Troca de Nick


Rocket

Recommended Posts

Queria dar uma sugestão aqui, acho que irá ajudar quem já quis trocar de nick e quando foi ver,tinha um low level com esse nome.

Existem muitos player level 100- que nem entrar mas na account entram, queria sugerir que player level 100- que estão na lista de char inavitos ou quer estão deletados e que possuam um nick que interesse a outro player.Fosse colocada a opção de deletar esse char, tipo quero um nick "x'' mas o cara level 100- já tem, eu vo no site, gasto um premmy pra excluir esse char que tem o nick que quero e pago outro pra colocar esse tal nick em meu char.

Quem aprovar, comenta ae ;)

Link to comment
Share on other sites

acho assim tem q fazer uma limpa nesse char low lvl q n entra mais... pronto... sempagar pra excluir kra lvl 100- com mais de 6 meses de desuso apagado automaticamente... quer voltar a jogar faz novo char entaum.... ja teve uma vez q meu primo ia mudar o nick dele e n teve jeito pq o alguem fez um char lvl 8 e nunca logou ele ocm o nick q meu prim queria foda ne?!

Link to comment
Share on other sites

Nen da certo isso, melhor esperar a limpeza de chars que God estava programando.

Ai seria bacana mesmo essa limpeza, quando criei meu char queria por Kane e não Kanee com dois EE

Muito chato isso, tu vai criar um char e aparece que já tem nego usando o nome, ai quando tu vai ver é tudo low level que nem loga.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...