Frag's Angu Com Leite :D


Yuuuuuuuuuuri M.

Recommended Posts

vao convocar qm no msn ? flamer ..

hmm

pode chama que morre tbm

sabias palavras do expulso pelo time pelo diogo ..

boa war, mesmo eu nao podendo ir mt por causa de prova e agente saindo com 10 a menos foi boa sim d;

trocar de time ? nunca :]

engrçado , ele me baniu 1 vez falei no msn pra ele , vai ser assim ? ele falo tirei ja

eu falei nao pode dexa com voce nao vomais , hj to aqui i nao saiu mais (: , agora ke mudei de time da pra ve qm é os troxas , se foda voceis

podem vir war com 10000000 voceis vao perder porque tem diogo no time

Link to comment
Share on other sites

vao convocar qm no msn ? flamer ..

hmm

pode chama que morre tbm

sabias palavras do expulso pelo time pelo diogo ..

boa war, mesmo eu nao podendo ir mt por causa de prova e agente saindo com 10 a menos foi boa sim d;

trocar de time ? nunca :]

engrçado , ele me baniu 1 vez falei no msn pra ele , vai ser assim ? ele falo tirei ja

eu falei nao pode dexa com voce nao vomais , hj to aqui i nao saiu mais (: , agora ke mudei de time da pra ve qm é os troxas , se foda voceis

podem vir war com 10000000 voceis vao perder porque tem diogo no time

sera qe você nao see toca tio?.... mano ngm aqui ta levando a serio unico q ta levando a serio dos 2 time é você tio quem so tem a perde é você mano pq converso com muita gente dai ainda leve o jogo na brincadeira tio e nao na implicancia...se ja tem idade suficiente mano pra para de ser criança você so é criança no jogo pq quando as pessoas conversa com você ve que se é gente boa mais sua implicancia irrita 1 hra vei acorda tio tamo so pra se divertir..

Link to comment
Share on other sites

vao convocar qm no msn ? flamer ..

hmm

pode chama que morre tbm

sabias palavras do expulso pelo time pelo diogo ..

boa war, mesmo eu nao podendo ir mt por causa de prova e agente saindo com 10 a menos foi boa sim d;

trocar de time ? nunca :]

mano se nao tem nada pra fala fica queto pq case todas as war que teve era time ingual para ingual , nao tem dessa de 10 a menos ta a mais so sabe joga ;D

Link to comment
Share on other sites

hm

pelo menos se o rafa voltar em julho vai ter mais graça...

contra a as fark e claro, porque ta faltando e comander na sua guild, o unico que eu penso ser mlk de pensamento rapido e eu via isso era o yuri, o resto... é lixo

E AE LUKAS, COMO ERA CERTAS PESSOAS NO TS MESMO /

carioca diz : 'vai por cima contornando'

...... diz : ' vaai.... poooor....cima..... cooon....tooor...naaaa...nnnnn...doooo'

HOIAEHIEOAHIOAEEA

;*

Link to comment
Share on other sites

hm

pelo menos se o rafa voltar em julho vai ter mais graça...

contra a as fark e claro, porque ta faltando e comander na sua guild, o unico que eu penso ser mlk de pensamento rapido e eu via isso era o yuri, o resto... é lixo

E AE LUKAS, COMO ERA CERTAS PESSOAS NO TS MESMO /

carioca diz : 'vai por cima contornando'

...... diz : ' vaai.... poooor....cima..... cooon....tooor...naaaa...nnnnn...doooo'

HOIAEHIEOAHIOAEEA

;*

ADYUADSUIADSUIASEUIESUIASEUIASE , eu conheço qm fala isso aew
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...