CHAMPION'S QUEST ~ 11/06 (Sábado)


Buyer

Recommended Posts

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

marca as 13:00 horas, ate os cara se arrumar ja são umas 15:00

Tambem acho que a quest devia ser um pouco mais cedo, pois até organizar tudo, abrir as alavanca vai demorar :x

Pode ser mais cedo realmente... Mas aí vamos saber se o time é bom ou ruim em termos de organização... Todo mundo sabe que é pra tá na quest 14:00, mas quem tem um pouco de inteligência chega lá 10 minutos antes... Lembrando que eu vou abrir... até 14:03 de acordo com meu relógio vai tá aberta, depois vai ter uns makerzin pra fechar... Quem entrar entrou... :geek:

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou organizando a Champion's Quest para próximo sábado dia 11/06/2011.

A quest começará 2 horas da tarde (14:00hs), temos previsão de terminar 6 horas da tarde (18:00hs).

Venha pra somar, não pra ser só mais um.

Players já confirmados e separados pelo que vai fazer:

Exura Sio

Druid LeGenD

Fiote Druid

Exana Mort

Rato Preto

Goopy Geer

Agomes Knight

Demais players

Grober Tiger

Royal Detona

Kzinn Detona

Pally Revolts

Zaakk Wylde

Quem tiver interesse, favor deixar o nick. Post apenas uma vez, por favor.

Deixe o Nick para que possa editar e colocar a lista de nick de todos que irão nesse mesmo tópico.

OBS: Quem não tiver TS, favor baixá-lo da internet. Quem não tiver fone, favor pegar emprestado com o vizinho. Quem tiver com placa-mãe sem o driver de som, favor nem vá.

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou organizando a Champion's Quest para próximo sábado dia 11/06/2011.

A quest começará 2 horas da tarde (14:00hs), temos previsão de terminar 6 horas da tarde (18:00hs).

Venha pra somar, não pra ser só mais um.

Players já confirmados e separados pelo que vai fazer:

Exura Sio

Druid LeGenD

Fiote Druid

Exana Mort

Rato Preto

Goopy Geer

Agomes knight

Demais players

Grober Tiger

Royal Detona

Kzinn Detona

Pally Revolts

Zaakk Wylde

Quem tiver interesse, favor deixar o nick. Post apenas uma vez, por favor.

Deixe o Nick para que possa editar e colocar a lista de nick de todos que irão nesse mesmo tópico.

OBS: Quem não tiver TS, favor baixá-lo da internet. Quem não tiver fone, favor pegar emprestado com o vizinho. Quem tiver com placa-mãe sem o driver de som, favor nem vá.

Link to comment
Share on other sites

ah tio se tiver so baiano com voz nem vira ir que é fail na serta '

Você é cego? idiota, lê o que eu postei e vê se só vai ter a gente com voice... retardado...

Ah, levando esse post em consideração... não adianta nada ter BRAÇO se não tem CÉREBRO... Esse seu kina lixo é um dos que no máximo vão ficar lá atrás protegendo as costas... muito ruimzinho...

Qro voz tio eu ajudo na quest nao so sem braço igual seus rl nao e aposto q a maioria deele vai ta com voice aa e voce neh q é um sem bracinhoo q vamo fala hein ;s

Se não é sem braço, vai ter voice... Sou sem bracinho, mas você me conhece. E vc que eu nem sei quem é, fica como?

se ninguem atrapalhar vai ser show ;)

Vai memo... Nessa num quero perder ninguem, só seguir as instruções que vai ser sucesso...

A estratégia que tenho em mente principalmente pro corredor da morte é boa, mas na hora lá eu digo como a gente vai passar sem perder ninguem...

Diego.

Link to comment
Share on other sites

Qro voz tio eu ajudo na quest nao so sem braço igual seus rl nao e aposto q a maioria deele vai ta com voice aa e voce neh q é um sem bracinhoo q vamo fala hein ;s

Se não é sem braço, vai ter voice... Sou sem bracinho, mas você me conhece. E vc que eu nem sei quem é, fica como?

sab le a sing nao? styller macabro ? xora emo ?

conhec agora? ata ;*

Link to comment
Share on other sites

Qro voz tio eu ajudo na quest nao so sem braço igual seus rl nao e aposto q a maioria deele vai ta com voice aa e voce neh q é um sem bracinhoo q vamo fala hein ;s

Se não é sem braço, vai ter voice... Sou sem bracinho, mas você me conhece. E vc que eu nem sei quem é, fica como?

sab le a sing nao? styller macabro ? xora emo ?

conhec agora? ata ;*

Tá bom véi, para de floodar... Acho que já te vi rodando pelo dp, pronto? Satisfeito?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.