Injustiça seja feita! Wrath of the Emperor & Warmaster Quest


AurorEmmanoel

Recommended Posts

...

venho aqui atraves deste topic, falar sobre a quest.

até o momento, so kinas e pallys fez a quest, até teve druid fazendo, mas ele tem buff...

a quest, até o the keeper, é suavex...

mas na hr q chega na parte das Torres, ai ferra...

pq eu vi sorcerer, levando HS nos Draken Elite e nos Draken Abomination...

é impossivel fazer essa quest de Sorcerer ou Druid, pode ser até lvl 500, q mesmo assim é mto foda...

ultimamente, as quests do server, são mto foda pros Mages...

vai um sorc fazer Warmaster...

é mto foda, eu mesmo morri umas 12x na warmaster...

uma quest q eu kero fazer, mas num dá, pelo fato que o Knight, naum aguenta sozinho a se healar...

enfim...

é injusto, ter quest que é pra all fazer, e ter vocações que não pode fazer...

eu sugiro, melhorar isso, diminuir os hits dos bixos, ou poder entrar mais players, sei lá, qlq coisa, q deixe uma coisa justa a todos.

eu axo que a quest, não foi feita so para Kinas e Pallys fazer né...?

kero a opinião de todos, vamos todos nos manifestar, assim para ver se o GOD Faramir, faz algo por todos nós...

sem mais

ty

:D

Link to comment
Share on other sites

tpw tinha que entrar all vocaçao, sem essa de ir só 2... tinha q ir um player de cada vocaçao, pq ai as vocaçoes ( players ) se ajudam, pq é foda msm fazer essa warmaster.. porraa... os bixo bate de mais... e da HS um mage a distancia, o mage sendo lvl 400... toma hs pros bixo sem os bixos esta encostado neles... tinha q balancea essas quests ai....

sabe q sorc em relaçao a hits é mt sensivel... qualquer porrada.. ja vai yellow ou red... agora esses bixo 1 porra de cada.. ja tem um monte é HS.. e Failed :S

Link to comment
Share on other sites

BOm ...

INjusto Passar a Flame Blade pra The Epiphany , Injusto druids ter vita gran sio e sorcerer nao poder usar Exori gran sio neles mesmos , é injustiça kina que treina axe nao ter shield , é injusto inkisition nao dar armors de axe e club ...

o server tem mta coisa que alguns pensam em injustiça mas eh assim ...

a quest eh sussa ... eh so ter calma ... que vc faiz ...

blz druid feiz ... pedrinho eh lvl 520 +-

Po o kra tem mto mais vida que vc , podem falar q tem buff ... mas se um sorc lvl 500 for com calma faiz sim ....

e tanbem nego so ta morrenu mto ... pq nao fizeram a 1 ... e nao tem o mapa aberto ... entao tem q saiar procurando td ... isso leva tempo ... e mto mais ... leva potion ...

antigamente kina vinha chorar forum pq era impossivel ganhar castle ...

pode demorar mas consegue fazer a quest sim

Link to comment
Share on other sites

BOm ...

INjusto Passar a Flame Blade pra The Epiphany , Injusto druids ter vita gran sio e sorcerer nao poder usar Exori gran sio neles mesmos , é injustiça kina que treina axe nao ter shield , é injusto inkisition nao dar armors de axe e club ...

o server tem mta coisa que alguns pensam em injustiça mas eh assim ...

a quest eh sussa ... eh so ter calma ... que vc faiz ...

blz druid feiz ... pedrinho eh lvl 520 +-

Po o kra tem mto mais vida que vc , podem falar q tem buff ... mas se um sorc lvl 500 for com calma faiz sim ....

e tanbem nego so ta morrenu mto ... pq nao fizeram a 1 ... e nao tem o mapa aberto ... entao tem q saiar procurando td ... isso leva tempo ... e mto mais ... leva potion ...

antigamente kina vinha chorar forum pq era impossivel ganhar castle ...

pode demorar mas consegue fazer a quest sim

Concordo com tudo o que você disse.

@topic: Sempre irá existir essas "desvantagens" para uns e "vantagens" para outros, é só ir com calma que tu faz, é só ter estratégia que tu faz sussegado.

Um exemplo que eu achei injusto aqui no serv é o addon full do assassin, os panos amarelos é mais dificil do que o nose ring por incrivel que pareça, reclamaram pro GOD e ele colocou mais mummys no respaw, mas colocou um monte de bicho chato em volta das mummys, é horrivel caçar ali pra pegar os panos, ou seja, não mudou nada, era mais fácil o GOD colocar mais mummys onde já tem aquelas e aumentar um pouco da % de drop, mas nem por isso criaram tópicos reclamando, tudo tem um jeito pra se conseguir ou pra se fazer, tenha paciência que uma hora tu faz.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deveriam entrar 2 players na tower por vez, até mesmo mts knights e pallys tem dificuldade pra concluir a quest [wrath of the emperor], imagino sorc o que sofre EIUAHSAIE. Mas a warmaster é bem suave de fazer, só os sorc bater uh nos kina.

Gogo liberar pra 2 players entrarem na Wrath of the emperor ai :!:

Link to comment
Share on other sites

1° Olhem os itens da quest.

2° Em qualquer server do mundo vc vai encontrar desvantagem.

3° Os mages tao pensando q lvl 300 faz a quest brincando, eu tomei hs de kina lvl 440, sucurs tomou hs (Pally lvl 520), mage mata os monstros em 3 sd, leva sd potion e mw pra ir se trapando se tentar lurar bixo feito kina morre.

Link to comment
Share on other sites

Os mage (na vdd todas as vocs) estão achando que vão sair blokando todas as sala no meio delas, não tão fazendo menor estrategia, como por exemplo leva mwal pra se trapar e outros tentam passar correndo lura tudo e leva hs ;/

Sobre Warmaster mesma coisa, tem que ter estratégia, pq já vi sorcs com kina concluírem (E não foi so 1), não tem nada impossível e sim algo que precise de estratégia (warmaster msm Uh px).

Obs: O Mundo não é justo. Nada é impossível, agora se vc acredita que ele é, será.

Link to comment
Share on other sites

mas mika, kina lvl 440 levar hs? tenso..

podia pelo menos entrar 2, ai ia ser um poco mais facil

Sem estratégia leva sim, cara todo mundo ta querendo blokar as sala tudo 7, 10, 13 monstros, vi ninguem fazendo estratégia de trapar, pelo que vejo vcs querem tudo fácil onde vcs não precisam pensar.

Link to comment
Share on other sites

mas mika, kina lvl 440 levar hs? tenso..

podia pelo menos entrar 2, ai ia ser um poco mais facil

levo hs pq tento mata na magia ...

um eminho .. q foi antes de min luro td ... na tela tinha uns 20 bixos mais entre drakens ...

o q eu fiz ... corri pra um canto ... e matei no hit ... pq tava tomando combo de quasi 3k de 8k minha vida batia 4 ... , ou eu tentava matar rapido e morria ou ia no hit e fazia ... eh so questao de estrategia ... levar magic wall ... se o kra for o first a entar pra fazer praticamante nao precisa mata nda ... pq eh so ele ir trapando as portas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...