xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 vc nao pode sabado depois do castle? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Askov Ice Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 abrir eu tamen sei o.O eu ki abri do first team ;x Claro eu qe passei combinação ;s Só Pala Rox, Guh e Eu tinha ;* Fallenheros, Crenti e mais uns ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Askov Ice Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 domingo de tarde ja é Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Askov Ice Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 sabado a 0:30 é a moral xd Sexta para sabado? sim sim sexta pra sabado sabado as 9:00 tem entrega de boletim = hunted por minha mae eahhaeuhuaehueah Vida social plis tem festaaaaaaaaaaaaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted May 25, 2011 Author Report Share Posted May 25, 2011 Ice: Voce fez 3 comentarios que nenhum serve para falar da quest nem char danae deve ter entao por favor só posta quem vai poder i na quest #off Piter se pá sabado dps do castle vo ta dentro do busao indo viajar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricky Delamores Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 bora ss sexta pra sabado msm ò.ó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan ;D Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 decidi o horario e o dia logo --' e posta aqui para o povo se organizar para ir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Askov Ice Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 Ice: Voce fez 3 comentarios que nenhum serve para falar da quest nem char danae deve ter entao por favor só posta quem vai poder i na quest Tipo só tenhu 2 char lvl 400 + pra fase essa quest =x ( Disculpa ai ). e estou fallando que domingo a tarde é melhor por que muitas pessoas saem sabado a noite ^^. Se vc não sabe disso ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted May 26, 2011 Author Report Share Posted May 26, 2011 Vao o dia que voces quiserem, pq eu n vo i msm, unicco dia que vo poder é dia de sexta para sabado (no SS) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juil Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 É melhor Domingo mesmo... ;D http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=Juan%20Juil&type=8&worldId=0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
delamores Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 Entao, vamo sexta depois do SS! eu ai ja canselo a festa q eu tenho pra ir! axo bem mais calmo fazer a noite, do q domingo a tarde, domingo a tarde eu tbm n vo ta on... =x qm quiser ir loga sexta, se tiver time a genti vai, se n tiver azar entao.. :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Todynho Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 sexta e sabado a noite qm tem vida social sai ne? entao melhor fazer no domingo a tarde.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricky Delamores Posted May 26, 2011 Report Share Posted May 26, 2011 sexta e sabado a noite qm tem vida social sai ne? entao melhor fazer no domingo a tarde.. então não vai, tanto faz... QUEM QUISER IR, LOGUE DPS DO SS SEXTA PRA SABADO SE TIVER TEAM NOS VAMOS :!: fecho? vlw s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted May 27, 2011 Author Report Share Posted May 27, 2011 sexta e sabado a noite qm tem vida social sai ne? entao melhor fazer no domingo a tarde.. Eu tenho mais sabado eui to em casa, domingo eu vo para igreja #obs Pode fechar esse topico pq foi criado otro ja marcando data ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts