UPDATE


wellkiller

Recommended Posts

KAROS MENBROS FUNDADORES DO RPG EM 1º LUGAR GOSTARIA DE PARABENIZAR VCS PELA UPDATE KI DEXOU O RPG BEM + DIVERSIFICADO E DESAFIADOR DE SE JOGAR NOVAS AREAS,ARMAS ETC... MAS GOSTIRA DE LHES PASSAR SOBRE PEQUENOS DEFEITOS KI FICARAM. EM VISTA DA UP TER AFETADO OS MONSTROS GOSTARIA DE DIZER KE ALGUNS DELES ESTÃO CONSIDERAVENTE FORTES D+ PARA A PROFISSÃO KINGHT POIS HOUVE ALMENTO DA RESISTENCIA A FISICO E SE CONTINUAR NENHUM KINA VAI PODER BLOKAR NADA OU QUEST ALGUMA A NÃO SER KI ESTEJA EM UM LV REALMENTE ALTO. EX 300+. E GOSTARIA KI VICEM TBEM KI A UP DEXOU A PROF PALADINA MUITO FORTE. JA CONVERSEI COM VARIOS TIBIANOS QUE USAM KINA E ELES TBEM ESTÃO MUITO INSATISFEITOS QUANTO A ISSO.

DESDE JÃ AGRADEÇO.

Link to comment
Share on other sites

me dis oq q o Paladin ganhou de especial?

Kina ta melhor q no 8.1 pq tem set pra defende contra tudo quanto é dao

e Paladin? os itens novos não foram lançados..

unica coisa q mudou foi que agora da pra comba star+sd.. coisa q ficou de fora apenas na versão 8.1

e meu exori san bate 600 em bixo de dark hahaha

Link to comment
Share on other sites

cara pally não ganhou nada de novo

continua a mesma coisa

é forte? sim eu acho tanto que desisti do meu sorc depois de ver um vídeo do sacred matando ferumbras (toh puxando teu saco não em sacred mas achei pala rox na ocasião), enfim cara sempre com os updates uma vocação leva vantagem em algo, antes reclamavam do poder do sorc que era mais monstruoso do q hj, aí diminuiram e o q aconteceu foi a q a UH ficou lixo pros kinas... é assim mesmo agora tão falando dos pallys que sempre foi considerada a voc fraca do tibia (nem adianta falar que não) e assim vai kra, vocação boa outra ruim, se bem que kina deve tah um ó pra jogar

Link to comment
Share on other sites

Cada vocaçao tem seus pontos fortes e fracos... Mas pra min sinceramente a que é mais forte é A Vocaçao Paladin :D

Pq? Tipo paladin é a vocaçao mais balanceada do tibia... Os paladins podem usar magias e runas de atack.. Possuem life e mana balançeada.. Em um level 250+ blokar facil um ferumbras sem sufuco... e em level mais altos orshaball.. poi... e assim vai.. seus skill sobem consideralvelmente bem mais rapido...Possuem um up de ml Bom.. Atacam de longe, bom pra caçar wl ;P... E assim vai... [Esse caracteristicas to falando do ot..]

Por issu que escolhir ser paladin =D

Link to comment
Share on other sites

o combo sd+star é fácil de se burlar se souber jogar.. só teras manha.. eu q nunca peguei um pala na vida rulei com Sacred :]

agora volto só vai se pior (pra mim) pq ai vem o disispero de atola o dedo.... e healar fica foda.. uheueheuheuehe

Kina ta uma merda msm vai vo fica enrolanu falanu de set não ¬¬

Link to comment
Share on other sites

primeiramente desculpe-me o flood

por allanaeros em Hoje, 19:41

cara pally não ganhou nada de novo

continua a mesma coisa

é forte? sim eu acho tanto que desisti do meu sorc depois de ver um vídeo do sacred matando ferumbras (toh puxando teu saco não em sacred mas achei pala rox na ocasião), enfim cara sempre com os updates uma vocação leva vantagem em algo, antes reclamavam do poder do sorc que era mais monstruoso do q hj, aí diminuiram e o q aconteceu foi a q a UH ficou lixo pros kinas... é assim mesmo agora tão falando dos pallys que sempre foi considerada a voc fraca do tibia (nem adianta falar que não) e assim vai kra, vocação boa outra ruim, se bem que kina deve tah um ó pra jogar

sei que Solei Ferumbras lvl baixo.. feito por Paladin do Bem tbm...

mas viu os skills? ml? lvl?

e sem combo sd+star.. se preoculpando com o help, sem mana.. strong potion (odeio esse pot ¬¬) .. é um sofrimento cara

tipo. se tu vai pra uma wr.. se tu tem um ótimo ml (33+) tu vai rula... dificil morre.. mas pra mata é foda tbm mano..

minha assassin star bateu 1300 num char uma ves (Elite Gnomow) só uma ves tbm ¬¬

minha sd bate 800 em player

agora um sorc lvl 400 rapaiz du ceu

é 1k de mínimo.. fora o mautido mas hur q bate 1.6k

mas pra solar quest é bom.. o heal é ótimo

mas posso te falar uma coisa?

dpois do lvl 340+- é um saco pra upa

vc tem q mete 700 sd num warlock pra ele morre em quanto passa um sorc lvl 220 do seu lado rancanu a msma coisa (ai tu morre de inveja ta ligado?)

se quiser um pala praficar lvl 300.. vá em frente

mas se quiser ser um dos top.. é foda cara =/

Link to comment
Share on other sites

primeiramente desculpe-me o flood

por allanaeros em Hoje, 19:41

cara pally não ganhou nada de novo

continua a mesma coisa

é forte? sim eu acho tanto que desisti do meu sorc depois de ver um vídeo do sacred matando ferumbras (toh puxando teu saco não em sacred mas achei pala rox na ocasião), enfim cara sempre com os updates uma vocação leva vantagem em algo, antes reclamavam do poder do sorc que era mais monstruoso do q hj, aí diminuiram e o q aconteceu foi a q a UH ficou lixo pros kinas... é assim mesmo agora tão falando dos pallys que sempre foi considerada a voc fraca do tibia (nem adianta falar que não) e assim vai kra, vocação boa outra ruim, se bem que kina deve tah um ó pra jogar

sei que Solei Ferumbras lvl baixo.. feito por Paladin do Bem tbm...

mas viu os skills? ml? lvl?

e sem combo sd+star.. se preoculpando com o help, sem mana.. strong potion (odeio esse pot ¬¬) .. é um sofrimento cara

tipo. se tu vai pra uma wr.. se tu tem um ótimo ml (33+) tu vai rula... dificil morre.. mas pra mata é foda tbm mano..

minha assassin star bateu 1300 num char uma ves (Elite Gnomow) só uma ves tbm ¬¬

minha sd bate 800 em player

agora um sorc lvl 400 rapaiz du ceu

é 1k de mínimo.. fora o mautido mas hur q bate 1.6k

mas pra solar quest é bom.. o heal é ótimo

mas posso te falar uma coisa?

dpois do lvl 340+- é um saco pra upa

vc tem q mete 700 sd num warlock pra ele morre em quanto passa um sorc lvl 220 do seu lado rancanu a msma coisa (ai tu morre de inveja ta ligado?)

se quiser um pala praficar lvl 300.. vá em frente

mas se quiser ser um dos top.. é foda cara =/

ser top não é minha intenção

minha intenção ehme divertir

sempre fui mage e é aquela mesmice: sd sd sd e puf todos os bichus morrem, paladino não, é sd é magia é dano nas stars (hitei 1522 hj d manhã em wl e passa muitas vezes de 1000). a junção: magia - dano físico - resistência sempre me atraiu porém nunca tive paciência de começar um pala, agora é go go go 200 e depois vamo v no q ki dá ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...