OLHA AE LORD DRAKOS


¹ Igor *-*

Recommended Posts

entao....

vi que vc se axa o melhorzao e tal, que e o mano da vida social

ta bom, parabéns pra, vc mas sua namorada bem que gosta de dar uma olhadinha no orkut dos outros, e ainda manda msg !

que isso !

pena que que eu nao tirei ss da conversa que eu tive com ela, se nao fe, vc ia chorar, e muito !

pensa bem, axo que vc nao conhece mt bem sua namorada nao !

ainda me manda privado ;x

Link to comment
Share on other sites

entao....

vi que vc se axa o melhorzao e tal, que e o mano da vida social

ta bom, parabéns pra, vc mas sua namorada bem que gosta de dar uma olhadinha no orkut dos outros, e ainda manda msg !

que isso !

pena que que eu nao tirei ss da conversa que eu tive com ela, se nao fe, vc ia chorar, e muito !

pensa bem, axo que vc nao conhece mt bem sua namorada nao !

ainda me manda privado ;x

;o

Link to comment
Share on other sites

vo pedir pra dar puniçao!! vai fica de provocaçao aqui mesmo carioca?

qq eu avisei?

seis que discutir de vida real cria um ts e boa.. aki e relacionado a tibia... nao o q acontece na vida real.. vc expor o orkut pessoal da namorada do cara em um forum ondi milhares de players acessam.. voce acha certo isso? pra mim isso e infantilidade.. xingar no forum e uma coisa.. expor e otra...

apartir de agora qualquer topico nao relacionado o jogo ou server vo ta pedindo pra da del na acc forum...

tem off topic pra q?

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

HUAUHEHUAhuAE , isso tudo eh emoçao de ganha uma retribuição de visita no orkut ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , dps q eu falo q são virgem desacredita , essa foi pra caba msmo HUEAHhuaehuaehuea , nm preciso responde , se toda menina q entra no seu kut se fika de pipi duro de emoção ? :O

Link to comment
Share on other sites

Posta a SS ai , so brinco com provas ... se eh virgem mlk mal da conta da sua quatro zóio quer a minha ? kkkkkk' , posta SS ai champs de ela pedindo e pans ? nm tem neh ... so se de tempo de edita pq vc msmo nm tem , quem vai se interessa por um magrelo nerd feito vc mlk ? po se liga , posso nao ser o melhor mais contra vc eu me garanto :D

Link to comment
Share on other sites

Posta a SS ai , so brinco com provas ... se eh virgem mlk mal da conta da sua quatro zóio quer a minha ? kkkkkk' , posta SS ai champs de ela pedindo e pans ? nm tem neh ... so se de tempo de edita pq vc msmo nm tem , quem vai se interessa por um magrelo nerd feito vc mlk ? po se liga , posso nao ser o melhor mais contra vc eu me garanto :D

~

vms parar as 2 moças i resolver isso na war ?

eu qro é war seis ke se mate !

ASIUEASIUEAEUSIUI

Link to comment
Share on other sites

Posta a SS ai , so brinco com provas ... se eh virgem mlk mal da conta da sua quatro zóio quer a minha ? kkkkkk' , posta SS ai champs de ela pedindo e pans ? nm tem neh ... so se de tempo de edita pq vc msmo nm tem , quem vai se interessa por um magrelo nerd feito vc mlk ? po se liga , posso nao ser o melhor mais contra vc eu me garanto :D

~

vms parar as 2 moças i resolver isso na war ?

eu qro é war seis ke se mate !

ASIUEASIUEAEUSIUI

que war pega pz frente do dp ;S
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.