Melhorias no Exori Mas Gran. [2.0]


Darth Coringa

Recommended Posts

GOD Faramir,como falaram no outro tópico,tenho uma proposta melhorada,se possivel o senhor podia fazer o seguinte,pois essa magia está muito inutil para os knight pela quantia de mana que ela gasta e por hitar a mesma coisa que um exori gran que gasta menas mana.

Minah proposta é a seguinte:

1º Melhorar aquele sprite feio do Exori Mas Gran

2ºDiminuir quantia de mana gasta para usar o Exori Mas Gran

3ºAumentar os hits do Exori Mas Gran,pois ele hita mesma coisa que exori gran e gasta muito mais mana que exori gran,ou seja não existe motivos para usar essa magia.

APROVEM!

Link to comment
Share on other sites

Jah querem Kina igual a Deus???

Jah ta foda querem mais? =P

@Melhora as p#*%@ do pala

Exevo Master San (Inutil - muita mana e ranca NADA)

Vem com esse papo pq melhorar pala e n kina??

Olha o seguinte kina comba 1.6k! e pala 0.9k!

tamen nem é pra tanto kina so bomba 1.6 com skill boms e items bom pra isso tem que ter dimdim :X

palla ta mais do que bom tem que sabe joga :D

Link to comment
Share on other sites

@herick

Tpw vceis vieram comentar sobre a magia eu tbm intendo, o pala tem uma magia q tbm gasta mt mana, e n presta

Oq eu nao axo legal é deixar kina como um deus, pq jah ta ;x

Olha mano,to dando sugestão porque eu so kina e acho que precisa melhorar a magia,se vc acha que precisa melhorar pally,cria um tópico e reclama,so não adianta ficar chorando sem fazer nada.

Link to comment
Share on other sites

2ºDiminuir quantia de mana gasta para usar o Exori Mas Gran

Nao pode ser , pois uma vez o fara falou que as magias estao equilibradas na questao de mana , cada magia editada de todas as vocaçoes sao necessarios +- 7 mana , great , strong para soltar assim mantendo ekilibrado

3ºAumentar os hits do Exori Mas Gran,pois ele hita mesma coisa que exori gran e gasta muito mais mana que exori gran,ou seja não existe motivos para usar essa magia.

exori mas gran eh uma magia boa , so que ta variando mto mais q a exori gran ... seria uma boa ideia tirar essa variaçao ...

Ou mais usar o skill de fist para algo ... pq nao usar ele para a cada +1 diminui a variaçao seria legal para nos , mas para as outras vocacoes acho que kina iria ficar mais violento do que ja esta

Link to comment
Share on other sites

Vo Fala Duas Coisas...

A Mana Não Está Auta...

Faramir Falo No Tópico Na Época Das Alterações

Tanto Kina Como Pally, Sorc E Druid

Usaram O Mesmo Tanto De Mana Potion ( Strong [Pally] E Great [Mages] )

Pra Recuperar A Mana Das Magias Usadas...

E Tem Mais, Kina Além De Blocker...

E Healano O Absurdo Que Heala Ainda Querem que Bata 1.6k+ ?????

Vééy, Que Bate Legal Upa Um Maage...

E Outra, Pally Quase Não Usa As Magias Editadas

Porqe Não Compensa Em Hunt ( Pelo Menos Todos Que Conheço Usan O Exevo Mas San Pra Upar )

Magias Editadas É Pra PVP!

E Num PVP Os Poucos Hit's A Mais Ja Fazem Diferença

Seem Maais

Cya~

Link to comment
Share on other sites

Vo Fala Duas Coisas...

A Mana Não Está Auta...

Faramir Falo No Tópico Na Época Das Alterações

Tanto Kina Como Pally, Sorc E Druid

Usaram O Mesmo Tanto De Mana Potion ( Strong [Pally] E Great [Mages] )

Pra Recuperar A Mana Das Magias Usadas...

E Tem Mais, Kina Além De Blocker...

E Healano O Absurdo Que Heala Ainda Querem que Bata 1.6k+ ?????

Vééy, Que Bate Legal Upa Um Maage...

E Outra, Pally Quase Não Usa As Magias Editadas

Porqe Não Compensa Em Hunt ( Pelo Menos Todos Que Conheço Usan O Exevo Mas San Pra Upar )

Magias Editadas É Pra PVP!

E Num PVP Os Poucos Hit's A Mais Ja Fazem Diferença

Seem Maais

Cya~

Falo tudo mlk !

O Faramir aumentou a mana de todas as magias editadas pra serem usadas em casos EXTREMOS, e não pra ficar upando e tacando na cabeça dos mlk em tudo que é pelego.

Link to comment
Share on other sites

exori mas gran se tornou inutil mesmo porque ela hita a mesma coisa que exori gran... apenas gasta o dobro de mana e o hit é a mesma coisa.

:arrow: Seria uma boa ideia se o sprite da exori mas gran foce trocado e os hit for diferente porque do geito que tá ta inutil.

Link to comment
Share on other sites

exori mas gran se tornou inutil mesmo porque ela hita a mesma coisa que exori gran... apenas gasta o dobro de mana e o hit é a mesma coisa.

:arrow: Seria uma boa ideia se o sprite da exori mas gran foce trocado e os hit for diferente porque do geito que tá ta inutil.

Concordo com plox

Pois eu bato mais no exori gran que mas gran que é uma magia editada para level mais alto, tem que alterar as sprits

Link to comment
Share on other sites

tamen nem é pra tanto kina so bomba 1.6 com skill boms e items bom pra isso tem que ter dimdim :X

palla ta mais do que bom tem que sabe joga :D

Não precisa ser melhorado ? C toca Jaum .. as magias de pally são uns lixos parceiro. Nego se mata pra pegar 350 pra soltar a magia e quando solta acaba passando raiva. Além de gastar mana pra porra não hita nada.

Acho que a questão aqui não é saber jogar, e sim melhorar as magias.

Quero vê alguém hoje em dia falar que sabe jogar tibia. HUSAUHASHUAS

Tem que rir só se for. Com as facilidades que tem hoje em dia é muito fácil upar. Larga o boneco lá e já era.

Eu upo essa porra de pally na raça e se tu soubesse como eh chato e que não hita nada ai você não falaria asneiras.

Link to comment
Share on other sites

Vcs tao de sacanagem....

Kina ta rancando +1,6k no combo (ja vi mage lvl 280 levando hs!!) e vcs ainda querem q aumente???

kina ta destruindo ae e vcs reclamando...paly q tinha q estar puto da vida ja q eh a vocaçao q menos hita do server! ridiculo!

Pois É...

Agora Kina Não Morre Pra Um Mage Solo...

=x

Como sempre Falo

Sempre Tem Player Chorando

Com Tantas Facilidades

=x

Link to comment
Share on other sites

não é a questão de aumentar ou diminuir o hit da magia, e sim da um sentido a ela.

Para um mage tem sentido soltar uma magia dessa, ja que a magia de mage da paralyze. Agora, que sentido tem um kina em soltar um exori mas gran se é praticamente a mesma coisa de um exori gran, só com uma área maior? área nao é grande coisa, já que kina, só presta se colar mesmo..

Aprovo mudanças que deem sentido à magia, não quero que ocorra um desequilíbrio entre as vocações!

Link to comment
Share on other sites

não é a questão de aumentar ou diminuir o hit da magia, e sim da um sentido a ela.

Para um mage tem sentido soltar uma magia dessa, ja que a magia de mage da paralyze. Agora, que sentido tem um kina em soltar um exori mas gran se é praticamente a mesma coisa de um exori gran, só com uma área maior? área nao é grande coisa, já que kina, só presta se colar mesmo..

Aprovo mudanças que deem sentido à magia, não quero que ocorra um desequilíbrio entre as vocações!

tenta acerta 1 exori gran em 1 mage correndo pra vc ve se vc acerta ... agr muda a historia ... tenta acerta 1 exori mas gran em 1 mage correndo ... se pode te ctz q erra vc n vai

kina n foi feito pra hita ... foi feito pra blokar e jah ta blokando de + jah eu so knight e msm assim axo q n tem q melhora porra nenhuma n ... exori mas gran eh 1 magia com 1 area, tem 2 vezes a area de 1 exori gran ... por isso 2x mais mana. n tem q muda porra nenhuma

Link to comment
Share on other sites

QUem ti falo que kina nao foi feito rpa hitar,,

VE qual clase hita mais no global.....

tenso

AProva a ideia...,POis kinght nao tem magia de lvl 350,pois e inutel ninguem usa..

se gosta tanto assim porqe nao joga global entao?

ali é OT server fiote

=x

vai la e morra upando naqela merda lá

u.u

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...