Sobre O Max 150 players.


Gregory

Recommended Posts

Venho Aki para falar para vocês que não estou gostando nadinha desse negocio de 150 player...

quem joga aki desde 7.92 sabe pq to flando isso...

quando o faramir deu up date de 8.11 aumento o max pleyer de 100 para 150...

depois disso o servidor começou a dar lags intenços....

[Agora com max 150 so podemos sair upar quando n tem quase ninguem on...]

Vcs reparem. vaum upar quando tem 150 players on, depois vaum upar quando so tiver 100 player on ... notem a diferença...

por isso pesso a vcs que estao lendo isso, e ao faramir, diminua os players pra 100. quando aki era 7.92 era no lag. depois que vc atualizo pra 8.11 aumento o max pleyer o lag tomou conta do server...

agora temos que ter horas pra upar... antigamente quando dava vontade vc ia na boa...

Analizem isso que eu flei... e c acharao que é mintira minha. Manda o pq acharam, e me digaum o pq q quase a tarde toda e a noite ate as 10 é lag.

Mais uma vez agradeço a todos que lerão esse topico...

Link to comment
Share on other sites

kra é verdade

de noitinha assim era mó tranquilidade pra upar

uma blz

mas chegava a tarde com o server cheio ficava akela lerdeza...

o q seria? culpa do server?

botei velox e...

humpf! acabou o lag rapaz, hj vou no dp de enigma e vejo tudo normalzinho

ou seja, é bem capaz da sua conexão não estar t ajudando como a minha naum me ajudava.

Link to comment
Share on other sites

Jogo desde a versão 7.92 no ot, e o unico periodo que realmente teve lag no servidor foi quando deu o update 8.1, que o server reiniciava a cada 6 horas, e até as 4 hrs on dava para jogar, mais depois nao tinha como guentar o lag.

Sugiro que melhore sua conexao, ou quando for jogar tibia feiche msn/orkut ou downloads.

Link to comment
Share on other sites

Hmm?

Eu jogo em casa net discada nao da lag?

Quem tem net 4mb nao teria que haver lag tb certo?

Porque eu sei.. que nao tem lag : porque quando jogo aki no meu trabalho.. a net e 4 mb jogo traquilo.. sempre upei aki porq la em casa as vezes eu nao ia upar porq demorava mais por causa da net..

Reveja sua conhexão primeiro !

Link to comment
Share on other sites

eu tambem jogo lem ksa jogo no meu serviço e nunca da lag nem danae e nem citeron axo q ese negosio de player n tem nada ver pq na medida q o god aumenta a quantidade de player ele melhora o negosio de suporte do serve tambem q eu n sei o nome ele n vai por 150 player sendo q o serve so guenta 100 naum god n iria fazer isso e o ot tem vez q da lag msm mais ate global da lag fi tudo q mexe com net uma hora da lag n e sempre 100% perfeito n :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...