Videozin... Lendas nunka Morrem ;*


Dark Princes

Recommended Posts

O antigo video da infinity... era rullez mas... um certo imbecil (croko sz') deleto a acc dele no you you.. tubiu.. you youououoyou.. tibiayoutubaxe.. vcs tendeo ;*

Ai resorvemo faze otro... mas muitos mlq das antiga sumiu do game, retired outros Del...

E ainda tenho lembranças daqele time q pra smpre qero levar , e principalmente dos amigos q fizemos...

Old'Infinity ;) Eternos Rl's

Samuka (manin d tds as horas... marcha da maconha :P)

Crente , Askov, Yuri , Rose , Pastor, Rafa, Dodo, Crez (vitor) , Ronaldo (upa ml.. mas continua ruim d pvp ;S), Croko, Kilua (biel), Carioca , Gordin ( james blunt), Tito, Luuh , Lucas Psaico eo eterno Flamer ;*

Perdi all contato desses cara... e dos membro q comporao a velha infinity...

Sao tempos q nao vortam mais.... Mas inda bem q as lembraças serao eternas nea ;)

Intao qm nao tiver meu msn ja add aew( maelson_XD@hotmail.com ).. pra me passar as fotos ou coloka aki msm no forum..

pq o croko vai faze o video logo+

Como all paro nada como um video pra relembra nea ;)

se esqeci de alguem malz aew.. é so posta a foto aki q nois coloka ^^

Link to comment
Share on other sites

Sem nexo, fazer um vídeo desse :S, se já tem um pra que outro ? , moiado isso , mais sl boa sorte ae

haha q eu me lembre eu fiz um video 1 q esse ae em rafa..

ondi tinha foto ate da sam e do faramir...

so q eu apaguei o video por causa da conta do youtube q deu umas treta RL..

esse video ai veio dps!

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

o pior q eu tenho a foto de todo mundo no meu pc aki ainda oASKDAOKDDKASDKSADASK

ate da sam e do faramir juntos :O

ae Rafa baruia nao fiao esse video ai e Fraude ;*

dps posto oas fotos q eu tenho aki ... pra vc ver como o video foi refeito

a foto q vc mando pra mim foi uma sem camisa q vc tava começano ainda ir na academia.. ta mo magrelaão ASOKDAODAK

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

oHAEOHOAHEOAHOE entao vcs e os lenda zika

pensei q o spider tinha morrido ja ;*

ta faltano a foto dele e do alek no bagui tb ;}

Qm vive de passado é museu..? pelo menos tenho historia pra conta ;*

e esse video vai concorrer ao oscar (yn)

nossa champz se tem historia pra conta?

gz pra vc quer um tazo? ou uma beyblade?

o q adianta ter passado e nao ser respeitado?

Link to comment
Share on other sites

nossa champz se tem historia pra conta?

gz pra vc quer um tazo? ou uma beyblade?

o q adianta ter passado e nao ser respeitado?

O Diiih Knight² Falou tudo ai em cima.

Esses caras são engraçados pra caramba. Chega no OT ontem vai uma war meia boca, correm trap e ainda falam que são lendas.

Lendas são os antigos players como: Aiorus .. Pai Anderson entre outros que eu não me recordo. Época em que se comprava addon no npc que era localizado no dp de enigma.

Os caras desta época eram lendas e não você ou vocês. Alguns desse time daqui uns anos podem virar uma lenda, porquê não ? Mas muitos continuam jogando e AINDA não podem ser "ROTULADOS" lendas. Um dia serão, mas não hoje.

Mas é isso aí .. gogo ralar muito pra ser considerado tal lenda um dia quem sabe.

E antes que algum engraçadinho venha e pergunta: QUEM É VOCÊ MLK ?Já vou logo responder pra não terem o trabalho de perguntarem: EU SOU APENAS UM PLAYER QUE DOU RISADA DE VOCÊS LENDAS VIVAS.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.