Arrumar preços.


#SKanee

Recommended Posts

Ae GOD peço pra dar uma atualizada nos preços do site, do shop, pq oq vem ocorrendo é chato e eu que acabo me fudendo. Estava eu vendendo a camisa do boss do pirata por 2 tickets que é o preço que tem lá, quando do nada o tutor TENICX sei lá se é assim que escreve o nome dele, mas enfim, ele me mandou msg perguntando se esse era o preço, eu disse que sim, ele começou a rir e disse que ngm paga isso. Primeiro que o item é meu e eu vendo o preço que quero, segundo que eu jamais venderia um item fora do valor que ele realmente vale, item de boss não é todo dia que se dropa, daqui a pouco vai ter nego falando que nose ring e os outros itens vale 20kk.

Nisso começaram a zuar com a minha cara e eu mandei o povo se fuder se não gostaram do preço ai o tutor pegou o gancho da conversa e me denunciou e eu tomei ban, se eu realmente que foi justo eu iria fica na minha nem ia reclamar e ia esperar o ban sair, agora ser banido por isso ? Cara, na moral, o tanto de chingamento e ofenças que ocorrem todo dia e nada é feito e eu acabo sendo ban por isso ?

UM DIA UM MLK QUASE ME MATOU PQ EU QUERIA VENDER ESSENCES A 20K CADA, ELE VEIO ATRAS DE MIM DANDO EXIVA E COMEÇOU A ME ATACAR SEM PARAR, SORTE QUE DEU TEMPO DE ENTRAR DP, AGORA TUDO QUE ACONTECE É MOTIVO DE BAN, FÓRUM ?

Link to comment
Share on other sites

Meu caro jovem, eu apenas disse a você que o preso que você estava querendo vender não era o certo, eu ja comprei todos os itens do boss de pirata e todos por 6kk, e você ai tentando vender por 2 ticketes. O Preço do site é diferente em in game, ex: Pure energy in game vale 15kk na loja vale 1tickete.

Sem mais, alguem poderia trancar aqui ?

Link to comment
Share on other sites

Trancar pra que ? Isso é um sugestão pra arrumar os preços, caso respondam ai tranque, caso contrário deixe aberto.

Se tu comprou ou não, isso n vem ao caso, eu vendo pelo preço que ta no site.

ja q vc vende no preço q ta no site, por que eu iria comprar de vc?

si eu compra site ainda ganha uma mochilinha bonita

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Banana. Não há nada para arrumar nos preços do site, estão todos corretos.

Ué, se no site ta correto, pq eu iria vender por 15kk in game ? Cada p.a ta por volta de 35kk, duas tickets são 70kk, eu iria tomar um prejuízo de 60kk só por causa de uma bp ?

Cuidado pra não cair em contradição em Tenicx, tu me fala uma coisa e depois posta outra ?

Link to comment
Share on other sites

Concordo preço de site é diferente de preço de game no site ta tudo certo manow tem dó.

Podia faze promoçao do del pra eu paga o meu né.

Cara ... se no site ta certo pra que eu vou vender muito mas muito mais barato in game ? Se fosse você que pegasse um item de boss iria vende barato ? Ou iria vender pelo preço do site ? Se a pessoa quiser comprar pelo site, ai blza, só que essa ticket dela não vai girar no jogo. Tudo é movido a negócios cara, se eu vendo a 2 tickets é pq to precisando das mesmas, e que essas tickets vão rodar, rodar e um dia pode voltar pra pessoa por uma troca ou até mesmo por uma compra, hoje em dia ta foda arranjar tickets e se todos comprarem itens pelo site ai vai fuder neah.

Agora eu ti digo, se uma nose ring custa 10 tickets no site, eu vou ti vender no jogo por 50kk ? Claro que não, é a mesma coisa itens de pirata, eles são bosses que nascem aleatóriamente, não é todos dias qeu vc pega um item desses.

Agora se a pessoa não gostou do meu preço, não mande pvt tirando com a minha cara.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, quero deixar explicito que não aprovo a sugestão de alteração no preço dos itens citados no site.

Porém, há outro ponto no tópico em que eu concordo com SK.

Item:

:arrow: "Todo player tem direito de exigir o valor que quiser por um item de sua propriedade."

Tempos atrás eu postei um "alerta" aos players para que limitassem os preços dos itens para evitar problemas futuros com preços altíssimos, e o tópico virou motivo de chacota, falando em um português bem claro. Então, a experiência pela qual passei me diz que zombar ou ofender alguém pelo preço que a pessoa exige por um item também não é correto.

PS:Sempre vejo vários players, quando não concordam com o preço de algum item ofertado no trade, revidando com chingamentos.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, quero deixar explicito que não aprovo a sugestão de alteração no preço dos itens citados no site.

Porém, há outro ponto no tópico em que eu concordo com SK.

Item:

:arrow: "Todo player tem direito de exigir o valor que quiser por um item de sua propriedade."

Tempos atrás eu postei um "alerta" aos players para que limitassem os preços dos itens para evitar problemas futuros com preços altíssimos, e o tópico virou motivo de chacota, falando em um português bem claro. Então, a experiência pela qual passei me diz que zombar ou ofender alguém pelo preço que a pessoa exige por um item também não é correto.

PS:Sempre vejo vários players, quando não concordam com o preço de algum item ofertado no trade, revidando com chingamentos.

Agora me responda .. oq acontece com esses players ? NADA ... OS TUTORES SEMPRE AVISAM E NÃO FAZEM NADA.

Ninguém denuncia eles, e se denunciar não vai dar em nada, pq isso não é motivo pra banir.

Link to comment
Share on other sites

Como Tópico Ta Em Sugestões Vo Posta

Concordo Com O S.K

Vééi Um Tutor, Não Deve Zombar Dos Outros...

Tutor Ta Serve Pra Ajudar Player

Agora Só Porqe O Mlk Anuncio Um Preço Absurdo

Tutor Que Serve Para Ajudar, Fica Zombando

Ai Não Rola Néah...

Se Ele Qé Vende Por 2 Tckt

Dexa Ele Qebra A Cara ( Porqe Nunca Vai Vende )

Agora Se Você Não Quiser Comprar, Não Zombe O Mlk

Porém Você Como Tutor Zombou O Mlk

Acho Que Tem Que Começar A Revisar Passado

Dos Player's Antes De Pô-los Na Staff

Não São Todos Que Merecem Estar Nela

e Nem Todos Estão Nela Apenas Para Ajudar Server

=x

Desse Jeitoo Tecnix Vai Pega O Cargo De GM

Junto Com Sua Bengala De Presente De 65 Anos

--'

Link to comment
Share on other sites

Cara cada um vende pelo preço que quer. Se no shops é 2 tickets eu vou vender pelo preço que quero .. se tu não gosta não compre oras. Simples.

o item e seu vc coloka o preço que vc quiser qm vai fica com o item guardado vai ser vc, como vc pode vende por 2 ticket e outros pode vende por 15kk.

E nao e por isso que vao começa a vende madrake a 10 ticket so pq ta no site ¬¬.

o Ronaldo da fiel parece que tava com uma dragon claw e tava pedindo 9 ticket e como falei o item e seu vc coloka o preço que vc kiser.

Link to comment
Share on other sites

Cara cada um vende pelo preço que quer. Se no shops é 2 tickets eu vou vender pelo preço que quero .. se tu não gosta não compre oras. Simples.

o item e seu vc coloka o preço que vc quiser qm vai fica com o item guardado vai ser vc, como vc pode vende por 2 ticket e outros pode vende por 15kk.

E nao e por isso que vao começa a vende madrake a 10 ticket so pq ta no site ¬¬.

o Ronaldo da fiel parece que tava com uma dragon claw e tava pedindo 9 ticket e como falei o item e seu vc coloka o preço que vc kiser.

ai que ta vei, só q nao pode fica de graça só poqe o mlk qe mta grana

ainda mais a STAFF

u.u

era só dize que nao e dar bye

=x

Link to comment
Share on other sites

Cara cada um vende pelo preço que quer. Se no shops é 2 tickets eu vou vender pelo preço que quero .. se tu não gosta não compre oras. Simples.

o item e seu vc coloka o preço que vc quiser qm vai fica com o item guardado vai ser vc, como vc pode vende por 2 ticket e outros pode vende por 15kk.

E nao e por isso que vao começa a vende madrake a 10 ticket so pq ta no site ¬¬.

o Ronaldo da fiel parece que tava com uma dragon claw e tava pedindo 9 ticket e como falei o item e seu vc coloka o preço que vc kiser.

Cara o item custa 2 tickets no shopping do rpg e irei vende-ló a 2 tickets e pra quem acha que vale 15kk está enganado, ontem de tarde antes de me banirem INJUSTAMENTE um mlk me ofertou 37kk no item e eu não aceitei pois estava precisando urgente dos tickets, intom não vem com essa onda de que o preço é caro e que não sei oq.

Eu já vi muito neguinho que me criticou vendendo itens que não valem quase nada por preços absurdos, eu não tenho pressa de vende-ló pois é um item que eu vou usar pra fazer meu addon, mas só anunciei pra ver se alguém realmente trocaria pelas tickets, caso ninguém aceitasse eu iria caçar fazer grana e comprar as tickets. Tem algum problema nisso ?

E em relação aos tutores eu nem vou comentar nada, pq agora eles são tipo de PODER MÃXIMO no jogo, tudo que você fala com eles é motivo de mute ou ele acaba ti denunciando, algum dia caso eu pare ai eu posto o que eu quiser. Mas que é errado isso de o player fazer uma provinha e caso passe já vira tutor isso é errado.

Tutores deveriam ser avaliados in game, quem realmente ajuda os players, tem dedicação com o servidor e não como é feito a escolha dos dias de hoje, com prova e tals. Onde já se viu vc vender um item pelo preço que vc quer e o tutor vim tirar sarro da sua cara e ainda fica ti ameaçando com denúncias.

NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM, SÓ ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO, AGORA TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, TUDO AQUI É OFENÇAS E MOTIVO PRA BAN, NUNCA VI ISSO, NEM PODE FALAR MAIS PALAVRÃO, SÓ RINDO MESMO VIU.

Link to comment
Share on other sites

S.K, o preço do site é diferente in game, pois no site o item ja tá ali é so comprar, in game você tem que conseguir, e por comprar no jogo é mais barato. O preço do site é esse, e não deve ser alterado. Sem mais né !

Quem ainda tá falando aqui é vc meu amigo, já falei que enquanto no site for esse preço eu irei vender, pra quem entende de compras e vendas sabe a importância de comprar pelo jogo e não no site. Não vou explicar de novo.

Eu que não vou tomar prejuízo de 60kk pra mais só por causa de uma bp.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk

item do pirate dos por 2 tickets ?kkkkk

tb ri de vc.

vai me chingar?

prest atençao nas cocara.....

ker vender por esse preço vai conseguir so risos!

Esse É Outro Otário De 5 Anos Do RPG

Vééi, Assunto Aqui Não É Quanto Ele Quer Vender

E Sim Sugestão Pra Alterar Preços...

=x

PS: Voce Não Quer Colocar Mais 5 Assinaturas Pra Um Unico Char Não?

9 Ficaria Melhor Doque 4 :o :o :o :o

Eu Reprovo...

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk

item do pirate dos por 2 tickets ?kkkkk

tb ri de vc.

vai me chingar?

prest atençao nas cocara.....

ker vender por esse preço vai conseguir so risos!

Mandem rir do god tbm já que no shop é o mesmo preço.

Mano, nem vou ti responder da maneira que tu merece pq vc não leu o tópico, n leu meus post e não entendeu nada, então fica na boa ae vai.

Link to comment
Share on other sites

Olha n vejo q os itens do site precisam ser melhorados.

Uma coisa legal seria, assim diminuir um pouco os preços 1 ticket pelo menos =P, bom a meu gosto =]

@Problema

S.K vende por qnt ele quer. Se alguem n vai comprar nem manda pvt, simplismente, se n acontece isso !! Se ele quiser ele pergunta qnt custa!

Link to comment
Share on other sites

Olha n vejo q os itens do site precisam ser melhorados.

Uma coisa legal seria, assim diminuir um pouco os preços 1 ticket pelo menos =P, bom a meu gosto =]

@Problema

S.K vende por qnt ele quer. Se alguem n vai comprar nem manda pvt, simplismente, se n acontece isso !! Se ele quiser ele pergunta qnt custa!

Aleluia um cara esperto entendeu. O certo era diminuir um pouco sim mano, pq se no shops é 2 tickets pq in game eu iria vender a 15kk ? No serv cada ticket ta por volta de 35kk, 2 tickets seriam 70kk, e se eu vender por 15kk e tomaria um prejuízo de 55k só por causa de um bp ? É isso mano, eu não queria vender o item apenas anúncie pq se eu achasse quem desse os 2 tickets eu trocaria pq só faltava 2 tickets pra mim comprar meu nose ring. Mas aconteceu isso ai que todos viram, me chingaram, eu revidei e ainda fui ban. USHAUHASUHASUHASUHASUHAS.

Mas di boa, dia 02 to de volta ai e logo vo por meu assassin full. É nóis :D :) ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...