Power Abuser ³


Pastelzinho ##

Recommended Posts

  • Replies 98
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Max, ja que voce quer falar bonito... vamos aos fatos !

Assim que eu entrei no TS depois de um tempo sem logar voce me manda um pvt 'A CARIOCA, VOCE NO MEU TIME, NAO QUERIA VOCE CONTRA, TE AMO, E NOS'

Bom... como se isso nao bastasse, voce tem a coragem de falar que escolheu o lukas ?

Hm, bem legal essa sua escolha, ate porque isso foi decisao sua né ? Claro, voce é o MAX ! E quem sou eu ? Ninguém me conhece mesmo !

Alias... procura saber com o Kilua, se foi isso mesmo que aconteceu, tive uma conversa com ele e com o Biel ontem !

Que nao irei falar aqui no forum porque ninguém precisa saber oque realmente houve. Mas se você axa que 'escolheu' o Lukas, parabéns... rs

Max, voce é apenas um lixo que so sabe jogar ot gringo.

Que se junta com seus antigos 'inimigos' pra tentar derrubar o MEU reinado, o meu e do TITO !

E sempre foi assim, sempre tentaram debater, e qual foi o final ? Bom todo mundo ja ta cansado de saber, minha guild no comando do server.

Vocês devem estar realmente muito felizes por esta ganhando essa war, e nao to falando que jogaram mal, sim, estao razoavelmente melhores que a Armagedon.

Mas, nao se esqueça, um dia agente perde, o outro a gente ganha.

Essa vai ser a 1° war que perco em comando de uma guild, até porque voces so iam com time full.

Nao vou comentar mais nada, isso e apenas um jogo.

Bom, Max & Cya... Se tiverem mais alguma dúvida deixe private no forum ou MSG-IN GAME, assim que tiver um tempinho talvez responderei.

Juba aqui!

é o seguinte, quando eu e o Max voltamos a jogar, e agitamos essa war, inicialmente, tinhamos a pretensão, de trazer pra nosso time, o YURI, e APENAS ele, Carioca com todo respeito, não lembrávamos nem da sua mera existência... e sinceramente, que seja por escolha ou não, tenho absoluta certeza, que 99% do time, preferem o luh na guild à você,

O Max é um lixo? RIARIRAIRAIRIA!!onze11, então o que falar de você Carioca? ganhando Wars e mais Wars, como você mesmo citou "Dominando o Server" e foi só o Max e Eu voltar a jogar, que já tiramos você do reinado?! triste não? com uma observação importante, quando comentei com um dos Lideres do seu time, que iriamos abrir War, o que eu li foi o seguinte, "Impossível vocês ganharem juba, RPG não é global, nem ot gringo não... é só tokar magia, e ter nego no pelego..." pra você ver como são as coisas ein... estavamos em um time respectivamente menor que o de vocês (tá bom, estavamos em maioria nas opens, bla bla bla, de navigation, bla bla bla, choroparo!), quando a War acabou, a algumas horas atraz, falei pro Yuri o seguinte: "A diferença entre meu time e o seu, é que no meu time, não temos líderes, temos Estratégistas!"

e uma dica pra você pra próxima War... Você não é ABSOLUTAMENTE nada, é apenas mais um, que tenta se destacar de alguma forma, SEU REINADO?? Já Era... Enjoy the Protection Zone! Os Carrascos voltaram...

P.S.: "Mas, nao se esqueça, um dia agente perde, o outro a gente ganha.", Isso é Ditado pra Derrotado! o meu é "Um dia agente ganha, no Outro Também!"

Um Abraço, DONO DO SERVER!

Juba.

Link to comment
Share on other sites

Max, ja que voce quer falar bonito... vamos aos fatos !

Assim que eu entrei no TS depois de um tempo sem logar voce me manda um pvt 'A CARIOCA, VOCE NO MEU TIME, NAO QUERIA VOCE CONTRA, TE AMO, E NOS'

Bom... como se isso nao bastasse, voce tem a coragem de falar que escolheu o lukas ?

Hm, bem legal essa sua escolha, ate porque isso foi decisao sua né ? Claro, voce é o MAX ! E quem sou eu ? Ninguém me conhece mesmo !

Alias... procura saber com o Kilua, se foi isso mesmo que aconteceu, tive uma conversa com ele e com o Biel ontem !

Que nao irei falar aqui no forum porque ninguém precisa saber oque realmente houve. Mas se você axa que 'escolheu' o Lukas, parabéns... rs

Max, voce é apenas um lixo que so sabe jogar ot gringo.

Que se junta com seus antigos 'inimigos' pra tentar derrubar o MEU reinado, o meu e do TITO !

E sempre foi assim, sempre tentaram debater, e qual foi o final ? Bom todo mundo ja ta cansado de saber, minha guild no comando do server.

Vocês devem estar realmente muito felizes por esta ganhando essa war, e nao to falando que jogaram mal, sim, estao razoavelmente melhores que a Armagedon.

Mas, nao se esqueça, um dia agente perde, o outro a gente ganha.

Essa vai ser a 1° war que perco em comando de uma guild, até porque voces so iam com time full.

Nao vou comentar mais nada, isso e apenas um jogo.

Bom, Max & Cya... Se tiverem mais alguma dúvida deixe private no forum ou MSG-IN GAME, assim que tiver um tempinho talvez responderei.

Juba aqui!

é o seguinte, quando eu e o Max voltamos a jogar, e agitamos essa war, inicialmente, tinhamos a pretensão, de trazer pra nosso time, o YURI, e APENAS ele, Carioca com todo respeito, não lembrávamos nem da sua mera existência... e sinceramente, que seja por escolha ou não, tenho absoluta certeza, que 99% do time, preferem o luh na guild à você,

O Max é um lixo? RIARIRAIRAIRIA!!onze11, então o que falar de você Carioca? ganhando Wars e mais Wars, como você mesmo citou "Dominando o Server" e foi só o Max e Eu voltar a jogar, que já tiramos você do reinado?! triste não? com uma observação importante, quando comentei com um dos Lideres do seu time, que iriamos abrir War, o que eu li foi o seguinte, "Impossível vocês ganharem juba, RPG não é global, nem ot gringo não... é só tokar magia, e ter nego no pelego..." pra você ver como são as coisas ein... estavamos em um time respectivamente menor que o de vocês (tá bom, estavamos em maioria nas opens, bla bla bla, de navigation, bla bla bla, choroparo!), quando a War acabou, a algumas horas atraz, falei pro Yuri o seguinte: "A diferença entre meu time e o seu, é que no meu time, não temos líderes, temos Estratégistas!"

e uma dica pra você pra próxima War... Você não é ABSOLUTAMENTE nada, é apenas mais um, que tenta se destacar de alguma forma, SEU REINADO?? Já Era... Enjoy the Protection Zone! Os Carrascos voltaram...

P.S.: "Mas, nao se esqueça, um dia agente perde, o outro a gente ganha.", Isso é Ditado pra Derrotado! o meu é "Um dia agente ganha, no Outro Também!"

Um Abraço, DONO DO SERVER!

Juba.

juba is baiano s2

AEUIUIEAUI

Link to comment
Share on other sites

Max, ja que voce quer falar bonito... vamos aos fatos !

Assim que eu entrei no TS depois de um tempo sem logar voce me manda um pvt 'A CARIOCA, VOCE NO MEU TIME, NAO QUERIA VOCE CONTRA, TE AMO, E NOS'

Bom... como se isso nao bastasse, voce tem a coragem de falar que escolheu o lukas ?

Hm, bem legal essa sua escolha, ate porque isso foi decisao sua né ? Claro, voce é o MAX ! E quem sou eu ? Ninguém me conhece mesmo !

Alias... procura saber com o Kilua, se foi isso mesmo que aconteceu, tive uma conversa com ele e com o Biel ontem !

Que nao irei falar aqui no forum porque ninguém precisa saber oque realmente houve. Mas se você axa que 'escolheu' o Lukas, parabéns... rs

Max, voce é apenas um lixo que so sabe jogar ot gringo.

Que se junta com seus antigos 'inimigos' pra tentar derrubar o MEU reinado, o meu e do TITO !

E sempre foi assim, sempre tentaram debater, e qual foi o final ? Bom todo mundo ja ta cansado de saber, minha guild no comando do server.

Vocês devem estar realmente muito felizes por esta ganhando essa war, e nao to falando que jogaram mal, sim, estao razoavelmente melhores que a Armagedon.

Mas, nao se esqueça, um dia agente perde, o outro a gente ganha.

Essa vai ser a 1° war que perco em comando de uma guild, até porque voces so iam com time full.

Nao vou comentar mais nada, isso e apenas um jogo.

Bom, Max & Cya... Se tiverem mais alguma dúvida deixe private no forum ou MSG-IN GAME, assim que tiver um tempinho talvez responderei.

Juba aqui!

é o seguinte, quando eu e o Max voltamos a jogar, e agitamos essa war, inicialmente, tinhamos a pretensão, de trazer pra nosso time, o YURI, e APENAS ele, Carioca com todo respeito, não lembrávamos nem da sua mera existência... e sinceramente, que seja por escolha ou não, tenho absoluta certeza, que 99% do time, preferem o luh na guild à você,

O Max é um lixo? RIARIRAIRAIRIA!!onze11, então o que falar de você Carioca? ganhando Wars e mais Wars, como você mesmo citou "Dominando o Server" e foi só o Max e Eu voltar a jogar, que já tiramos você do reinado?! triste não? com uma observação importante, quando comentei com um dos Lideres do seu time, que iriamos abrir War, o que eu li foi o seguinte, "Impossível vocês ganharem juba, RPG não é global, nem ot gringo não... é só tokar magia, e ter nego no pelego..." pra você ver como são as coisas ein... estavamos em um time respectivamente menor que o de vocês (tá bom, estavamos em maioria nas opens, bla bla bla, de navigation, bla bla bla, choroparo!), quando a War acabou, a algumas horas atraz, falei pro Yuri o seguinte: "A diferença entre meu time e o seu, é que no meu time, não temos líderes, temos Estratégistas!"

e uma dica pra você pra próxima War... Você não é ABSOLUTAMENTE nada, é apenas mais um, que tenta se destacar de alguma forma, SEU REINADO?? Já Era... Enjoy the Protection Zone! Os Carrascos voltaram...

P.S.: "Mas, nao se esqueça, um dia agente perde, o outro a gente ganha.", Isso é Ditado pra Derrotado! o meu é "Um dia agente ganha, no Outro Também!"

Um Abraço, DONO DO SERVER!

Juba.

Se acha que se é o batman Juba ?

Herois das decadas é ?

kkkkkkkkkk riudemais ! è nois carioca =D

Link to comment
Share on other sites

Juba...

Me diz qual e seu chaar ?

Me diz que chaar voce upo ? Todos que você upo eu fraguei... e oque eu mais gostava era o Just Pro, era tao facil.

Carrascos ?

Nao tem essa nao. Pra mim seu time e tudo igual.

Estrategia ? HIOEAHIOAEHIOEA ta bom Juba ! Tenta entrar pro exercito entao mano das estrategias, EM LATIM, ESTRATEGÃ, EAHOEAOHIAE

Me polpe de suas observaçes inuteis, e tenta pergunta pro seu time de agora, se quando eu estava ai eu ia mutado na WAR.

Lukas ? Nem vou falar mais nele ! E apenas um paga pau dos players antigos, assim como foi meu, mas agora como voces estavam sumidos... ele mudou um pouco, agora foi lamber voces ! rs... so porque nao conviveu no inicio do Rpg...

Ok Juba... voce e o Max entao sao os carrascos ?

Me passa o nick ae no forum de vocês, posta ae o nick dos seus chaars da WAR.

O que adianta ganhar o pelego, e nao ser reconhecido ?

Bom... nem era pra eu ter comentado mais aqui. Mas nao aguento ver essas coisas inuteis !

Querido Juba... Qualquer duvida PVT ;)

Ah... e ja que voces sao tao bons assim... vamo mais um pelego depois desse sabado ?

Se quiser pode ser depois do ss de hoje...

E aí ? Amarelou ?

;]

Link to comment
Share on other sites

Juba...

Me diz qual e seu chaar ?

Me diz que chaar voce upo ? Todos que você upo eu fraguei... e oque eu mais gostava era o Just Pro, era tao facil.

Carrascos ?

Nao tem essa nao. Pra mim seu time e tudo igual.

Estrategia ? HIOEAHIOAEHIOEA ta bom Juba ! Tenta entrar pro exercito entao mano das estrategias, EM LATIM, ESTRATEGÃ, EAHOEAOHIAE

Me polpe de suas observaçes inuteis, e tenta pergunta pro seu time de agora, se quando eu estava ai eu ia mutado na WAR.

Lukas ? Nem vou falar mais nele ! E apenas um paga pau dos players antigos, assim como foi meu, mas agora como voces estavam sumidos... ele mudou um pouco, agora foi lamber voces ! rs... so porque nao conviveu no inicio do Rpg...

Ok Juba... voce e o Max entao sao os carrascos ?

Me passa o nick ae no forum de vocês, posta ae o nick dos seus chaars da WAR.

O que adianta ganhar o pelego, e nao ser reconhecido ?

Bom... nem era pra eu ter comentado mais aqui. Mas nao aguento ver essas coisas inuteis !

Querido Juba... Qualquer duvida PVT ;)

Ah... e ja que voces sao tao bons assim... vamo mais um pelego depois desse sabado ?

Se quiser pode ser depois do ss de hoje...

E aí ? Amarelou ?

;]

ai sim sertesa amarelo ;x

Link to comment
Share on other sites

Juba...

Me diz qual e seu chaar ?

Me diz que chaar voce upo ? Todos que você upo eu fraguei... e oque eu mais gostava era o Just Pro, era tao facil.

Carrascos ?

Nao tem essa nao. Pra mim seu time e tudo igual.

Estrategia ? HIOEAHIOAEHIOEA ta bom Juba ! Tenta entrar pro exercito entao mano das estrategias, EM LATIM, ESTRATEGÃ, EAHOEAOHIAE

Me polpe de suas observaçes inuteis, e tenta pergunta pro seu time de agora, se quando eu estava ai eu ia mutado na WAR.

Lukas ? Nem vou falar mais nele ! E apenas um paga pau dos players antigos, assim como foi meu, mas agora como voces estavam sumidos... ele mudou um pouco, agora foi lamber voces ! rs... so porque nao conviveu no inicio do Rpg...

Ok Juba... voce e o Max entao sao os carrascos ?

Me passa o nick ae no forum de vocês, posta ae o nick dos seus chaars da WAR.

O que adianta ganhar o pelego, e nao ser reconhecido ?

Bom... nem era pra eu ter comentado mais aqui. Mas nao aguento ver essas coisas inuteis !

Querido Juba... Qualquer duvida PVT ;)

Ah... e ja que voces sao tao bons assim... vamo mais um pelego depois desse sabado ?

Se quiser pode ser depois do ss de hoje...

E aí ? Amarelou ?

;]

Meu atual Char? Wystarczy Pro, que a propósito só tem 5 dias de criado!

Meus Chars? Coulzinho (lenda)

Just Pro (lenda²)

Just Owner (lenda³)

Just Fucker (10 dias de char, lvl 400, deletado como todos os outros, mas antes de ser del, peguei Red nos teus seguidores, como sempre né...)

não vou descutir, minha popularidade com você, só vou citar uma coisa, quais as roupinhas que vira-e-mexe tem alguem usando pelo Server? vou citar pra você: Flatex, COULZINHO/JUST PRO! só as lendas carioca... Carrascos sim, vou te falar porque somos carrascos, jogamos Citeron desde o ínicio dele, entre atividade e retireds, todas as Wars que estavamos/estamos envolvidos, dominamos! sempre! seja no RPG, em Ot gringo, global... Estratégia sim... Já estou no Exército meu caro!

o que você pensa do Lucas, sinceramente não me interessa nem um pouco, você tem suas convicções sobre ele, e Eu tenho as minhas, e somente as minhas me interessam!

pra você ver como são as coisas, jogo tibia RPG, desde o 7.9, entre muitos retireds, sempre joguei e parei, depois retornei, enfim... e só tive apenas UMA conta no forum, que se não me engano foi deletada/banida, e particularmente nunca me interessei, não gosto muito de burocrácias, o que tenho de resolver sempre resolvi IN-GAME, preferencialmente matando!

Nomes de Chars na atual War, não interessam, o que importa, é que você e seu time sabe que estamos de volta e voltamos (como sempre) pra ganhar, e é o que tá aconteçendo!

Não tenho dúvidas, apenas Certezas... pelo menos com relação a isso!

É só vejo vocês falando,falando e falando novamente... ninguém mandou o convite ainda...

=*

Abraço, Carioca!

Juba.

Link to comment
Share on other sites

que legal heim, voce e carrasco e o Heroi ne um joguinho e axa que e o tal? ja penso ser carrasco na faculade? no colegio? eu esse semestre eu fechei na faculdade, isso sim e felicidade pra mim, e nao dominar um OT ou ser O CARA ne uma WAR.

evolui tio isso e um jogo.

Hã? ñintendo... Lincença aê crente, que eu só falo com gente do mesmo ou pelo menos quase do mesmo nível mental que eu... n sei como vc fechou na faculdade sem nem saber escrever... a minha vida pessoal não diz respeito a absolutamente ninguém, muito menos à você, fechou na faculdade? é...? parabéns... agora tenho certeza, que todo mundo que tá nesse forum não tava com nem um pingo de vontade de saber disso... só corrigindo, você deve ter fechado A faculdade, pq ninguém queria estudar na mesma facul que você, porque PUTAQUEPARIU, q q c tem de interessante? vc é chato,vc é noob,vc é sem braço... enfim...

pegaobeco crenti ;*

Juba,

Link to comment
Share on other sites

so sem braço e noob ne um joguinho que voce se acha o tal, sentado na frente de o pc, agora quando sai desse pc voce e quem la fora? se manca muleque, eu digito do jeito que eu axar melhor pra mim no pc, ninguen Julga ninguen por modo de digitar nao, te garanto que se for pra pegar pra digitar correto aki eu te do show, se for pra falar de qualquer tipo de Historia,administração de calculos e etc etc, voce fica no Bolso, voce pode achar que e o tal o matador papa frag, eu so noob mesmo nao sei jogar neh war so free frag, mais eu do show nos Estudos, e isso e oque me deixa Satisfeito e Feliz na minha vida, e nao ser o fodao ne um joguinho...

Alem do mais o chato e insuportavel aki e voce neh? que ja tomo pelo menos uns 4 Del....

Link to comment
Share on other sites

so sem braço e noob ne um joguinho que voce se acha o tal, sentado na frente de o pc, agora quando sai desse pc voce e quem la fora? se manca muleque, eu digito do jeito que eu axar melhor pra mim no pc, ninguen Julga ninguen por modo de digitar nao, te garanto que se for pra pegar pra digitar correto aki eu te do show, se for pra falar de qualquer tipo de Historia,administração de calculos e etc etc, voce fica no Bolso, voce pode achar que e o tal o matador papa frag, eu so noob mesmo nao sei jogar neh war so free frag, mais eu do show nos Estudos, e isso e oque me deixa Satisfeito e Feliz na minha vida, e nao ser o fodao ne um joguinho...

Alem do mais o chato e insuportavel aki e voce neh? que ja tomo pelo menos uns 4 Del....

Vou dar apenas uma Resposta pra tudo isso que você falou, "Sim é apenas um jogo, mas é de um jogo que agente vê quem é quem na RL, e Assim como no Jogo, na RL tudo que eu faço, faço bem feito, Não entro pra perder, Jamáis!"

pegaobeco cône!

Juba... todas as wars vcs dominaram ?

E todas contra a infinity vcs ganharam ?

HIOEAIHOEAEA

AHAAAAAAAM !

VOCÊ E O KING SIZE DO RPG !

HAEIOEHIAOHIEAOIHOEAEA

Pra você ver como são as coisas Carioca, você tem UMA guild que fez uma história no RPG, Eu? Tenho Várias, vou citar algumas: Smurf Brothers, Pao com Ovo, Save Our Soul, e a atual Power Abuser, que tem apenas algumas semanas de Criada, e Já Fez mais História, do que 99% das guilds que você liderou, Exceto Infinity, que por sinal era Liderada pelo Rafa!

Outro Abraço,Carioca.

Juba,

Link to comment
Share on other sites

quer que eu cite juba ?

Vou falar apenas as mais antigas

Antiga As Fark ( do perne ), eu era lvl 300 mas ia em todas as wars, inclusive contra a sos

e a única e invejada por todos Infinity Team

Alias... meu chaar prevaleceu em todas as WARS, nao tomei del, nem se quer warning, e sempre curti muito todas os pelegos

So nao preciso sair da regra pra ganhar, e sempre ganho, 1° war que ses ganhao e tao feliz, kekeke

e ae juba, que que se me conta ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...