MC. Nightmare.


Scorpion Kingg

Recommended Posts

Todo Mundo Sabe q o Luzia Marmita , Pkr e Ednardo Delamores são a mesma pessoa neh..

Faramir eu fiquei sabendo q mc so pode ser usado Treiner ou treinando ml ne casa.

mais o ednardo delamores estava me matando nos Nightmare e entro no luzia marmita pra buffar ela pra me matar..

Ta ae o Vodeo .

Link to comment
Share on other sites

oque nao pode de mc é matar player e fazer hunt ao mesmo tempo...

desde quando eu nao posso soltar buff em otro char meu kkk

Desde de sempre tio se for assim qndo alguem tive morrendo pode loga mc pra se heala? nao vai ta matando ninguem neh ? larga de se otario tio

Link to comment
Share on other sites

oque nao pode de mc é matar player e fazer hunt ao mesmo tempo...

desde quando eu nao posso soltar buff em otro char meu kkk

Desde de sempre tio se for assim qndo alguem tive morrendo pode loga mc pra se heala? nao vai ta matando ninguem neh ? larga de se otario tio

Viiixii Nem Vo Fala Nada

Foi Liberado MC Pra Trena Skills

E Tem Nego Buffando Char Próprio...

Essa Semana Tinha Nego Com Maker

Trapando Entrada De Cave ( Não Vo Cita Nomes Pq Não Tenhu SS Pra Provaa )

Os Mulekes Tao Folgado, Daki a Poko Faramir

Proibi O MC Por Causa Desses Emo Fd*

Link to comment
Share on other sites

se tem um cara que nao vou citar o nome que so abre skull nos pelegos qndo entra de mc no druid do primo dele pra soltar mas res.

pq entao o cara nao pode buffar? ;]

Ou mlk retardado voce tem provas? qndo voce tiver provas q ele entra de mc pra se heala voce posta aki ok ? enqnto a esse PKR ae a prova ta no video e todos sabem q é ele nos 2 char ;P entao agora só espera gm olha aki *-*

Link to comment
Share on other sites

mano sério, vcs acham que ele liga se for deletado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano 500 reais pra ele num é nada rapaz, só pra vcs ai bando de pobre favelado ! del é mato pra legends caralho ;]

e outra, tá 5 tickets, 56 conto ednardo, kkkkkkkkkkkkkk ! pode rir desses cara ae q mesmo se der alguma coisa 56 conto é mato pra vc ;D

Link to comment
Share on other sites

se tem um cara que nao vou citar o nome que so abre skull nos pelegos qndo entra de mc no druid do primo dele pra soltar mas res.

pq entao o cara nao pode buffar? ;]

Ou mlk retardado voce tem provas? qndo voce tiver provas q ele entra de mc pra se heala voce posta aki ok ? enqnto a esse PKR ae a prova ta no video e todos sabem q é ele nos 2 char ;P entao agora só espera gm olha aki *-*

se quer por moral aki? se nem joga danae, seu lvl 300, o q vc sabe sobre danae? "nada"

entao volta pro seu char lixo de citeron, e n vem se meter no assunto onde ngm pediu sua participação .. =]

@topic, o kra faaz video, e no propio video dele, ele ta usando hotkey de elf proibida. =x

nao tem nada de mais usar outro char pra buffar, ele tem 2 pc msm.

Link to comment
Share on other sites

se tem um cara que nao vou citar o nome que so abre skull nos pelegos qndo entra de mc no druid do primo dele pra soltar mas res.

pq entao o cara nao pode buffar? ;]

Ou mlk retardado voce tem provas? qndo voce tiver provas q ele entra de mc pra se heala voce posta aki ok ? enqnto a esse PKR ae a prova ta no video e todos sabem q é ele nos 2 char ;P entao agora só espera gm olha aki *-*

se quer por moral aki? se nem joga danae, seu lvl 300, o q vc sabe sobre danae? "nada"

entao volta pro seu char lixo de citeron, e n vem se meter no assunto onde ngm pediu sua participação .. =]

@topic, o kra faaz video, e no propio video dele, ele ta usando hotkey de elf proibida. =x

nao tem nada de mais usar outro char pra buffar, ele tem 2 pc msm.

Meu char lixo q eu upei neh ;s agr vc cala bok nao sei pq ta tao preucupado comigo ! meu fã? ata entao prefiro meus char 300 doq os seus certeza de q adianta compra um char se vc nao pode compra um pvp ? entao bjo me liga ;* cara quadrada *-*
Link to comment
Share on other sites

Bom, sobre o cara dar buff não vi nada demais pois ele em momento algum te ataca com outro char, apenas buffa.

Ou seja não significa que ele estava de bot no outro char.

Agora sobre suas hotkeys não são permitidas

Você jaera full warning, levo mais 1 warning fico com DEL.

19:51 You have taken the action "Deletion" against: scorpion king (Warnings: 5), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "Uso de hotkey não autorizada T:26072".

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.