Entrevista com GM Twister Danae


Srta Fox

Recommended Posts

rainha do inferno: Olá GM Twister

GM Twister Danae: Olá ;)

rainha do inferno: Qual seu nome, sua idade e onde vc mora?

GM Twister Danae: Meu nome é João Gabriel, tenho 17 anos e moro em São Gonçalo - Rj

rainha do inferno: Como conheceu o tibiarpg?

GM Twister Danae: Na epoca que jogava global, fui na casa de um RL e vi o vizinho dele jogando esse ot, ele me apresento o ot e to aqui até hoje

rainha do inferno: Joga a quanto tempo o ot?

GM Twister Danae: Olha ao certo não sei dizer, mas creio que uns 4 anos ou mais

rainha do inferno: O que te motivou a querer se torna GM?

GM Twister Danae: Um carainha chamado Leandro , o antigo Gm tyller (kobe hill), eu sempre quis ser tutor mas nunca conseguia entrar em um teste, ai vi o kobe virando Gm e botei na cabeça, QUERO SER GM, e to aqui hoje rumo s SGM o.O

rainha do inferno: Vc ja pensou em abandonar o ot?

GM Twister Danae: Sim, muitas vezes. Não por nada aqui no ot e sim por problemas pessois e falta de tempo.

rainha do inferno: O que vc mais gosta de fazer n sua função de Gm?

GM Twister Danae: Gosto muito de organizar os tutores, orientalos e também de pegar bots. Mas adoro todas as funções que tenho aqui na staff

rainha do inferno: Bom agora quero conhecer um pouco sa vida pessoal ..ok?

GM Twister Danae: Sussa ;D

rainha do inferno: Qual seu estado civil?O que faz além de jogar o ot?Quais são suas atividades preferidas?

GM Twister Danae: Solteiro :'( , Estudo e Trabalho (No bobs's OKAKOEKOAEKOAEOK), Atividades mesmo, gosto muito de sair na madruga, acho que se eu ficar 2 semanas sem sair de casa eu endoido.

rainha do inferno:Haha.GM baladeiro. Agora ja que ja estamos sabendo mais sobre vc vamos fazer uum bate bola..Topa?

GM Twister Danae: Topo porque não?

rainha do inferno: Sorc

GM Twister Danae: Gadernal Revolution \o

rainha do inferno: Druid

GM Twister Danae: Gadernal Evolution (irmão gemeo)

rainha do inferno: Pally

GM Twister Danae: Nenhum, nunca gostei de pally

rainha do inferno: Kina

GM Twister Danae: Diaplox (noob demais)

rainha do inferno: Tutor

GM Twister Danae: Atualmente Skull Killer / Lomix Wundo

rainha do inferno: Senior Tutor

GM Twister Danae: Todos são otimos no momento

rainha do inferno: GM

GM Twister Danae: Atualmente, Eu Twister ;)

rainha do inferno: Melhores amigos

GM Twister Danae: In game?

rainha do inferno: Sim

GM Twister Danae: Mikael, Kobe hill e Kina Pancada (ele sumiu, até compraram o char ;/)

rainha do inferno: Inimigos

GM Twister Danae: Até onde eu sei não tenho nenhum, mas concerteza tem muita gente que me odeia, pelo fato das punições KOAOKEKOAE.

rainha do inferno: Objetivo

GM Twister Danae: Virar SGM e ser um exemplo total de um Staff.

rainha do inferno: Muito obrigados GM Twister Danae...Gostaria de agradecer em nomes de todos do tibiarpg pelo trabalho q tem feito aqui e dizer que é muito bom saber que sempre podemos contar com a sua presença.

rainha do inferno: Para finalizar deixe-nos uma msg

GM Twister Danae: Olhe vá em frente não se esqueça, liberdade dentro da cabeça e a cabeça. E a cabeça fora do que há de mal pra vc (Natiruts)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.