Power Abuser ³


Pastelzinho ##

Recommended Posts

  • Replies 98
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

krai rendeu esse tópico em ?! ahioeaiohaehioeaihae

mó engraçado isso man, tempo vai tempo vem, toda vez que tem war, as pessoas dizem para outras coisas que estão guardadas a mt tempo .. fiquei surpreso lendo algumas coisas aqui ! IOHEIHOEHIEIEIOE, ée man, esse é o efeito do RPG, todo mundo reclama, mas sempre que tem war, os cara entra não so com o char, mas com a vida tbm

seis é td loko

OIEHHIOEHIEOHEIEIOE

abrass

Link to comment
Share on other sites

que historia que power abuser fez no serve? eu vi os nego lvl 500 da power hj tomando uns HS lindo que , eu nao tava nem vendo os bixinho caindo, kkkkkkkkkkkkkkk

so porque ganharam uma war de 7 dias que teve 3 dias so de porrada com menos de 100 frag se ve isso como historia? nuss

Eu e o nego q tomo hs .. -.-

Eu sou sorcerer e ele e druid (nao kina e pally ) vc qr oq ? Flamer ?

So 1 coisa VSF !

Link to comment
Share on other sites

que historia que power abuser fez no serve? eu vi os nego lvl 500 da power hj tomando uns HS lindo que , eu nao tava nem vendo os bixinho caindo, kkkkkkkkkkkkkkk

so porque ganharam uma war de 7 dias que teve 3 dias so de porrada com menos de 100 frag se ve isso como historia? nuss

Eu e o nego q tomo hs .. -.-

Eu sou sorcerer e ele e druid (nao kina e pally ) vc qr oq ? Flamer ?

So 1 coisa VSF !

rlx nandinho , eles não catam frag

qnd catam fikam feliz

D;

Link to comment
Share on other sites

como que cata frag ne vcs? seis so ficam dentro do dp so vai com time full mata nos tudo, e depois nunca mais tem pelego, ai agente tem que pegar vcs quando nao tem war que vcs sai do dp e ai agente cata pk e mata tudo na loka. :D

e outra ninguen aki ta feliz eu so citei que nao tem ninguen de power abuser fazendo historia, nao to vendo nada sendo dominado, eu nem vejo vcs on pra falar a verdade,

@Bilauu Master

tinha kina lvl 290 matando voce tio, kkkkkkkkkkk se e lvl 500 presta atençao neh, tudo maker nosso so eu de HL

@juba

char nao falta neh oque falta e ser honestidade pra tomar tanto del asim.

@rafa

pra voce ver, e por isso que nao gosto de ir war povo leva os negocio pra RL jaja começa xingar mae familia namorada tio, e asim vai..... mais eu sempre volto pra ajudar meus "amigos" fazer oque.

Link to comment
Share on other sites

como que cata frag ne vcs? seis so ficam dentro do dp so vai com time full mata nos tudo, e depois nunca mais tem pelego, ai agente tem que pegar vcs quando nao tem war que vcs sai do dp e ai agente cata pk e mata tudo na loka. :D

e outra ninguen aki ta feliz eu so citei que nao tem ninguen de power abuser fazendo historia, nao to vendo nada sendo dominado, eu nem vejo vcs on pra falar a verdade,

@Bilauu Master

tinha kina lvl 290 matando voce tio, kkkkkkkkkkk se e lvl 500 presta atençao neh, tudo maker nosso so eu de HL

@juba

char nao falta neh oque falta e ser honestidade pra tomar tanto del asim.

@rafa

pra voce ver, e por isso que nao gosto de ir war povo leva os negocio pra RL jaja começa xingar mae familia namorada tio, e asim vai..... mais eu sempre volto pra ajudar meus "amigos" fazer oque.

Se e bom memo heim ..290 ? 500 Legend, Bruninhoo Rullez, Derby Azul, Master Cook, Tiririca Chapadao, Solomon Kanee and TynhO MaSTer .

Voce estuda? wo na escola que vc estudou n ensinaram a contar !

Link to comment
Share on other sites

@Bilauu Master se voce nao aprendeu a jogar tibia vo te ensinar, aquela sequencia de nome ali e quem mais ataco quando voce morreu, os 2 primeiros nome sao os nome que fica no corpo que foi os que realmente mato o resto so deu uns hit.....

o legend se voce for olhar no site e lvl 292 :D

e nos nao tem time nao e? entao aceita pow, ja que nos nao tem time seis ganha facil :D

Link to comment
Share on other sites

@Crente

ow veio eu já não falei , que não converso com cône? aprende a jogar, joga rpg a 30 anos, e nunca liderou nada, só obedeçendo aos "lideres"... sem moral! e pra você ver como são as coisas... levei mt del, mas é aquela coisa: lendas são lendas, não vivem pra sempre, quem não lembra do Coulzinho? quem não lembra do Just Pro, quem não Lembra do Just Fucker?

agora do seu char, só lembram o nome por causa do forum, "Paladino Rox" quem foi esse? o que ele fez? além de dar frags? kkkkkkkkkkkk!

@Carioca

antiga As fark, ganhei todos os pelegos contra... UIHAEUIUAEI

Infinity, admito foi a única guild, que perdemos pelego de verdade, por um simples motivo: não tinhamos mais ânimo pra RPG, só por isso, e P.S.: Liderada pelo RAFA! se não me engano, você sempre foi combo, depois de lamber mt saco, virou vice... para de gozar com o p*u dos outros carioca djow... UHAEUIUHAEUI

abraço abraço, n posto mais!

Juba,

Link to comment
Share on other sites

Ae crente vc ta querendo uma warzinha Ne ? Demoro então vamo fazê mais uma bAguncinha nessas ferias aqui n citeron e fazer o carioca perder a 3 war dele nu

Comando de uma guild , sendo 2 seguidas do o ele e o imperador ai sussegarem o faixo huashuashu , amanha eu crio uma guild unha mArita aqui. .. Beijos

demoro darci , tamo junto i misturado ;p

Link to comment
Share on other sites

@juba

ja te disse nao jogo pra fazer historia tio e nem pra liderar nada eu jogo rpa me divertir, se a sua alegria e Liderar um bando de mlk que voce nunca viu na vida conversando no TS e ainda sao Virgem, eu nao posso fazer nadaa, a minha alegria e sair com meus amigos e curtir pra caralho maluco :D

pra começar a primeira war do citeron foi por minha causa, a guild vini do Mau saiu do dp matando vcs tudo, ai começo a primeira war do citeron que nunca mais paro, voce e um deles que axa que fez historia axa que é o Tal e nao sabe que quem começou isso tudo foi agente .

eu fui o first main do citeron, eu fui o first pally ml 40 , eu fui o causador da war do loading contra o demonhu, quando o loading grudo ne mim ( Wizux Druid) eo demonhu e o laranjinha chego coloando e ai começo a war danae, mais voce nao sabe disso neh? aé, voce axa que essas war que vcs, so deita na cadeira e fica assitindo o char fazer tudo sosinho, axa que isso e war, quero ver ir sem bot igual eu quero ver ir de heal no dedo igual eu, quero ver.

na epoca que eu ia war tio, ninguen sabia oque era Elf bot nao....

Link to comment
Share on other sites

a e so pra constar aki rapidim, eu nao so liderado por ninguen, eu vo war quando eu quero eu volto pro serve pra ir war quando me da vontade, e eu nao babo ovo de ninguen pra liderar ou pra fazer alguma coisa, e eu tenho voice no ts da minha guild :D , ce axa que eu to preocupado de ficar gritando ts e mandando os outros fazer alguma coisa? to aki pra da risada tio, kkkkk

Link to comment
Share on other sites

@Bilauu Master se voce nao aprendeu a jogar tibia vo te ensinar, aquela sequencia de nome ali e quem mais ataco quando voce morreu, os 2 primeiros nome sao os nome que fica no corpo que foi os que realmente mato o resto so deu uns hit.....

o legend se voce for olhar no site e lvl 292 :D

e nos nao tem time nao e? entao aceita pow, ja que nos nao tem time seis ganha facil :D

sdyaGydsgaysDGYASGYD FAZ ME RIR MANOW ..

Entao vaii falar q o hit que o brunim deu valeu nada ?

Eu sou o ruim e vc e o fooda ..

Sem mais !

:o

Link to comment
Share on other sites

@Paladino Rox

AEUUIAEUIHAEUHAUEIHUAEUUIEAUIUAEAE que dó de vc Crente... c tá achando que Citeron começou qdo vc começou a jogar? quando virou 10x? UIHAEUIAEUH senta lá vai vei, que c tá passando vergonha, antes de vc sonhar em jogar, o server já tinha história, 1º e 2º Pally main do Citeron: Bozollino El Matador, Coulzinho. e só pra dá próxima vez que vc for inventar história, vc saber melhor das coisas, Primeira War do citeron, foi por causa da Treta do Korbak x Death Kate x HellBoY! kkkkkkkkkkkkkk... tá sabendo legal ein fi... dps dessa é sério! Não posto mais nesse tópico, já deu!

Juba,

Link to comment
Share on other sites

cru 10 paginas de brigas

;o

Vai anotando pra nao esqueser =D

esqueser <

eu não irei mesmo

maais

:arrow: ESQUEÇER , eu até posso pensar né (:

FAIL ULTRA HIPER SUPER FAIL PRA VC LUCAS

ESQUEÇER COM CECEDILHA ? OMG UAHHAUHAHHUAHAUHAUHAUHUAHAUIAHHUA

o burro vai corrigir e fala errado ainda UEAHUIOAEHAUSH

pra vc saber e nunca ESQUECER !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...