perdi itens.. olha fara


GijoCunha

Recommended Posts

comprei do mlk antes do ss tenhu como provar, e ele foi deleted por abuso de bug.. me ajuda quero meus ticket , eu gastei 77 reais nos ticket, nao é justo eu ficar sem

Entao esse bug aconteceu antes do update ...

So que se ele aconteceu antes do ss ... A claw ainda esta com vc

pOis o roolback so foi apos o ss

Link to comment
Share on other sites

comprei do mlk antes do ss tenhu como provar, e ele foi deleted por abuso de bug.. me ajuda quero meus ticket , eu gastei 77 reais nos ticket, nao é justo eu ficar sem

Entao esse bug aconteceu antes do update ...

So que se ele aconteceu antes do ss ... A claw ainda esta com vc

pOis o roolback so foi apos o ss

simples como o skull disse se foi antes ta ctg ;x

Link to comment
Share on other sites

Histórico de Movimentação de Premium Points

Data Descrição

Jun 22 2011, 23:30:08 55 premium points transferido in game por Tiao Moneymaker.

VO FICA FREE E VO PERDE MINHA CASA !! faramirr me ajuda cara, voçe nao ta me dando atençao, nao foi eu q usei o bug, eu so fiu uma vitima , me ajuda cara

Link to comment
Share on other sites

fara quero meus tickets, nao tive culpa q o cara abuso de um bug do server, eu nao sou playboy, demorei pra junta a grana pra compra e agr fico sem do nada.. so me responder oq eu faço pra voçe me devolver oq é meu.

fara quero meus tickets, nao tive culpa q o cara abuso de um bug do server, eu nao sou playboy, demorei pra junta a grana pra compra e agr fico sem do nada.. so me responder oq eu faço pra voçe me devolver oq é meu.

nossa primeiro se nao e playboy dps se gasta 200 reais por mes -.-

como se vende 1 negocio para o kara paga antes do ss e pega dps -.- falo nada em

se devia saber de algun lugar errado era ne 5 ticket ngm vende --'

Link to comment
Share on other sites

fara quero meus tickets, nao tive culpa q o cara abuso de um bug do server, eu nao sou playboy, demorei pra junta a grana pra compra e agr fico sem do nada.. so me responder oq eu faço pra voçe me devolver oq é meu.

fara quero meus tickets, nao tive culpa q o cara abuso de um bug do server, eu nao sou playboy, demorei pra junta a grana pra compra e agr fico sem do nada.. so me responder oq eu faço pra voçe me devolver oq é meu.

nossa primeiro se nao e playboy dps se gasta 200 reais por mes -.-

como se vende 1 negocio para o kara paga antes do ss e pega dps -.- falo nada em

se devia saber de algun lugar errado era ne 5 ticket ngm vende --'

cara se ele pagou 5 tickets problema de quem vendeu se ta barato ou nao.. ele paga o menos possivel...

se um nego chega pra mim e me fala comrpa emerald+10 por 1 ticket? claro meu filho na hora sempre

la quero saber de onde veio sei que a emerald é minha e pronto vo querer saber procedencia? vou sair perguntando historico do item? vo la do trade com o muleke e abraço...

se ele robo alguem problema de quem ele robou e dele.. eu nao tenho nada aver..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...