Angu x As Fark


Ticones

Recommended Posts

O time so manda bem qndo eu to on = fato!

hahahaahah

sacanagem

Sinceramente, to gostando mt mais dessa war q das outras, apesar de perder a porra toda to sempre saindo do ts rindo!

5 pessoas no ts e o smigol ja começava a alastrar..."vamo open ja tem gente pra porra!"

hahaahahahaha

o poblema da sua guild é que so tem medroso :X ve 1 morrendo ja sai 1 pra kd lado =fato

Link to comment
Share on other sites

O time so manda bem qndo eu to on = fato!

hahahaahah

sacanagem

Sinceramente, to gostando mt mais dessa war q das outras, apesar de perder a porra toda to sempre saindo do ts rindo!

5 pessoas no ts e o smigol ja começava a alastrar..."vamo open ja tem gente pra porra!"

hahaahahahaha

o poblema da sua guild é que so tem medroso :X ve 1 morrendo ja sai 1 pra kd lado =fato

Verdade vcs q sao os corajosos ;)

Alias pq nao usa essa coragem pra botar esse kina muxo ae nos pelegos??

O Lippe era tao corajoso q foi expulso da guild (q era lider) pq nao queria botar o char dele na war...

Todos os lados tem algum medroso ;)

Link to comment
Share on other sites

O time so manda bem qndo eu to on = fato!

hahahaahah

sacanagem

Sinceramente, to gostando mt mais dessa war q das outras, apesar de perder a porra toda to sempre saindo do ts rindo!

5 pessoas no ts e o smigol ja começava a alastrar..."vamo open ja tem gente pra porra!"

hahaahahahaha

o poblema da sua guild é que so tem medroso :X ve 1 morrendo ja sai 1 pra kd lado =fato

Verdade vcs q sao os corajosos ;)

Alias pq nao usa essa coragem pra botar esse kina muxo ae nos pelegos??

O Lippe era tao corajoso q foi expulso da guild (q era lider) pq nao queria botar o char dele na war...

Todos os lados tem algum medroso ;)

se dirigiu isso a quem a finel, se foi pra toma essa eo tenho o sorc e nao ponho o kina pq nao quero e nao tenho medo de war que nem vc que mal vejo hein pelego e fala menos e fais mais ae as fark ta de pé esperando a atitude de vcs que so fala que é os boms e até agr nao vida bosta nenhumma' Cya'

Link to comment
Share on other sites

@Luukas , vo war não neh tah tah vo não , vc que vai , nm tenho char ? o meu ta ein deletera la , Druid Trinix e Lord Drakoss , eu criei upei desde o 8 os 2 , mostra o seu q vc fez o msmo ai ? .... cri cri cri ....

oqe adianta , ter td isso i nao poder loga ?

AIOEIOASDIOSDOIDS

mais char q eh seu vc nm tem , nem deletado nem nda , nunca crio um char :D

Link to comment
Share on other sites

lippe foi expulso da guild ?

hmm conta mais carioquinha !

falei que se matasse o lippe eu ia sair da guild, junto com ele, como nao conseguiram matar ele, mataram eu, sem buff, sem ngm bater uh, fiquei umas 30min blocando vcs dentro dos frost do castelo !

morri, obvio, ngm e o flamer.... mas sai da guild, deu no que deu e war ses nao ganha mais

entao calado, que o imperio acabo

como o john disse... do que vale 20 players e somente 5 saberem jogar ?

prefiro meu time, 10 players, e os 10 sabem jogar

fica a dica ;*

Link to comment
Share on other sites

lippe foi expulso da guild ?

hmm conta mais carioquinha !

falei que se matasse o lippe eu ia sair da guild, junto com ele, como nao conseguiram matar ele, mataram eu, sem buff, sem ngm bater uh, fiquei umas 30min blocando vcs dentro dos frost do castelo !

morri, obvio, ngm e o flamer.... mas sai da guild, deu no que deu e war ses nao ganha mais

entao calado, que o imperio acabo

como o john disse... do que vale 20 players e somente 5 saberem jogar ?

prefiro meu time, 10 players, e os 10 sabem jogar

fica a dica ;*

10 players + 67

Link to comment
Share on other sites

se que é o bom né Tio chico ?

Aham conta mais'

Nandinhoo Me Chupaa :)

Nao Gostoo Ignora Lixo' .

Mudando De Assunto'

Rokeii meu Char que eu mesmo Upei'

E vo upaa dinovoo meu char ;D

Eh mesmo Brunim conta mais , meu char ta lvl 500 e eu upeii !

Agora ta perdendo a war e vem chorar forum .. se e bom memo hein..

Ah.. lembrando akii , se tiver proxima war vo logo lancar , pra gente ñ ganhar castle pq sem castle vcs ñ vai war ..

@As Fark PFV ñ ganha castle queroo war !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...