Angu x As Fark


Ticones

Recommended Posts

Ticones Pelo Menos se Foi war com Seu xar né molek :D

Rooka Dps Upaa o que é seu :D

Abraçooo' molek Precisa too Ake'

Bom, se ñ era pro Chico Tio entao e pra mim ,eu sei que vc ñ falow nome nenhum ..mais ali em cima so tem eu ,olha vou te falar 1 coisa lixo o que vem de baixo n me atinge,se ñ aguento da quiit e se ñ kiser dar quit ñ vem chorar forum .manda mais 1 convite de war aii de 3 meses ai vai sem baum e vc disse que n vo war ?

54 BiiNhO MaSTeR 9

55 Jack Gelado 8

56 AfogA o GanCo 6

57 Abacati Maudito 5

58 Crez Masters IV 4

59 Oitaavo Anjo 4

60 Boby Psicotico 4

61 Punk Coldheart 1

62 Druid Revoltz 1

Foii mal aee , ñ tenho culpa se vc vai na war pra morrer ..

@Chico Tio , Oiia eles ñ tem time pq eles pensa que o time deles e so o puddo,brunim e o diogo, o resto eles falaa vcs e lixo .. como que a pessoa fica em 1 time desse; mais vlw a pena a war seus fodaa !

:twisted: :twisted: :twisted: CHUPAA AII BRUNIM _)_

Link to comment
Share on other sites

engraçado q na war passado q nois tinha ganhado , a as fark jogo a maioria da war ein trap e nois nunca reclamo , provando do proprio veneno !

se akele time nao tinha segurado frags pra ganha as fark tinha ganhado mais como sempre mostrando que é lixo :X

as fark nao presisa segura frags pra ganha uma war ;D

Link to comment
Share on other sites

War sem graça vcs sempre com 10 nego a mais q nois :s

teve mta battle, q vcs tinha o time bem maior q o nosso e msm assim vcs pederam,

um ex:

foi esse pelego q nos tava em 8 e vcs com o dobro, vcs pederam n por falta de time, e sim pq vcs sao ruim... do q adianta 4 de vcs saber joga e o resto eh td um coco.. =x

tenso.

a war ta ai ainda...

ou vcs vao arrega, ou seja, tao arregando pq sabem q eh a vdd.. =]

cya

Link to comment
Share on other sites

legal... mas porque nao posto a parte que eu bloco vcs tudo sem sio na open ? se corto porque ? tenso

breve breve posto o meu

e em relação a war... nao importa o tamanho do time, o importante e conteudo

fica a dica ;*

Nao importa o tamanho do time nao é ? mano nem falo nada se pelo menos nao tivesse essas magia editada ae voce até poderia fala de tamanho de time nao significa nada mais como tem entao qm tem time maior e segura o dedo na magia ganha ;s nao precisa de muita tatica

Link to comment
Share on other sites

legal... mas porque nao posto a parte que eu bloco vcs tudo sem sio na open ? se corto porque ? tenso

breve breve posto o meu

e em relação a war... nao importa o tamanho do time, o importante e conteudo

fica a dica ;*

Nao importa o tamanho do time nao é ? mano nem falo nada se pelo menos nao tivesse essas magia editada ae voce até poderia fala de tamanho de time nao significa nada mais como tem entao qm tem time maior e segura o dedo na magia ganha ;s nao precisa de muita tatica

sem falar dos maker ;D

Link to comment
Share on other sites

legal... mas porque nao posto a parte que eu bloco vcs tudo sem sio na open ? se corto porque ? tenso

breve breve posto o meu

e em relação a war... nao importa o tamanho do time, o importante e conteudo

fica a dica ;*

Nao importa o tamanho do time nao é ? mano nem falo nada se pelo menos nao tivesse essas magia editada ae voce até poderia fala de tamanho de time nao significa nada mais como tem entao qm tem time maior e segura o dedo na magia ganha ;s nao precisa de muita tatica

sem falar dos maker ;D

pq maker nois varias veses falo vamo korneta seis nao tem nego free pq ai tinha neh :X

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...