BUG NO TRADE!


Heil

Recommended Posts

Oi, meu nick é Franktoo, então, fui negociar com CoronelAsto, ele estava comprando life crystal e eu tinha 16 pra vender, agente conversou por PM, e ocorreu um bug no trade, ele ficou com dinheiro e os life crystal e eu não recebi o dinheiro.

:arrow: Como prova vou postar o print da nossa conversa, e espero que o bug seja consertado e meu dinheiro seja recebido.

Link to comment
Share on other sites

Oi, meu nick é Franktoo, então, fui negociar com CoronelAsto, ele estava comprando life crystal e eu tinha 16 pra vender, agente conversou por PM, e ocorreu um bug no trade, ele ficou com dinheiro e os life crystal e eu não recebi o dinheiro.

:arrow: Como prova vou postar o print da nossa conversa, e espero que o bug seja consertado e meu dinheiro seja recebido.

Olha veí isto também aconteceu comigo faz uns 3 meses detalhe eu vendi foi 1 bp, eu dava trade a grana do cara aparecia dae eu aceitava o trade mas nem reparei que a grana não estava indo pra mim mais o life ia pra ele só depois que acabou os life que fui perceber que não tinha a grana na bolsa nem ia adiantar postar, o bug aconteceu mas eu não tinha como provar .

Link to comment
Share on other sites

É muuito estranho isso, já falei com o FARAMIR por pvt e ele me disse que não tem como ele arrumar um bug que ele não sabe como acontece, eu sei que é foda perder os itens, mas o que ele vai pode fazer ?

E não é só esse bug que está acontecendo, tem um bug que some os itens da house, do dp, dos slots e mesmo assim não temos como "provar" e infelizmente essas são as palavras do FARAMIR.

O mais seguro no momento é pedir pra algum tutor acompanhar a troca ou venda dos itens, ou se quiserem arriscar e perderem os itens ai não tem como o FARAMIR se responsabilizar.

Link to comment
Share on other sites

Faramir como antes eu tinha dito mais uma vez ocorre o bug...

e Faramir tem alguma conhecidencia no meio lembra das pm q eu ti mandei?

Mais dois que falam sobre o mesmo problema.

tbm foram com trocas com Life Crystal.

então ta aew mais um jeito de vc tentar, dando trade com life crystals.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...