Encantando Weapons


Midgard

Recommended Posts

> Primeiro passo: ENCANTANDO AS PEDRAS

Requisitos:

- Ser sorcerer ou druid;

- Ter level 30 ou maior;

- Ser Premium Account.

- (Altares): fire, energy, earth e ice.

-Sorcerer encanta: Energy: Small Amethyst, Fire: Small Ruby

-Druid :Earth: Small Emerald, Ice: Small Sapphire

1º Passo

Para encantar, basta entrar no portal certo com a gema correta, e usa-la no shrine dentro do portal. São necessários 300 pontos de mana e 2 soul points. Entretanto, os pontos de mana gastos no processo não contam para a evolução do magic level do personagem.

2º Passo

Para encantar a arma é muito simples, basta usar a pedra preciosa (já encantada por um mago)

Aqui esta a lista das weapons que podem ser encantada:

Swords:

Spike Sword

Blacksteel Sword

Relic Sword

Mystic Blade

Dragon Slayer

Clubs:

Clerical Mace

Crystal Mace

Orcish Maul

Cranial Basher

War Hammer

Axes:

Barbarian Axe

Knight Axe

Headchopper

Heroic Axe

War Axe

COMO FUNCIONA O DANO MÃGICO?

Cada criatura tem pontos fortes e fracos contra certos elementos. Para aprender mais sobre esses detalhes, visite a lista de criaturas em nosso site. Quando você encanta uma arma, uma porcentagem do ataque dela passa a pertencer ao elemento que você usou, e é o dano dessa porcentagem que vai variar de acordo com a criatura. Vamos usar exemplos para clarificar melhor.

Um knight possui uma espada mystic blade (Atk:44) e quer caçar Kongras, Sibangs e Merlkins. Como você pode notar, as 3 criaturas são fracas contra o elemento ice, então obviamente a melhor opção aqui é comprar uma small sapphire encantada por um druid. O knight sabiamente encanta sua mystic blade, que passa a ter os seguintes atributos:

13:37 You see a mystic blade (Atk:44 Def:25 +2) that has 1000 charges left.

It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 35.00 oz. It is temporarily enchanted with ice (36 physical + 8 ice damage).

Ou seja, dos 44 pontos de ataque da espada, 36 continuam como dano normal (físico) e os outros 8 pontos passam a ser do elemento ice. Como os monkeys são fracos contra ice, os 8 pontos de ataque destinados a esse elemento serão ampliados na prática, sendo maiores do que os golpes normais. Como consequência, se o knight atacar uma criatura forte contra ice, esses 8 pontos prejudicarão o desempenho da arma, pois o dano infringido será muito inferior do que o normal (sem encantamento).

Link to comment
Share on other sites

1º rox pakas.....quando eu fiko help...claro q nao tem tutor on....naoa guento os cara perguntando sobre isso...

agora vo manda all pra ca...hsuahsuahsuahsua

2º vo bate no sacred...fika trocando a assinatura dele....eu pago.... E AI....FIQUEI COMO?

3º parabéns pelo seu trabalho

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.