Os Bahianos Q Ruxa Em War


LOrd Spl~

Recommended Posts

Rushar eu não sei, mas q nosso time faz diferença faz, na 5 ultimas wars ( isso é pq n lembro mais) , a guild q estavamos saia vitoriosa, na ultima, estamos de boa, neutros, daí Carioca duvidou, tomou sapeco de novo.

Fale oq quiser da gnt... na war a gnt tenta da a resposta.

Quem nos apoia, eu agradeço... jaá para os preconceituosos ( sei nem como escreve essa palavra ridicula) vão tudo pra casa do k.....

Enfim, esse eh uma parte do nosso timezin, bom ou ruim, feio ou lindo, somos um time. Podem falar dos baianos , mas saibam de uma coisa... ake é amizade de vdd, coisa q falta nesses kras da lingua grande.

Aki n rola trairagem não karaio!

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Você tava interessado na gnt Pereba ? A gnt n postou a foto pra arrumar um relacionamento não, principalmente com gays como vc, q se preocupa com aparecia masculina. A gnt postou... sei la pq a gnt postou, uisahsuiahsa. Enfim, se vc gostou ou n, sua opinião n faz diferença.

E qnt a você Lu, tenho nada contra vc, mas n venha menosprezar nosso time nao hein.

Link to comment
Share on other sites

Você tava interessado na gnt Pereba ? A gnt n postou a foto pra arrumar um relacionamento não, principalmente com gays como vc, q se preocupa com aparecia masculina. A gnt postou... sei la pq a gnt postou, uisahsuiahsa. Enfim, se vc gostou ou n, sua opinião n faz diferença.

E qnt a você Lu, tenho nada contra vc, mas n venha menosprezar nosso time nao hein.

não to menosprezando seu time , pelo contrario so amigo de muitos aê , i gosto de vocêis , estava me referindo ao wilton atecubanos ali .

Link to comment
Share on other sites

É Isso Msm ozzy ai lucas pague hunted pq eu ñ queri fica contra meus rls !

Mais ai estou com vcs ai pq o carioca chamo os bahianos d lixo i o pio q eu so entrei contra meu rl pq eu ñ falei com eles ainda mais o carioca so falto vim aki em sergipe pra beija o meus pes pq oq ele falo pra mim entra na guild nele q nem quero fala Mais vlw msm e sempre é nois bahia

ai tem outra coisa eu ñ sou o wilton atecubanos q os mlk da msm guild q ele chama ele de lixo e ele ainda fica com eles então BB

Lord Splsh na missão :P

Link to comment
Share on other sites

Pastelzinho ## : says : não to menosprezando seu time , pelo contrario so amigo de muitos aê , i gosto de vocêis , estava me referindo ao wilton atecubanos ali .

nun tem vergonha mesmo né de falar isso? meu deus

um dia vc lucas falo pra mim no msn "QUE POR VOCÊ ESSA BAIANADA TODA MORRIA"

i q odeia tudo com "ano"

baiano, sergipano, alagoano etc...

toma vergonha na cara i vc ainda fala q gosta de mto de nois? me poupe viu

passar beim ;*

Link to comment
Share on other sites

E o pior não é nada,os caras não sabem nem destinguin um bahiano de um sergipano ou de um pernanbucano.

Eu creio mesmo que esses mlk tem é muita inveja da união dos nordestinos (Bahianos segundo eles) (LOL).

Pode marcar a proxima que vou até de jegue!

É Nos ki ta Bruxão!

By

Link to comment
Share on other sites

Pastelzinho ## : says : não to menosprezando seu time , pelo contrario so amigo de muitos aê , i gosto de vocêis , estava me referindo ao wilton atecubanos ali .

nun tem vergonha mesmo né de falar isso? meu deus

um dia vc lucas falo pra mim no msn "QUE POR VOCÊ ESSA BAIANADA TODA MORRIA"

i q odeia tudo com "ano"

baiano, sergipano, alagoano etc...

toma vergonha na cara i vc ainda fala q gosta de mto de nois? me poupe viu

passar beim ;*

primeiramente , numca me referi ao ozzy , sempre ajudei ele i sempre gostei dele (:

agora esses seus RLS , flash olho , wilton atecubanos

UIADSUDIASUDIS

igual a darci falo ali , mete em 1 saco de lixo i taka fora !

:D

Link to comment
Share on other sites

É Isso Msm ozzy ai lucas pague hunted pq eu ñ queri fica contra meus rls !

Mais ai estou com vcs ai pq o carioca chamo os bahianos d lixo i o pio q eu so entrei contra meu rl pq eu ñ falei com eles ainda mais o carioca so falto vim aki em sergipe pra beija o meus pes pq oq ele falo pra mim entra na guild nele q nem quero fala Mais vlw msm e sempre é nois bahia

ai tem outra coisa eu ñ sou o wilton atecubanos q os mlk da msm guild q ele chama ele de lixo e ele ainda fica com eles então BB

Lord Splsh na missão :P

isso , ae ;D

Link to comment
Share on other sites

ééé lucas agora viro amiguinho dos baiano? tenso neh, até mesmo qnd eu era da power abuse o nome dele no ts era sempre "time de baiano to fora" é .

agora ae os baiano é fmz cmg e eu sou fmz com eles tenhu amizade pra caralho ae com eles e nunca desprezei ngm

o unico baiano que desanima é o druid pocadao meu deus

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses caras são uma onda viu.. Não tem o que falar e ficam falando de feio ou bonito, que a gnt é lixo e tals...

Quem nos conhece sabe que não somos nada disso, isso é provado pelo comentário do Hell Burduada (maluco gnt boaaa d+),.. antes da crítica, tenta conhecer o pessoal do NORDESTE e não só os BAIANOS, aqui tem sergipano, baiano, pernambucano e vários outros... Tem mt gnt que gosto nesse ot, mas pq me respeitam e com certeza são respeitados e considerados...

E na war, sempre que puder, estarei presente!!

abraço :d

BORA BAAAAÊÊÊÊAAAAAAAA MINHA PORRAAAAAAA XD

Link to comment
Share on other sites

bahianos pra mim é ingual a todos

Mlk sabe nem escrever "igual" (acredito q ele tbm deva falar "ingual") vai saber dissociar os estados federativos do Brasil, e diferenciar sua generalidades? Nuncaaaa!

Falar que Baiano é tudo "ingual" é ser ignorante ao ponto de não saber os estados do País onde reside! (e isso serve para muitos ai, né Luuu?). Vão estudar bando de preconceituosos! (aos que se enquadram é claro)

Outra coisa: O que era pra ser apenas uma amostra de um encontro entre diferentes jogadores de diferente locais, acabou virando um debate preconceituoso sobre questões étinico-raciais. Fala sério em mlkda, em pleno século 21 vcs ainda nessa de que fulano ou ciclano não presta pelo simples fato de pertencer ou residir em uma determinada região do País? Com esse pensamento mediocre vcs não vão mto longe não!

Independente de onde sejamos acima de tudo somos brasileiros krl!

Gzzz ao time ae!

Sem mais!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...