Esclarecendo.


Bukowski

Recommended Posts

Em relação a esse topico.

viewtopic.php?f=30&t=27314

1° Lanfly alega que o volcon atacou ele primeiro, não vejo o volcon pk nem com simbolo q nao pode entrar em protect zone.

2° Não estava tendo war? Pally revolts ta em que guild? OMG ESTOU CEGO!

Nome: Pally Revolts

Sexo: Masculino

Level: 445

Mundo: Citeron

Vocação: Royal Paladin

Residencia: Enigma

Guild: Inception of the Armagedon

AEE MINHA VISAO MELHOROU!

eita porra, da pra ver ele com o escudinho vermelho mostrando q ta contra o volcon.

so eu q vi isso?

São adversarios de war Confirmam?

3° SS de q tava na cave primeiro e ele chegou invadindo? pra mim isso nao prova nada, pq nao tem punição para a invasao de cave. :shock:

4° Opa Volcon nao morreu! Mais msm assim ele estava no meio e atrapalhando a war.

5° Esse meu ultimo comentario pra mtos pode nao ter significado nenhum e para outros isso pode ser a luz pra oq realmente estava acontecendo.

Todos nos sabemos que o Tutor citador acima, tem mais convivencia com os player da guild Armagedon FATO!

Tbm sabemos que o player lanfly ja fez parte dessa guild FATO!

Entao nao acham um pouco suspeito um player que ja teve preferencia em guilds de war, e um tutor que tem mais afinadade por essa mesma guild de war, não estariam juntos tentando defender uma player q ta ESCROTAMENTE ATRAPALHANDO UMA WAR.

(inventei essa palavra agora)

Po...analisa isso direito ai neh!

Link to comment
Share on other sites

Caramba revivendo topic que o propio GOD falou que o VOlcon INVADIO o repsaw do cara?

ta de brincadeira neh?

me lembro bem q qdo VOCE dava caso encerrado ngm podia recriar q era ban forum e os krai a 4..

agr vc revivendo topics ja trancados?

se o god deu caso encerrado .. é caso encerrado! OU eu to ERrado? ou tem alguem querendo passar por cima da decisaoo dele!

Croko ;*

Ps: pq inves de ficarem forum chorando... nao vao resolver in game com PVP de verdade e nao MIMIMI em Forum que chega da ate nojoo...

Link to comment
Share on other sites

Lady tili, vc eh ignorante ou nao sabe ler? porque rapaz isso dai ta bem claro que nao foi war.. se fosse war por menor que fosse, tinha marcado no site, la tem war marcada de 6 minutos.. vc quer arrumar eh briga, o faramir ja tranco esse outro topico e vc recria topico.. isso é punição pra vc... nao vou explicar tudo de novo, se vc lesse o topico vc estaria melhor informado. e outra, vc não estava la, ngm cita seu nome, vc nao sabe se foi ou nao foi war e vc recria topico, comassim?!?! ¬¬' agora se vcs estão procurando briga, porque a guild de vcs me ameaçou de delete, e ja falei ateh pro faramir, avisa né, porque criancisse de ficar inventando as coisas é feio!! vá resolver in-game... e outra eu era da guild THousand Volts.. ¬¬' e nao deu 2 dias eu sai. so entrei pro castle --'

e outra vc ja tem marcação comigo que nao é de hoje.. você me deu um ban+notation+warning por eu ter colokado "HAuAHUAHU" no help... se isso nao for marcação e querer me fuder, nao sei o q é intaum ¬¬' T:24125

Link to comment
Share on other sites

Independente dele ser GOD ou nao ele erra, como eu acho q ele errou em nao fazer nd sobre o topico.

E com a experiencia que eu tenho, so TEM realmente ele pra resolver esse tipo de assunto.

Danger croko?

Não vou postar mais nada.

Quiser banir acc do forum pode banir.

Crio outra e nao vou deixar de falar com o GOD.

Cya ;

Link to comment
Share on other sites

Lady tili, vc eh ignorante ou nao sabe ler? porque rapaz isso dai ta bem claro que nao foi war.. se fosse war por menor que fosse, tinha marcado no site, la tem war marcada de 6 minutos.. vc quer arrumar eh briga, o faramir ja tranco esse outro topico e vc recria topico.. isso é punição pra vc... nao vou explicar tudo de novo, se vc lesse o topico vc estaria melhor informado. e outra, vc não estava la, ngm cita seu nome, vc nao sabe se foi ou nao foi war e vc recria topico, comassim?!?! ¬¬' agora se vcs estão procurando briga, porque a guild de vcs me ameaçou de delete, e ja falei ateh pro faramir, avisa né, porque criancisse de ficar inventando as coisas é feio!! vá resolver in-game... e outra eu era da guild THousand Volts.. ¬¬' e nao deu 2 dias eu sai. so entrei pro castle --'

e outra vc ja tem marcação comigo que nao é de hoje.. você me deu um ban+notation+warning por eu ter colokado "HAuAHUAHU" no help... se isso nao for marcação e querer me fuder, nao sei o q é intaum ¬¬' T:24125

"porque rapaz isso dai ta bem claro que nao foi war"

se isso nao for war o q eh intao pega pega se liga apartir do momento q 1 player de otra guild ataca e esta em war ja eh considerado war e otra vc ajudo sim mata o volcon independente se ele invadiu cave.

Link to comment
Share on other sites

Ladi Tily sem comentarios pra vc. vc tem uma visão exclusiva para seu time, é tanto que ate perdeu gm pelas besteiras que estava fazendo(como vc mesmo diz no topico), se fosse aqui vc ja tinha me dado até del se duvidar, o faramir esta com plena razão. E, sucurs como faramir disse, alguem prova que eu interferir war?? eu tava colado no volcon, dps q o armagedon chegou. eu tenho culpa da armagedon chegar? tenho q fkr mandando eles sai de traz "SAI DE TRAZ, TENHO Q SAIR, PRA NAO DA TEMPO DELE TIRAR SS E ME ACUSAR COM INTUITO DE ME FUDER" é?? acho que vcs estao tentando me fuder sem ter motivos cara. ninguem morreu e vcs fikam chorando. como faramir mando private pra mim um dia desse dizendo que quem denunciar alguem com intuito de lascar a pessoa ou julgando falsamente era del. ¬¬' e vcs fikam ai me julgando sem eu ter feito nada! --' para vai cara --'

Sucurs vc nem la tava cara. deixa de proteger seu time --' vcs tao tudo eh tentando me fuder por causa do delete do just fucker. ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Cara, realmente tua atitude em reviver esse tópico foi ridicul, o própio GOD disse que o cara tava invadindo cav de madrugada, e tem mais, essa cav de dark quem estava lá era eu e o gradalasak master invadiu, ele tbm foi citado acima, essa hora que o pally revolts estava ai eu tava no ts com ele e eles gritaram o volcon ta pz com mais um mlk no npc de pot, ai eles foram atras do volcon no npc, depois eu só vi os cara gritando, ELE CORREU PRA HOTA, e um pouco depois gritando: ELE ENTROU NA CAV ONDE TEM UNDEAD, ai os cara entraram e o volcon tava lá, ou seja, se teve war ela começou bem depois que o lan fly ja estava lá, se vc ler oq o god disse tu vai entender, o lan fly poderia está la bem primeiro.

ELE ESTAVA LÃ PRIMEIRO, PQ EU FUI CAÇAR LÃ NA CAV DE UNDEAD PQ ELE ESTAVA NOS DARK.

Link to comment
Share on other sites

Independente dele ser GOD ou nao ele erra, como eu acho q ele errou em nao fazer nd sobre o topico.

E com a experiencia que eu tenho, so TEM realmente ele pra resolver esse tipo de assunto.

Danger croko?

Não vou postar mais nada.

Quiser banir acc do forum pode banir.

Crio outra e nao vou deixar de falar com o GOD.

Cya ;

Ooo Senhorrr Experiente.. mano me faz rir.. na moral... se vc tivesse tanta experiencia pq nao ta mais na staff? vai me dizer q pedio pra sair tbm ée?

Conta mais vai mano..

Se e tao experiente q qdo era GM nao aguento zuaçao dos mlk e saio aplicano varios DEL e BAN... ondi ta a experiencia nisso? vc e incopetente isso sim. que nao sobe reelevar zuaçao in game e saio abusando do Poder de GM e ainda dps veio com MIMIMI de discupinha esfarrapada falano q tava de cabeça quente... ta de cabeça quente meu amigo poe ela num baalde de GELO..

Danger de vc nem qdo voce era GM eu tinha!. pra vc ver sua moral cmg!

Cya!..

Croko ;*

Ps. num quero inimizade cm ngm nao so que tem certas horas que nego abusa abusa abusa.. ai qdo ve q vai se ferrar vem querer da uma de santo... assume os propios erros e ja era.. !!

Tenho ctz q o GOD Faramir qdo deu a sentença no topic... ele leo mto bem intendeo as SS mto bem.. e Avalio elas MTO BEM.. Afinal Por mais que ele e Humano e Erre.. tenho ctz q se fosse pra te reavaliado nao ia precisar de um topic seu de novo aqui!... Passar bem!

Link to comment
Share on other sites

Considerações Finais. Baseadas em Fatos

Bem, estava eu na minha, já tinha lido o tópico, mas era irrelevante, pelo menos pra mim.

Mas fizeram outro, aí tive interesse em me informar. Então vamos por partes:

Primeiro

Lanfly, por não estar lá no site, não quer dizer que não seja war... É war sim! Se como o próprio SK falou, tava upando na cave quando os caras falaram que ele tava PZ, então quer dizer que ele (Lanfly) saiu da cave pra ir até a HotA matar o Volcon? Atrapalhando war, certo? Se gritaram "ELE TÃ CORRENDO HOTA" então é por que ele ainda ia chegar na HotA, e se ele tá ao lado do tp na hora da SS, é por que chegou primeiro. Então o Lanfly seguiu ele até lá, certo? Ali não tem nenhum hit do Volcon, até por que os danos que tem o nick dele são de Fields. E como na SS que o Volcon postou, ele não tá PZ e sim com BATTLE. Já o Lanfly tá PK e atacando o Volcon.

Segundo

Júlio, você como membro da Staff deveria saber muito bem que um tópico trancado NÃO é um tópico morto. Como você mesmo falou, pode haver erros e esses erros podem ser corrigidos com novos tópicos. Se o GOD, como ser humano pode errar, por que não pode ser corrigido o erro? Por que ele disse? Aprenda a ser HOMEM e ter personalidade. Você não deve se SUBMETER ao seu superior e sim acatar ou não seu ponto de vista, sempre RESPEITANDO a hierarquia. Agora se você acha que a atitude tomada, foi a correta, já não posso falar nada.

Terceiro

Regras tanto quanto desatualizadas... Tem que mudar isso. Onde já se viu, cidade free, não poder passar uma ponte? Por qual motivo? "Está tendo war"... Para né! Só aqui que existe isso... Tá achando ruim? Vai war em Korneta, garanto que num vai ter maker atrapalhando e se caso tiver, vai ser 5% do que tem em Enigma. Só por que o player tá em war quer dizer que ele tem privilégios? Não pode ser atacado? Se é PvP por que não pode? Nada a ver isso aí. Não pode ser atacado, mas quer atacar né? Engraçado, ninguem vem reclamar aqui que atacou alguem fora da guild, só vem reclamar que foi atacado.

Tem que mudar isso, por causa de alguns o server não pode mudar... Quer war sem maker e sem player atacando? Vá cidade Premmy. Não terá maker e se alguem fora da war atacar, vai tá PK. Como o Lanfly estava, então é só matar...

Sem mais,

Diego.

Link to comment
Share on other sites

Em relação a esse topico.

viewtopic.php?f=30&t=27314

1° Lanfly alega que o volcon atacou ele primeiro, não vejo o volcon pk nem com simbolo q nao pode entrar em protect zone.

2° Não estava tendo war? Pally revolts ta em que guild? OMG ESTOU CEGO!

Nome: Pally Revolts

Sexo: Masculino

Level: 445

Mundo: Citeron

Vocação: Royal Paladin

Residencia: Enigma

Guild: Inception of the Armagedon

AEE MINHA VISAO MELHOROU!

eita porra, da pra ver ele com o escudinho vermelho mostrando q ta contra o volcon.

so eu q vi isso?

São adversarios de war Confirmam?

3° SS de q tava na cave primeiro e ele chegou invadindo? pra mim isso nao prova nada, pq nao tem punição para a invasao de cave. :shock:

4° Opa Volcon nao morreu! Mais msm assim ele estava no meio e atrapalhando a war.

5° Esse meu ultimo comentario pra mtos pode nao ter significado nenhum e para outros isso pode ser a luz pra oq realmente estava acontecendo.

Todos nos sabemos que o Tutor citador acima, tem mais convivencia com os player da guild Armagedon FATO!

Tbm sabemos que o player lanfly ja fez parte dessa guild FATO!

Entao nao acham um pouco suspeito um player que ja teve preferencia em guilds de war, e um tutor que tem mais afinadade por essa mesma guild de war, não estariam juntos tentando defender uma player q ta ESCROTAMENTE ATRAPALHANDO UMA WAR.

(inventei essa palavra agora)

Po...analisa isso direito ai neh!

q se ta reclamando? se era pior q esse tutor q se ta citando ae pq se era gm e defendia na cara dura, agr pimenta no olho dos outros eh refresco neah?

Link to comment
Share on other sites

Considerações Finais. Baseadas em Fatos

Bem, estava eu na minha, já tinha lido o tópico, mas era irrelevante, pelo menos pra mim.

Mas fizeram outro, aí tive interesse em me informar. Então vamos por partes:

Primeiro

Lanfly, por não estar lá no site, não quer dizer que não seja war... É war sim! Se como o próprio SK falou, tava upando na cave quando os caras falaram que ele tava PZ, então quer dizer que ele (Lanfly) saiu da cave pra ir até a HotA matar o Volcon? Atrapalhando war, certo? Se gritaram "ELE TÃ CORRENDO HOTA" então é por que ele ainda ia chegar na HotA, e se ele tá ao lado do tp na hora da SS, é por que chegou primeiro. Então o Lanfly seguiu ele até lá, certo? Ali não tem nenhum hit do Volcon, até por que os danos que tem o nick dele são de Fields. E como na SS que o Volcon postou, ele não tá PZ e sim com BATTLE. Já o Lanfly tá PK e atacando o Volcon.

Segundo

Júlio, você como membro da Staff deveria saber muito bem que um tópico trancado NÃO é um tópico morto. Como você mesmo falou, pode haver erros e esses erros podem ser corrigidos com novos tópicos. Se o GOD, como ser humano pode errar, por que não pode ser corrigido o erro? Por que ele disse? Aprenda a ser HOMEM e ter personalidade. Você não deve se SUBMETER ao seu superior e sim acatar ou não seu ponto de vista, sempre RESPEITANDO a hierarquia. Agora se você acha que a atitude tomada, foi a correta, já não posso falar nada.

Terceiro

Regras tanto quanto desatualizadas... Tem que mudar isso. Onde já se viu, cidade free, não poder passar uma ponte? Por qual motivo? "Está tendo war"... Para né! Só aqui que existe isso... Tá achando ruim? Vai war em Korneta, garanto que num vai ter maker atrapalhando e se caso tiver, vai ser 5% do que tem em Enigma. Só por que o player tá em war quer dizer que ele tem privilégios? Não pode ser atacado? Se é PvP por que não pode? Nada a ver isso aí. Não pode ser atacado, mas quer atacar né? Engraçado, ninguem vem reclamar aqui que atacou alguem fora da guild, só vem reclamar que foi atacado.

Tem que mudar isso, por causa de alguns o server não pode mudar... Quer war sem maker e sem player atacando? Vá cidade Premmy. Não terá maker e se alguem fora da war atacar, vai tá PK. Como o Lanfly estava, então é só matar...

Sem mais,

Diego.

Postando sem ser envolvido oque voce escreveu aqui nao vai fazer a minina diferença pra quem vai reanalizar o caso...

As coisas aqui na ose baseia no que voce pensa.. Fique ciente disso..

Esperando GOD ou algum GM da o Veredito novagente..

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Em relação a esse topico.

viewtopic.php?f=30&t=27314

1° Lanfly alega que o volcon atacou ele primeiro, não vejo o volcon pk nem com simbolo q nao pode entrar em protect zone.

2° Não estava tendo war? Pally revolts ta em que guild? OMG ESTOU CEGO!

Nome: Pally Revolts

Sexo: Masculino

Level: 445

Mundo: Citeron

Vocação: Royal Paladin

Residencia: Enigma

Guild: Inception of the Armagedon

AEE MINHA VISAO MELHOROU!

eita porra, da pra ver ele com o escudinho vermelho mostrando q ta contra o volcon.

so eu q vi isso?

São adversarios de war Confirmam?

3° SS de q tava na cave primeiro e ele chegou invadindo? pra mim isso nao prova nada, pq nao tem punição para a invasao de cave. :shock:

4° Opa Volcon nao morreu! Mais msm assim ele estava no meio e atrapalhando a war.

5° Esse meu ultimo comentario pra mtos pode nao ter significado nenhum e para outros isso pode ser a luz pra oq realmente estava acontecendo.

Todos nos sabemos que o Tutor citador acima, tem mais convivencia com os player da guild Armagedon FATO!

Tbm sabemos que o player lanfly ja fez parte dessa guild FATO!

Entao nao acham um pouco suspeito um player que ja teve preferencia em guilds de war, e um tutor que tem mais afinadade por essa mesma guild de war, não estariam juntos tentando defender uma player q ta ESCROTAMENTE ATRAPALHANDO UMA WAR.

(inventei essa palavra agora)

Po...analisa isso direito ai neh!

q se ta reclamando? se era pior q esse tutor q se ta citando ae pq se era gm e defendia na cara dura, agr pimenta no olho dos outros eh refresco neah?

Dexano claro q nao tem nenhum tutor aqui defendendo ngm... So to afirmando que tudo o que o lanfly citou em meu nome.. e a mais pura VDD.. loguei 7 e poko cedinho ele veio flar cmg... e ao decorrer da conversa ele fico falano.. oPa volcon Invadio aki.. Opa nao sei que player invadio laa.. oppaa otro cara invadio aki ta foda upar...

Nao sou Igual certos Players q deixo Poder subir pra cabeçça a e começava defender o time contra com poder da Staff..

Sem mais..

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Em relação a esse topico.

viewtopic.php?f=30&t=27314

1° Lanfly alega que o volcon atacou ele primeiro, não vejo o volcon pk nem com simbolo q nao pode entrar em protect zone.

2° Não estava tendo war? Pally revolts ta em que guild? OMG ESTOU CEGO!

Nome: Pally Revolts

Sexo: Masculino

Level: 445

Mundo: Citeron

Vocação: Royal Paladin

Residencia: Enigma

Guild: Inception of the Armagedon

AEE MINHA VISAO MELHOROU!

eita porra, da pra ver ele com o escudinho vermelho mostrando q ta contra o volcon.

so eu q vi isso?

São adversarios de war Confirmam?

3° SS de q tava na cave primeiro e ele chegou invadindo? pra mim isso nao prova nada, pq nao tem punição para a invasao de cave. :shock:

4° Opa Volcon nao morreu! Mais msm assim ele estava no meio e atrapalhando a war.

5° Esse meu ultimo comentario pra mtos pode nao ter significado nenhum e para outros isso pode ser a luz pra oq realmente estava acontecendo.

Todos nos sabemos que o Tutor citador acima, tem mais convivencia com os player da guild Armagedon FATO!

Tbm sabemos que o player lanfly ja fez parte dessa guild FATO!

Entao nao acham um pouco suspeito um player que ja teve preferencia em guilds de war, e um tutor que tem mais afinadade por essa mesma guild de war, não estariam juntos tentando defender uma player q ta ESCROTAMENTE ATRAPALHANDO UMA WAR.

(inventei essa palavra agora)

Po...analisa isso direito ai neh!

q se ta reclamando? se era pior q esse tutor q se ta citando ae pq se era gm e defendia na cara dura, agr pimenta no olho dos outros eh refresco neah?

Dexano claro q nao tem nenhum tutor aqui defendendo ngm... So to afirmando que tudo o que o lanfly citou em meu nome.. e a mais pura VDD.. loguei 7 e poko cedinho ele veio flar cmg... e ao decorrer da conversa ele fico falano.. oPa volcon Invadio aki.. Opa nao sei que player invadio laa.. oppaa otro cara invadio aki ta foda upar...

Nao sou Igual certos Players q deixo Poder subir pra cabeçça a e começava defender o time contra com poder da Staff..

Sem mais..

Croko ;*

oce pode nao quere fala pra nao se complica no seu cargo na staff, eu nao mando indireta n, mando direta, o traveco era o cara mais troxa de todos defendia o time q ele tava sem nem pensa no q ele tava fazendo pra vcs verem ele deu ban pq eu falei traveco lixo no default. deu ban no brunin pq ele tava falando no efault, o tempo nao para. essa eh a experiencia do super gm ae. por essas e outras parei de joga cru.

Link to comment
Share on other sites

Buyer; eu estava na hora, pode ver que eu tava em primeiro, porque eu tava seguindo ele, e como falei no outro topico.. eu tava !pvp level, 100 , por isso posso ter pegue pk até mesmo nos da armagedon ou nos da power abuse. eu nao entro em ts, nao tenho guild, os caras da armagedon que apareceram. eu nao tenho culpa de tar colado nele e a armagedon chegar e fazer algo. e como na minha ss da pra ver, varios da power abuse estavam me atacando pra me expulsar da cave.. igual hoje. eu tirei ss de algun invandindo minha cave, como de prache todo dia invadem ¬¬' eh como eu disse "só porque eles tao na war, podem atacar e nao podem ser atacados?" , porque se for assim, geral vai criar guild com amigo e entrar guild war pra ngm ataka eles.. --' porque ai basta um chegar perto do outro e se atacarem so de male e bater print, que ai os outros ja vao ser ban por interferir war? :X

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.